Parte Um

22 4 1
                                    

Querido estuprador,

venho por meio desta carta dizer que você roubou muitas coisas minhas, e que me tirou o privilégio de quase todas as minhas primeiras vezes. Você me privou de ter uma infância normal e destruiu boa parte dos meus sonhos e esperanças de quando era menor. Por sua causa, eu nunca consegui confiar totalmente nas pessoas que se aproximavam de mim, muito menos daquelas que já eram próximas. Você me mostrou que o mundo era cruel, e eu sequer tinha idade para entender isso na época, mas você fez questão de marcar isso em mim, de marcar tão fundo na minha alma, que às vezes a cicatriz ainda dói, mas eu não vou desistir por sua causa. Você foi o responsável por todas as minhas tentativas de suicídio, por todo o medo que eu carreguei sozinha durante anos, por todas as minhas crises, mas ainda sim, eu não vou morrer por sua causa. Você me roubou muitas coisas a partir do momento em que decidiu me tocar pela primeira vez, e durante muito tempo, achei que a minha vida e felicidade também haviam sido levadas, mas nem todas as pessoas são como você, e por mais que eu tenha demorado a perceber isso, é a hora de finalmente tomar coragem, e a partir de hoje, você deixa de estar no controle. Carreguei um fardo pesado demais por muito tempo, e achei que a minha família nunca entenderia, porque você fazia parte dela, mas eu não pretendo me calar por mais tempo.

Eu tinha por volta de sete anos
quando fui abusada, e eu
quero contar a minha história. 

Querido, Estuprador.Onde histórias criam vida. Descubra agora