*Boa Leitura*
Leiam com a música u.u
*Dia seguinte*
Acordei com o som da chuva, eram 11 e 21m Harry ainda estava a dormir, talvez tivesse acordado mais cedo que ele porque me deixei dormir primeiro que ele…
Levantei-me e fui à casa de banho do meu quarto, abri a torneira enchi as mãos de água e passei pelo meu rosto para ver se despertava. Fui de novo ao quarto buscar a minha roupa para depois ir tomar um duche rápido, abri o guarda – fato e tirei de lá uma roupa (foto) e fui de novo para a casa de banho.
A água quente escorria pelas minhas costas, sabia bem, ou melhor… bastante bem… fui rápida, 10 minutos depois já me encontrava quase vestida, faltava só calçar-me. Abri a porta da casa de banho lentamente, para fazer o menor barulho possível para não acordar Harry mas ele já se encontrava sentado na minha cama a sorrir para mim enquanto que um bocejo escapou.
Harry- Bom dia.- diz rindo em seguida.
Eu- Bom dia Harry.- disse retribuindo o sorriso.
Harry- Dormiste bem?- diz levantando-se da minha cama.
Eu- Sim e tu?- disse enquanto arrumava o meu pijama no guarda-fato e calçando-me.
Harry- Também…olha está a chover, vai ser difícil sairmos de casa com este tempo…
Eu- É verdade… mas pode ser que o tempo melhore até à tarde…
Harry- Tens razão.
xxx- Posso?
Eu- Entra!- digo
O pequeno almoço está na mesa.- diz entrando no meu quarto.
Eu- Ah obrigada por avisares Niall- digo sorrindo
Niall- De nada, até já!- disse sorrindo e correu até à cozinha.
Eu- Desculpa perguntar Harry, mas qual era a presa dele?- digo rindo.
Harry- Do Niall?
Eu- Sim…
Harry- É comida, basicamente a comida tem muito efeito no Niall, quando se trata de isso ele é sempre assim.- disse rindo.
Eu- Agora tudo faz sentido.- digo rindo também.
Harry- Foste silenciosa…
Eu- Fui?
Harry- Foste, quase que nem te ouvi, só te ouvi agora…
Eu- Gosto que os convidados sejam bem recebidos, não gosto de incomodar.
Harry- É eu também sou assim.- disse rindo.
Eu- Bem, podes ir tomar banho se quiseres…
Harry- Eu prefiro ir comer primeiro e depois ir, nunca se sabe a fome que o Niall tem.- disse rindo.
Eu- Como quiseres…- digo rindo.
Harry- Vamos?- diz sorrindo
Aquela covinha mata-me.
Eu- Vamos.- digo retribuindo o sorriso.
Fomos até à cozinha na palhaçada, gostei dele é divertido, nem pareço a mesma de ontem devido à sua presença. Eu nem quero imaginar se ele não estivesse aqui… A esta hora devia de estar a deprimir lá em cima… anyway…
Eu- Bom dia!- digo entrando pela cozinha junto com Harry e cumprimentando-os.
Bom dia!- dizem todos em coro.
Meu Pai- Então que filme viram?
Eu e Harry olhamos um para o outro e respondemos.
- Atividade Paranormal- dissemos.
Meu Pai- Terror?
Eu- Hum hum.- disse enquanto me sentava à mesa.
Meu Pai- Bem rapazes depois do almoço já sabem.- disse pondo uma torrada à boca.
Liam- Sim, nós vamos daqui a nada embora para nos prepararmos e depois iremos para o estúdio.
Meu Pai- Podem ficar aqui se quiserem, iam preparar-se e depois almoçávamos todos juntos e depois íamos para o estúdio todos.
Liam- hum… não sei.- diz olhando para os outro 4 membros da banda.
Eu- Eu acho uma ótima ideia!- disse rindo.
Zayn- Não queremos incomodar.
Meu Pai- Ora essa, se incomodassem eu não os estava a convidar.- disse rindo.
Eu- Ele tem razão…
Eles olham uns para os outros e acenam com a cabeça fazendo um “sim”.
Meu Pai- Então agora comem, eu fico a fazer o almoço e vão se despachar.
Eu- Eu ajudo-te pai.
Liam- não não.
Harry- Tu vens conosco.- diz sorrindo
Eu- Eu?
Louis- sim sim, vá vamos.- diz indo ter comigo, enquanto o meu pai ria.
Eu- Mas, mas.
Zayn- Bora, bora.- diz batendo palmas.
Meu Pai- Não te preocupes o pai faz o almoço vai com eles.- disse olhando-me e sorrindo.
Eu- Pronto ,pronto eu vou.- digo rindo.
Só eles para me fazerem rir nestes momentos. Não estava bem de todo mas eles faziam-me esquecer do que acontecia ao meu redor, faziam-me rir, estavam a ser tão simpáticos que nem tenho palavras.
Heyyyyy heyyyy leitoras do meu ❤️ desculpem a demora mas tenho andando ocupada, a fazer nada de produtivo mas pronto xD quero agradecer pelas 7,6 leituras e ás meninas que comentam! ❤️ São as maiores ❤️ obrigada pelos cometários ajudam bastante!
Como foi a vossa Passagem de Ano? u.u