Dean costumava dizer que era uma pessoa sortuda, foi abençoado com uma beleza de outra dimensão, com olhos incrivelmente verde mas a sua sorte sempre terminava quando ele se lembrava que era um ômega; mas depois de tantos anos convencendo com isso, ele já nem sabia mais se ainda podia ser considerado azar.
Mas as suas últimas duas semanas com certeza eram um grande azar, ele já tinha sido mordido, esfaqueado, o amado carro já tinha quebrado duas vezes e agora ele tinha sido sequestrado; e já não bastava ter sido sequestrado, ele foi sequestrado por um vampiro que desenvolveu uma obsessão pela sua bunda, então já fazia dois dias que estava de joelhos com os braços amarrados nas costas e a testa no chão.
Dean já estava acostumado a ficar naquela posição, era uma das favoritas do Sam e sua também, mas depois de dois dias ele já tinha total certeza de que seu Alfa nunca mais veria ele naquela posição e com certeza nunca mais veria ele se não fosse em seu socorro logo.
Sam só conseguiu chegar até ele quase no terceiro dia, ele não sabia em que situação o loiro estava mas tinha certeza de que precisava chegar logo até o seu ômega, eles não tinham a marca mas ainda eram ligados pelo sangue, então ainda mesmo que fraco conseguia sentir como o outro estava perto de não aguentar mais a situação. Dean podia ser durão e não se deixava abalar mas ainda sim era um ômega que já estava preso fazia quase três dias.
O alfa foi rápido em matar o vampiro, ele tinha tanto ódio que nem mesmo precisou de armas, somente deixou o seu lado possessivo e alfa sobressair o lado humano e arrancou a cabeça do vampiro.
- Me desculpa meu amor, meu desculpa, me desculpa, ele fez alguma coisa com você? Eu vou te levar pra casa, vai ficar tudo bem. -Sam falou desamarrando o irmão e trazendo ele para se sentar e apoiar em seu peito, abraçando o mesmo.
- Achei que você nunca fosse aparecer alfa, não estou sentindo minhas pernas e nem meus braços, vou precisar de colo. - Dean sussurrou manhoso, feliz por finalmente poder sair da posição que estava e estar em contato com o alfa.
Sam não precisou pensar duas vezes para fazer o que tinha sido pedido, ele pegou o seu ômega no colo com cuidado, com medo que ele estivesse machucado e levou ele até o carro que ainda estava ligado e com a porta do motorista da onde ele tinha saído aberta.
Depois de duas semanas azaradas, Sam nem precisou implorar pro menor tirar férias, o loiro mesmo decretou que pelo próximo mês eles iriam ficar em casa descansando.
Com o passar dos dias, um ômega muito manhoso se fez presente no bunker, mesmo ele conseguindo fazer as coisas com as dores que estava sentindo, ele nem mesmo levantava da cama pra pegar um copo de água e fazia o irmão acompanhar ele no banho e lavar o seu cabelo, alegando que não conseguia ficar muito tempo em pé sem se apoiar em ninguém e muito menos ficar com os braços pra cima.
O moreno sabia que estava sendo usado pelo irmão mas como aquele comportamento não era normal do loiro, ele estava se deixando ser usado de bom grado enquanto Dean sabia que Sam estava escondendo alguma coisa e estava mais do que disposto a levar ele a loucura até o alfa admitir o que quer.
Dean decifrou o que o seu Alfa queria, toda vez que eles falavam sobre o sequestro Sam mordia o interior da bochecha e por três segundos o seu cheiro ficava mais forte, não precisou de muito pro loiro entender que esse reação estava ligada a posição que ele tinha sido encontrado no cativeiro e foi assim que o ômega iniciou a sua tortura.
Ele decidiu que dá mesma forma que não tomava banho sozinho, e precisava ser mimado, ele também não iria mais usar roupa.
