Chamas

964 87 43
                                    

Ok galerinha antes de começar eu só queria dizer uma coisa.
Se você não viu o final de O Segredo na Floresta O rpg não leia esse treco. Porque vai ter um spoiler pra Carvalho :)

...

Lá estava ele.

Em um quarto escuro em seu novo apartamento, já que eram por volta de 3h da manhã. Joui estava deitado na sua cama, mas não conseguia ficar parado. Tudo que ele via, ou lembrava, ou pensava era a mesma imagem horrível que se passava de novo, e de novo na sua mente.

Aquela imagem de Santo berço pegando fogo.

A imagem, da Quele monte de pessoas que antes eram felizes e simpáticas, que agora estavam em chamas sofrendo e gritando em desespero, e logo depois morrendo virando cinzas.

Tudo isso era culpa deles.

Aquele inferno, ou o mais próximo dele, estava em sua frente. E a culpa era sua.

E não bastando essa lembrança o atormentando a cada minuto...

Seu amigo se sacrificou para fazer aquilo.

E de novo a culpa era sua por não conseguir o ajudar.

Joui não conseguia dormir, não conseguia ficar parado. Não conseguia ficar na Quele quarto sozinho. Não conseguia mais.

Ele se levantou ainda com uma cara aterrorizada e com olheiras profundas, após noites é noites do mesmo jeito, saiu do quarto, logo em seguida vendo o corredor dos quartos do novo apartamento que estava. Joui, Liz e César, compraram um apartamento para morarem, Arthur ficou também em São Paulo em um apartamento com a Ivete. Afinal, César não tinha mais nada, Liz perdeu o melhor amigo e a mãe, é joui seus pais não se importavam o bastante para ele se quer pensar em voltar para o Japão.

Eles e o Arthur eram suas próprias famílias agora.

Só tinham um ao outro.

Joui em passos lentos, porque não conseguia pensar muito bem, seguiu até o quarto no outro lado do seu, tentando não fazer muito barulho no chão que é de madeira, até lembrando um pouco da casa do virgulino, não tendo lembranças muito boas, chegou em frente à porta, e bateu três veses.

...

Nada se ouvia.

Se fosse em outra ocasião, joui não entraria ou se fosse muito urgente ele ligaria ou bateria na porta até a outra pessoa saber, já que seria falta de educação ele entrar sem permissão.

Mas não foi esse caso.

Ele estava conturbado de Mais e muito assustado pra pensar claramente, e sem avisos, empurrou a maçaneta, abrindo a porta.

O ambiente era "familiar".

Não tinha entrado nesse quarto muitas veses, é agora estava com todos os móveis da mudança. Ou seja basicamente um quarto com uma janela na parede oposta da porta, na esquerda uma escrivaninha com computador bem avançado com LED , roupas jogadas no chão, um vaso de planta com uma pequena samambaia em crescimento mais ou menos no meio do quarto, e no lado direito, um sofá-cama laranja com uma pessoa com cabelos grandes baguncados pretos dormindo profudamente, com o edredom roxo, o cobrindo como um casulo, só com o rosto e os cabelos a mostra.

Joui ainda tentando fazer o menor barulho possível, caminhou devagarinho até o sofá-cama olhando em volta.

Conseguiu ver algums detalhes, em umas prateleiras e na escrivaninha, como uma faca vermelha que ele tinha usado na missão, onde Joui tinha certeza de ja ter visto em algum jogo ou vídeo no YouTube, viu vários quadros, um era a foto do Cris no sanatório, outra era eles no Sovaco Seco, outra era eles na torre alpha da ordem escrito em baixo "Equipe E".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Memórias Que não consigo esquecer. (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora