Capítulo 71

129 5 1
                                    

Narrado por Sam Winchester.

Eu confesso que me irritei atoa e que me exaltei exageradamente na frente de Rowena, mas ver aquelas fotos me atingiram de uma forma... Mesmo ela repetindo que aquilo não era real, ainda tinha uma voz na minha cabeça sussurrando "traidora" repetidas vezes. E também tinha outra voz tentando calar essa e me convenser que eu estava sendo um idiota.

- Sam!!! - Eu ouvi batidas fortes na porta.

- Pode entrar! - Eu respondi.

- Oi maninho. O que acha de resolvermos um caso juntos? - Ele entrou no quarto sorrindo, com seu compultador nas mãos.

- Não é a melhor hora Dean! - Eu revirei os olhos e virei as costas.

- Ah é sim, porque... O caso já foi resolvido! - Ele sorriu novamente.

Eu o olhei confuso.

- Pois é... - Ele começou a dizer. - Manhattan, vampiros adolescentes descontrolados. Vários corpos e muitas testemunhas sem muito a testemunhar... Menos uma... - Ele se aproximou mais com seu compultador. - Um velho tarado que estava estranhamente envolvido em todos os assassinatos. Acontece que a polícia de lá era imprestável e o velho queria justiça pelas próprias mãos. Adivinha o trabalho que deu pra conseguirmos todas as informações que ele tinha juntado, incluindo as fichas dos assassinos vampiros que ele tinha roubado. Pois é... Mas ainda bem que nossa infiltrada foi muito capaz e eficiente e atingil o ponto fraco dele, com esforço ele colaborou muito facinho e nos entregou a ficha... Quer ver?! - Ele se sentou do meu lado e colocou o compultador nas minhas pernas.

- Dean eu já entendi ta legal, era só um disfarce, eu errei, vacilei e devo muitas desculpas... - Eu tentei dizer pra me polpar de ver minha esposa dando em cima de outro cara.

- Não maninho, assiste só... - Ele me ignorou e deu play no video no compultador.

Era um video de uma câmera de segurança, parecia ser a esquina de alguma rua, provavelmente algum ponto de encontro. O video estava mudo, só dava pra perceber eles conversando e gesticulando. O cara com uma cara de malicia e Rowena não parecia muito afim. Pastas ocupavam as mãos do velho que parecia enrolar Row, mas ela não dava mole e insistia, até que ela lhe disse algo que o convenceu e ele a entregou as pastas. Na mesma hora que Row lhe virou as costas pra ir embora, o velho apalpou sua bunda saliente e nem tentou ser sutil. Aquilo vez minhas veias queimarem. Mas Row se virou novamente e lhe meteu um soco tão rápido que eu pisquei, ele já estava no chão, segurando seu nariz sangrando. Ela gritou alguma coisa com ele e chutou entre suas pernas e finalmente foi embora. Eu senti tanto orgulho da minha ruiva e tambem culpa por tudo o que eu tinh dito.

- Ta, agora eu entendi... - Eu disse enfim.

- Sammy, eu já cansei de dizer que aquela mulher te ama e acho que nunca precisei dizer isso pra ela, porque ela sabe disso e nunca duvidou de seus sentimentos por ela. Mas você já vacilou tanto com ela que adimiro a força dela pra continuar e lutar por vocês. Você também deveria fazer isso.

Dean me disse sério, não parecia um conselho, parecia mais um soco de verdade na cara. Ele estava totalmente certo e a culpa terminou de me consumir. Eu apenas concordei com a cabeça e ele foi embora. Eu pensei no que dizer para Row e como me desculpar, foi quando ouvi sua risada no corredor e aquele som entrou nos meus ouvidos como música. Eu me levantei rapidamente e corri até a porta e a chamei.

- Sam eu não quero briga... - Ela disse entrando no quarto com os braços cruzados.

- Não, não. - Eu fechei a porta e ela se virou devagar par mim, me olhando com certo desgosto. - Eu não vou parar de te pedir desculpas pelo o que eu fiz, por ter deixado você e os gêmeos e eu te devo mais que desculpas por tudo isso...

- Sam não precisa se desculpar... - Ela me interrompeu e desviou o olhar.

- Só, me escuta! - Eu pedi sereno e ela se calou novamente, ainda sem me olhar nos olhos. - Você é uma mulher extraordinária, uma esposa e uma mãe incrível e me prova isso todos os dias. - Enfim ela me encarou. - Eu não estava com ciúmes de ver você com aquele cara na foto..

- A reação que você teve mais cedo, disse outra coisa! - Ela disse ríspida.

- Rowena... - Eu suspirei e me sentei na cama, enquanto ela acompanhava meus passos. - Todos os dias, a todo momento naquela sala preso sozinho, eu só conseguia pensar em você. E uma das coisas que eu pensei foi que eu poderia não voltar, poderia morrer ali ou nunca mais consegui escapar. E eu não queria que você ficasse sozinha, sem esperanças. Queria que encontrasse alguém, melhor que eu, alguém normal e que encontrasse conforto nele. O pensamento de que você poderia esquecer de viver por minha causa e que os gêmeos poderiam crescer sem um pai me consumiu e eu só queria que você tivesse alguém pra passar por isso... - Meu rosto caiu. - Mas ver aquelas fotos, me fez perceber que talvez você tenha encontrado essa pessoa...

- Não Sam! - Ela veio pra cima de mim e segurou meu rosto me forçando a olhá-la. - Você perto ou longe, sempre será meu e eu serei sua. Não importa o que aconteça com a gente, eu nunca vou poder amar outra pessoa...

- Mas era isso o que eu queria... - Eu segurei suas mãos sobre meu rosto. - E se eu realmente tivesse morrido lá, o que iria acontecer com você e os gêmeos?

- Samuel me escuta! - Ela aproximou seu rosto do meu. - Você é meu marido, meu amante, meu cumplice, pai dos meus filhos. Eu não posso viver sem você e estava praticamente morta todos esses meses, mas eu continuei firme e forte pelos nossos filhos, eles precisavam de mim. Mas nunca seria capaz de tentar encontrar outro que possa chegar aos seus pés, porque não existe! - Ela disse intensa.

- E se não fosse os gêmeos pra te manter firme? - Eu murmurei.

- Eu teria partido com você Sam. Onde você for eu vou também! - Ela sorriu.

- Me abraça! - Eu pedi e imeditamente ela me envolveu em um abraço apertado. - Nunca mais na minha vida eu vou te deixar! Eu vou continuar aqui e lutar por você. Cuidar de você como você merece! - Eu sussurrei no seu ouvido.

- Eu te amo Sam! - Ela me apertou mais forte.

- Eu também te amo! - Retribui o abraço. - Mas você não entrou em nenhum aplicativo de namoro? - Eu brinquei.

- O Dean me sugeriu um, mas não achei nenhum cara que fizesse meu tipo! - Ela se soltou do abraço rindo.

Desejos Impróprios - SamwenaOnde histórias criam vida. Descubra agora