Uma semana antes de Sakura se declarar a Nozaki em uma tarde quando Mikoshiba ajudava Nozaki com o mangá o Nozaki lhe fez uma pergunta.-você está apaixonado pela Sakura não está Mikoshiba? ~~(pergunta Nozaki muito sério,Mikoshiba estava desenhando um girassol e sua mão travou e ele não pôde nem soltar a caneta e também ficou muito vermelho)~~
-q-que...O QUE VOCÊ TÁ DIZENDO NOZAKI?!! ~~(Mikoshiba nem sabe o que dizer)~~
-eu não estou dizendo nada eu só perguntei se você estava apaixonado pela Sakura e não é difícil dizer sim ou não! ~~(diz Nozaki com um pequeno sorriso ele até parou de desenhar só para ter aquela conversa com o amigo, ele queria uma conversa séria)~~
-n-não! ~~(diz Mikoshiba desviando o olhar e deixando cair uns lápis)~~
-você tá mentindo,o que custa me falar a verdade somos amigos a muito tempo e somos bem próximos não é? eu guardo seu segredo de você ser Otaku e você guarda o meu de ser um mangaká shoujo,porquê não posso guardar mais um segredo seu? ~~(pergunta Nozaki)~~
-você não é confiável,diz umas coisas estranhas na frente dela como queira contar isso pra ela e me envergonha por isso! ~~(diz ele)~~
-então isso é um sim! ~~(disse Nozaki)~~
-sim,sim,SIM EU GOSTO DA SAKURA TÁ BOM?!...EU SOU LOUCAMENTE APAIXONADO...por ela agora mantenha isso em segredo Nozaki pelo bem de sua reputação na escola! ~~(disse Mikoshiba gritando,vermelho e depois juntando as mãos)~~
-você está mais animado que nunca a Sakura-san sente o mesmo por você Mikoshiba-san? ~~(pergunta Mayu entrando no quarto)~~
-MAYU?! você ouviu?... ~~(disse Mikoshiba mais envergonhado ainda)~~
-...tudo bem Mikoshiba...calma ele não vai contar pra ninguém,aliás eu sempre soube que tinha duas pessoas que seria provável para você se apaixonar ~~(disse Nozaki tentando animar o amigo que se debruçou sob a pequena mesa)~~
-quem? ~~(Mikoshiba pergunta com o rosto escondido)~~
-Sakura ou Mayu! ~~(diz Nozaki rindo)~~
-mas que... ~~(disse Mikoshiba e até falou um palavrão)~~
-E-EU NÃO SOU GAY VOCÊ SABE... ~~(diz Mikoshiba se levantando rapidamente e gritando)~~
-saber eu não sei mas já que você diz...! ~~(diz Nozaki com um pequeno sorriso malicioso)~~
-você anda muito engraçadinho ultimamente! ~~(diz Mikoshiba voltando a se sentar perto da mesinha)~~
-não sabia que ele andava lendo mangás bl ultimamente? ~~(pergunta Mayu se sentando na cama e Mikoshiba olha para Nozaki)~~
-não me olhe assim Mikoshiba,eu sou hétero eu apenas precisava de referência para meu mangá eu estou criando uma personagem fujoshi! ~~(disse Nozaki)~~
-...sei,sei...todo mundo que lê yaoi diz a mesma coisa! ~~(diz Mikoshiba)~~
-mas vamos mudar para outro assunto e você Nozaki? ~~(pergunta Mikoshiba)~~
-já falei que eu sou hé... ~~(Nozaki ia falar e Mikoshiba interrompe)~~
-eu entendi eu quero te perguntar o que acha da Sakura! ~~(diz Mikoshiba)~~
-bonitinha! ~~(disse Nozaki)~~
-eu quero saber se você gosta dela o suficiente para querer que ela seja sua namorada e não se ela é bonitinha a ponto de você transformar ela em uma personagem de mangá! ~~(diz Mikoshiba)~~
-responde nii-san! ~~(diz Mayu deitado na cama e com os olhos fechados mas atento ao assunto)~~
-ela é boa com os beta...você pode ficar com ela Mikoshiba... ~~(diz Nozaki demorando um pouco para responder)~~
________
(Por Mikoshiba)
Eu ainda acho que o Nozaki gostava da Sakura mas agora tenho minhas dúvidas depois que ele a dispensou ontem,eu queria a visitar e levar um um mangá para ela ler mas eu não queria a ver triste eu não aguentaria,então resolvi ir até a casa do Nozaki eu não perguntaria nada sobre o que aconteceu entre ele e Sakura na verdade eu não queria saber mas conhecendo ele com certeza iria me dizer.
Eu desenhei as flores para o mangá dele e ele ficou satisfeito até que entrou no assunto ao ver as flores de cerejeira que eu desenhei:
-a Sakura se declarou pra mim ontem! ~~(disse ele)~~
-e...como foi? ~~(pergunto)~~
-eu fingi que não entendi e...acho que ela entendeu a mensagem ~~(disse ele)~~
-mas que...que mensagem? ~~(pergunto me irritando)~~
-foi minha maneira educada de dizer que não quero nada com ela! ~~(disse ele)~~
-maneira educada? maneira burra isso sim!, Nozaki você ainda vai se arrepender disso! ~~(eu digo)~~
-calma Mikoshiba,agora você vai ter a chance de conquistá-la ~~(disse ele e eu sinto que corei)~~
-eu sempre soube que você gostou dela desde que se conheceram e eu sabendo disso não poderia furar seus olhos! ~~(disse ele)~~
-mas e você não gosta dela? ~~(pergunto)~~
-não!, nesse sentido não!,e mesmo se eu gostasse dela assim você gostou dela primeiro! ~~(diz ele sério)~~
-Nozaki isso não é uma corrida! ~~(eu digo batendo meu punho na mesa)~~
-eu sou um mangaká shoujo eu sei o que estou fazendo Mikoshiba eu tenho experiência! ~~(diz ele e eu tive vontade de rir)~~
-ainda acho que você vai se arrepender! ~~(eu digo)~~
-esquece esse assunto e desenha outras flores aqui, as flores de cerejeira não combinam com o evento que está acontecendo aqui! ~~(diz ele e eu suspiro cansado,antes de desfazer tudo que eu desenhei e desenho girassóis*)~~
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois tons de Vermelho.
Fiksi PenggemarTudo desandou quando Sakura Chiyo finalmente tomou uma atitude,ou será que foi aí que tudo realmente começou? Personagens NÃO pertencentes a mim,sendo apenas uma fanfiction feita de fã para fã. Sém_Plágio Anime: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Shipping: S...