ꕥ 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟹 ꕥ

9 0 0
                                    

꧁ 𝙽𝙴𝚆 𝙰𝙽𝙳
𝙾𝙻𝙳
𝙿𝚁𝙾𝙱𝙻𝙴𝙼𝚂 ꧂

꧁ 𝙽𝙴𝚆 𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙻𝙳 𝙿𝚁𝙾𝙱𝙻𝙴𝙼𝚂 ꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


· · • • • ✤ • • • · ·
.
.
.

╭┉┉┅┄┄┈•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•

- Murphy deve estar com muito ódio de mim hoje... – disse com os olhos cravados em Antônia e Alexander que agora falavam com o recepcionista, provavelmente pedindo uma mesa

- Se quiser podemos ir para outro restaurante – disse Julian sussurrando para mim

- Não – disse e respirei fundo e com muita calma olhando para o homem a minha frente – Esse é nosso restaurante, nós com certeza não deixaremos que certas presenças atrapalhem nosso almoço

Literalmente, nosso restaurante.

Cerca de dois anos atrás eu e Julian tivemos a ideia de comprar o restaurante com estilo vintage que se localizava quase em frente ao prédio da empresa, o reestruturamos por completo. Mudamos alguns detalhes, adicionamos alguns tons mais escuros das cores originais como preto, amarelo e azul. Além dos belíssimos pasteis de rosa, amarelo e azuis que variavam do bebe ao jeans.

Eu dei a ideia do nome com base em uma pessoa muito importante para Julian, sua mãe. Angeline Bourbam Scotman era uma mulher incrível, sempre me tratou como se fosse sua própria filha. E quando um terrível acidente de carro a levou, não apenas Julian e sua família sentiram, mas todos que conheciam sua bondade e seu amor por todos a seu redor.

Angeline era uma mulher que merecia ser homenageada, e o restaurante foi apenas o primeiro passo.

Logo o nosso garçom mais velho e de mais confiança, veio ate a nossa com o típico e caloroso sorriso que logo é correspondido por mim e Julian.

- Bom dia dama e cavalheiro, os senhores parecem terem muito bom gosto para pedidos, então creio que será um macarrão á carbonara e um risoto de camarão com limão – o mesmo pisca um olho para mim e eu rio com Julian

- Muito obrigada Brandon, vejo que nosso gerente esta novamente aqui em baixo – digo brincando e o mesmo ri

- Você mesma sabe que aquele escritório é sufocante lady Polianna. Bom, vou buscar os pedidos e mandar dois sucos de laranja fresquinhos para vocês, o do senhor com um toque de morango!

- Espetacular como sempre Don! – exclama Julian e Brandon logo nos deixa a sós

Brando era um homem com seus 40 anos, e infelizmente muitas pessoas deixavam de ver a pessoa gentil e maravilhosa que o mesmo era apenas por ser negro. Me impressiona cada vez mais o quanto as pessoas gostam de viver em um mundo frívolo onde o "normal" é ser branco.

Eu sinceramente agradeço meus pais por terem me ensinado que todos somos iguais, independentemente de qualquer coisa. Um dos maiores orgulhos da minha carreira é ver Brandon e uma das minhas estagiarias, Luciana, terem destaque e mostrarem que o importante atualmente é o caráter e o interior, e não um manequim fantasiado com roupas caras.

Vermelho CarmesimOnde histórias criam vida. Descubra agora