i.

99 9 53
                                    

Notas do autor:

Ai gente só a tristeza aqui, aviso desde já que é minha primeira fanfic de trc postada e eu ando muito apaixonada por sarchengsey nesses últimos tempos, old que tem dedo da Fami nisso.

Inclusive ESSA FIC é totalmente dedicada há Fami que ficou surtando comigo, me ajudou a fazer algumas correções na historia, esteve me acompanhando durante todo o processo de escrita e, assim, certeza que essa fic não iria existir sem ela.

Essa história faz parte de um desafio, onde se escolhe uma frase especifica de uma lista e faz um plot em cima dela, no caso é um desafio relacionado a kinks, então claro que vai ter conteúdo +18 aqui.

Aqui o link da lista se alguém tiver interesse: https://seekthemist.tumblr.com/post/159187801724/thread-starters-kink-edition

Avisos: cenas sexuais explicitas, referencia a d/s.

— ☆ —

16. "O que você acha de adicionarmos um terceiro?"

Havia algo sobre beijar Blue.

Talvez e apenas talvez o motivo dessa sensação — uma mistura clara de urgência, satisfação, como um puxar de fôlego e um expirar ao mesmo tempo, como várias coisas misturadas, misturadas com uma pitada de perigo — fosse algum vestígio da antiga maldição que assolava sua namorada.

Que Blue mataria seu verdadeiro amor com um beijo.

Gansey se sentia aliviado de poder tocar seus lábios nos dela — e em suas bochechas, pescoço, clavículas, ombros e mais abaixo —, sentia como se estivesse vivendo algo que outrora acreditou ser impossível, porque era; sentia como se estivesse vivendo uma ilusão e a qualquer momento aquilo podia sumir, ou a maldição podia voltar, ou ele podia morrer e, céus, ele queria viver para sempre para poder beijar Blue para sempre; sentia como se o mundo iniciasse e acabasse bem ali, nos lábios dela.

Havia algo sobre beijar Gansey também.

Porque, como tudo sobre, com e de Richard C. Gansey III, havia mais de uma faceta, até mesmo sobre aquele singelo ato. Era a mesma velha história, já contada e observada não apenas por Blue, mas por Henry, por Adam, por Ronan, por qualquer um que convivesse realmente com o outro.

Mesmo que com ela e Cheng ele fosse algo como o "Verdadeiro Gansey", ele não deixava de ser uma mistura de muitas características, de muitos outros Gansey's, de muitos "muito."

Richard tinha muitos tipos de beijo, também.

O primeiro que Blue teve foi doce e calmo, era uma brisa leve, o calor aconchegante de um cobertor, era engraçado porque parecia um abraço; Sargent se sentiu flutuar, voar, existir a cada segundo daquele único beijo e se enganou quando achou que todos seriam assim. O segundo era leve e casto, rápido, fazia cócegas e causava risadas, eram os beijos que Gansey depositava divertidamente em suas bochechas, quando ambos tinham o rosto avermelhado de um misto entre alegria e vergonha. O terceiro era tão simples e veloz quanto o segundo, eram os pequenos selinhos de despedida, ou deixados em momentos aleatórios em uma bochecha, em sua testa, ou em seu nariz, as vezes no ombro, uma troca simples de afeto, mas não fazia o coração de Blue esquentar menos.

O quarto assustava um pouco Blue, não por ser demais para ela, porque não era. Aquele beijo vinha nos momentos mais inesperados possíveis e faziam seu coração doer, naqueles momentos Gansey a segurava como se pudesse desaparecer a qualquer momento e capturava seus lábios como se fosse a última vez, como se ele estivesse se certificando de beijá-la antes de algo "pior" acontecer e esse pensamento vinha junto com crises existenciais enormes para Blue em um silêncio confortável que compartilhava com o namorado.

SedatedOnde histórias criam vida. Descubra agora