............. olha quem veio pedir desculpa de novo rsrs foi mal pessoal, estava com um pouco de dificuldade para escrever mais de pois dos últimos acontecimentos a inspiração voltou kkkk BOA LEITURA .......
Callie Torres POV:
Acordei com o despertador berrando e logo tratei de desligá-lo sento na cama e solto o ar contudo a vontade é de voltar a dormi mas o dia de hoje vai ser cheio, eu me coloco de pé e me arrasto até o banheiro entro e fecho a porta começo a tirar meu pijama que é um conjunto de moletom e logo já estou dentro do box ligando o chuveiro e deixando a água quente banhar o meu corpo, passo alguns longos minutos no meu banho e depois de ter terminado saio do box me seco e vou passar meu hidratante corporal escovo os meus destes visto o meu roupão e vou para a cozinha prepara meu café da manha, contudo pronto e mesa colocada me ajunto a minha irmã para tomarmos nosso café da manha juntas.
Já tem 30 minutos que eu estou parada dentro do closet tentando decidir o que usar e acabo por vestir uma jardineira e um all star branco, faço uma make leve e um coque despojado no cabelo saio do closet pego minha bolça e a chave do meu carro que estava encima da escrivaninha e saio as pressas de casa, chego no atelie do meu estilista para escolher o vestido que vou usar na estreia do show hoje a noite, depois de uma eternidade consegui escolher o vestido que ficou perfeito no meu corpo e agora estou no salão fazendo minhas unhas e arrumando meu cabelo.
Agora são exatamente 18:40 da tarde e eu estou deitada falando com a minha loira no celular Arizona esta um pouco nervosa com a apresentação do TCC eu estou acalmando ela como sempre, esculta a porta do quarto se abri e vejo Aria entrar com dois vestido que acabarão de deixar aqui em casa, você vai querer que eu faço sua make? - Aria pergunta eu mostro um joia em resposta e ela sai indo buscar alguma coisa, em quanto eu sigo conversando com Arizona minha irma vai fazendo minha make e de pois me ajuda com o vestido me despeço da loira e desligo o celular indo terminar de me arrumar poque agora eu tenho menos de uma hora para estar no tapete vermelho.
Chego no local onde vai ser a festa de estreia do show e assim que coloco meus pés no tapete vermelho vejo todos os Flash virão na minha direção, a estreia foi incrível tudo perfeito os fãs foram a loucura com o primeiro episodio da série e o resto da noite correu super bem.
Arizona Robbins POV
Mau consegui dormir essa noite a ansiedade ta a mil com a apresentação do meu TCC, quando consegui pegar no sono esculto o meu celular despertar e a preguiça tomar conta de mim, coloco o travesseiro em cima da cabeça e fecho o olho tentando dormir de novo nem sei quantos minutos se passaram quando esculto o celular despertando novamente, vamos vamos Arizona levanta dessa cama que você ainda não é rica falo pra mim mesma e me obrigo a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia em que o mundo parou
FanfictionArizona Robbins: é uma jovem Brasileira " hétero" de 21 anos que aparentemente tem uma vida e uma família perfeita. Mais a única coisa que Arizona quer é poder recomeçar a sua vida após uma grande desilusão amorosa. Porém o que ela não sabia era qu...