- Eu passei quase três dias com as mesmas roupas, acho que agora eu peguei fobia de roupas, você não vai me querer ver triste sendo que eu posso simplesmente andar só de cueca pela casa né? -foi o argumento certeiro do loiro, juntando a chantagem emocional, a liberação do seu cheiro e um biquinho mimado, ele conseguiu que mais uma vez Sam deixasse ele fazer o que quisesse.
Dean tinha dado certeza pra ele mesmo, de que nunca mais ficaria naquela posição mas ao ver a forma que o irmão ficava toda vez que ele ajoelhava ou se inclinava, ele sabia que podia ficar pelo menos mais uma vez.
E era por isso que agora, ele não podia ver a oportunidade que já estava ajoelhando, e juntando com a greve de sexo que o loiro estava fazendo, o alfa estava subindo pelas paredes. Os dois estavam na cama que dividiam e deveriam estar assistindo tv mas o loiro que estava deitado com a bunda pra cima, e estava mais ocupado rebolando a bunda chamando a atenção do irmão que já não aguentava mais ficar tantos dias sem tocar no corpo que gostava tanto.
- Quer um babador Sammy? Tá olhando tanto por que? Não é como se já não tivesse até colocado a língua aqui.
- Você tá me enlouquecendo, e eu sei que você ta fazendo isso de propósito, o que você quer de mim? -Sam perguntou rosnando.
- Eu quero que você implorasse pra me foder, só queria que você me colocasse naquela posição de novo e me comesse, sem preparo nenhum, é só colocar esse seu pau incrivelmente grande e me deixar sem andar pelos próximos dias. Isso é pedir muito? -Dean falou se esticando como um gato, com a voz mansa mesmo que já estivesse perdendo a paciência.
Sam não perdeu tempo em acertar um tapa na banda direita da bunda que estava desfilando na sua frente a tantos dias, ele sabia que só aquele tapa não seria suficiente pro ômega que gostava das coisas mais intensas.
- Só um? Acho que está ficando mole mesmo, deixa eu ver se assim você se anima mais. -o loiro falou tirando a cueca e se colocando na tão desejada posição, até mesmo as mãos para trás ele fez questão de deixar.
Sam foi rápido em abrir as suas calças e tirar seu membro pra fora, ele iria fazer como o irmão pediu, somente se posicionou atrás o menor e entrou de uma única vez dentro dele. Dean sabia que iria doer, por mais que já estivesse acostumado sempre tinha a dor e ele gostava dela mas gostava ainda mais quando o seu Alfa se mexia.
- Você tem feito da minha vida uma tortura os últimos dias, então em vez de fazer o que você quer, eu vou te torturar um pouco também. -Sam falou prendendo um dos mamilos do loiro entre o polegar eo indicador, e se mexendo devagar dentro dele.
- Mais rápido Sammy, você me queria tanto nessa posição pra não fazer nada? Devo chamar alguém pra te ajudar com isso? -Dean perguntou baixo suspirando, sabendo que aquela provocação iria funcionar, nada deixava o moreno mais puto da vida e selvagem que ciúmes.
O alfa tirou a mão que estava no mamilo do menor, levando ela até o pescoço dele e apertando enquanto que com a outra segurava na cintura do loiro começando a entrar e sair com força dele, sabendo era daquilo que eles estavam precisando. Não era só o ômega que gostava de sexo mais agressivo, foi maltratando a entrada do irmão e enforcando ele que o moreno gozou e levou o loiro a atingir o seu orgasmo também.
Se o Dean conseguisse falar, iria dizer que "agora sim, isso era o que eu estava querendo", mas depois de tudo isso ele era só um corpo cansado e jogado na cama.
- Nunca mais fale que vai chamar outro alfa, você já me tem e não precisa de mais ninguém ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique assim só mais uma vez - Wincest
FanfictionOnde Dean é mantido refém de um vampiro, e mesmo depois de ter resgatado o irmão, Sam não consegue evitar pensar na maneira que o loiro estava amarrado no cativeiro. ABO Dean - Omega Sam - Alfa