Obrigadaaaaa amo vcs d+
Quase 40K✌️😘 esse capitulo vai ser Hot mas me desculpem se ficar bosta bjs
Vão lá ver a fic da minha amiga ✌️😘😘 bjs (o nome da fic está no final do cap)Desculpem qualquer erro autografico e tbm comentem aí nos comentários para eu saber se vcs estão gostando ou não, aceito reclamações e ideias para o próximo cap
HY-o....oq?
DW-Eu sei que vc tbm me quer-ele fala no ouvido de Hyuna
HY-isso é errado... mas......ninguém vai saber(hyuna safada kkkkk)
DW-ele sorri de lado e fala-me mostre onde fica seu quarto princesaHyuna leva E'dawn para seu quarto tirando suas roupas ficando só de cueca.
Chegando lá, E'dawn vai tirando o vestido de Hyuna e com o vestido seu sutiã e calcinha aos poucos e beijando seu pescoço. Quando o seu vestido caiu no chão E'dawn empurrou Hyuna na cama e logo se colocou por cima dela, destribuindo beijos. Primeiro pelo pescoço, depois entre os seios, barriga, pernas e por fim sua boca. Hyuna mordeu o lábio e E'dawn tomou seu rosto em suas mãos para beijá-la, lenta e profundamente. Um arrepio percorreu o corpo de Hyuna quando sentiu a língua de E'dawn, molhada e quente, deslizando entre seus lábios. E'dawn esfrega seu pénis na intimidade de Hyuna, que a vez gemer não muito alto, mas, ao tom de E'dawn ouvir. A intimidade de Hyuna pulsava e E'dawn para provoca-lá, passou a mão de leve em sua intimidade que a fez chemer mais alto.
HY:E...... E'dawn e........ eu te quero....... dentro...... de.... mim-ela fala entre os gemidos.
DW-hyuna vc é virgem
HY-sim-fala com vergonhaNos já estávamos pelados e deitados na cama, ele ficou por cima de mim e encaixou seu membro já duro em minha entrada, ele penetrou lentamente fazendo movimentos leves pra tras e pra frente.
De início senti uma leve dor mas depois essa dor foi passando
DW-Eu vou devagar, mas se doer vc me fala ta.
De início senti uma dor mas depois essa dor passar a prazer
HY-Mais........ra.....pido,mais......força.......mais fundo daddy-ela falava entre os gemidos.
DW-eu vou intensificar, mas se doer ou ficar desconfortável vc me fala.
E'DAWN POV
Eu estava de olho no rosto de Hyuna pra ver se ela sentia dor ou desconforto mas ela estava gostando e muito, então continuei intensificando os movimentos.
4HYUNA POV
A cada penetração era um gemido uns mais baixos e outros mais altos mas não muito para os nossos pais ouvirem, eu realmente estava gostando daquilo, nunca senti algo assim.
Ele começou a ir mais rápido como eu pedi até eu gozar bem gostoso, ele ainda penetrou algumas vezes, até, tirar seu membro de dentro de mim e gozar na minha boca, eu engoli tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD SOBRENATURAL E O POPULAR
FanfictionS/N é uma menina normal como as outras mas isso era o que ela pensava S/N é o ser sobrenatural mais poderoso do mundo mas ela ainda não sabe ela na escola é a nerd ,ela é zoada na escola pelos populares os BTS que tbm são seres sobrenaturais mas é u...