- Eu, aqui e agora, declaro o início da Grande Quarta Guerra Ninja! - Declara Madara.
- Quarta grande guerra ninja? Vou está maluco? - Fala Onoki Tsuchikage da aldeia da pedra.
- Na próxima vez que nos virmos será em batalha. - Madara fala some com um jutsu ocular.
Com a declaração de guerra de Madara contra todas as nações shinobi, os kages decidiram fazer um aliança. A aliança shinobi. O único problema era eleger um líder, Pois, todos os kages em sã consciência iria votar em si mesmo para o cargo.
- Eu elejo gaara no sabaku. O kazekage da areia. - Tsunade fala surpreendendo a todos.
Todos os kages reclamaram. Pois eles queriam ser o lider e a tsunade elegeu uma criança.
Mas como gaara tinha mais votos, ele liderou a aliança. Com protesto, mas depois concordaram.
Eles também tinham coisas mais importantes no momento para se preocupar.
Tipo, esconder/Proteger naruto e Bee de madara e da akatisuki.
Os dois foram enviados a ilha da tartaruga. A mesma em que Bee apreendeu a controlar o poder de sua bijuu. Bee teve a ideia de fazer o mesmo com Naruto.
Foi uma luta difícil, mas naruto conseguiu conquistar o poder da kyuubi.
Enquanto ambos comeram o fato de naruto ter conseguido passar no teste, eles escutam um estrondo vindo de um dos corredores.
- O que foi isso? - Pergunta naruto.
Aquele estrondo tinha balançando a caverna toda.
- Não sei, Vamos lá!
Eles foram até onde ouviram o estrondo. O lugar estava cheio de fumaça. Quase não se enxergava nada.
Como naruto estava no modo sennir, ele conseguiu sentir o chakra de 8 pessoas que estavam lá.
Quando a fumaça cessou, conseguiram ter uma visão melhor do intrusos.
- Quem são vocês? E como conseguiram entrar nesse templo sagrado? Bakayaro, konoyaro.
- Como assim? Somos nós tio bee. Não nos reconhece?. - Um garoto loiro fala.
- Tio? Com certeza você esta me confundindo. Bakayaro, konoyaro.
-Papai! - Uma gorotinha de olhos perolados corre até naruto. - Que lugar é esse? Estou com medo. Cadê a mamãe?
- O quêeeee? - Naruto como sempre escandaloso. - Me desculpe, Mas você deve esta se confundindo.
- O quê? Você não é o meu papai?
- Hima, vem pra cá! - O garoto loiro que chegou com ela chama.
A menina de olhos pérolas volta pra perto do menino loiro.
- Quem são vocês? - Bee pergunta com autoridade, mas mesmo assim em forma de rap.
CRIANÇAS 'ON
As crianças se juntam em um canto um pouco distante e começam a sussurrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro na guerra do passado.
Action- Eu, aqui e agora, declaro o início da grande quarta guerra ninja! - Madara uchiha declara e soma. Com uma declaração de guerra, não podiamos imaginar que as coisas podessem piorar mais ainda. Viajantes do tempo era o que menos esperavamos ou acred...