NoahEu já estava na festa, combinei de encontrar Josh na porta da minha casa pra nos chegarmos juntos. As meninas ainda não chegaram, estava lá eu, Josh e Bailey. Krys disse que iria vir quando as meninas fossem vir.
A festa estava cheia e bem animada,mas sinto falta de algo.As meninas acabaram de chegar, elas estavam lindas, mas uma me chamava a atenção. Olhando para a loirinha eu percebi o que faltava, ela estava tão...tão... perfeita.
Heyoon:Eaí meu povo.
Bailey:até que enfim, já estavam demorando.
Sofya:Ficar bonita não é fácil- a loira olhava para a japonesa e a japonesa olhava de volta, pareciam se comunicar pelo olhar- Vamos?
Hina:Vamos! - A japonesa puxa a loira pra pista e ela se soltam ali mesmo. Logo depois, a brasileira e a mexicana vão junto.
Estava tocando um funk, e as meninas desciam até o chão, dava para escutar elas gritando daqui, nós meninos, Joalin e Sina, estávamos em um canto conversando.
Joalin: Ficaram sabendo que vai ter um show? O cantor não é famoso mas ele vai cantar as melhores sorfrencias e funks de ultimamente- a Loira pega uma garrafa de vinho.
Sina:Não estava sabendo não, pelo menos algo pra animar essa festa.
Krys: Tá bem broxinha mesmo, vamos dançar povo?- Sina, Joalin e Josh aceitaram.
Sina
Eu estava com vergonha, sempre treino dançar em casa mas nunca mostro minha habilidades, eu sei dançar. E hoje é o dia de todos saberem disso.
Começou a tocar "stuck with u" e eu me soltei.
Foi um momento épico, todos da pista pararam para me olhar, eles fizeram uma roda em volta de mim e ninguém dançou, além de mim, eu continuei pois estava indo bem, as luzes da pista vieram para mim.
Ninguém me olhava tanto quanto Noah.Noah
Eu estava conversando com os meninos até a atenção total for tirada pela loirinha no meio da pista.
Ela estava dançando bem demais, o jeito que ela se movia era surpreendente... sexy. E eu a olhava de baixo a cima.
Todos gritavam, e quando ela terminou a sua dança, bateram palmas a ela, um espetáculo. Os amigos da loirinha e o "namorado" foram parabenizá-la.Joalin: ARRASOU! - A finlandesa abraçava ela firme.
Heyoon: Essa é a minha garota!
Any, Sabina, Shivani e Krys deram um abraço coletivo nela, até que o resto foi junto.
💖
Narrador
A turminha estava dividida, as garotas na pista. Sina, Any, Sabina desciam até o chão, vários garotos a olhavam de cima a baixo, mas elas pareciam não se importar.
Hina,Krys, Bailey, Heyoon e Sofya estavam em uma mesa conversando e bebendo.
Josh e Noah estavam no bar bebendo e conversando.Josh: Não vai ficar lá com a sua namorada, vai saber alguem fica com ela por lá.
Noah: Eu confio nela, sei que nada vai acontecer- ele sorri olhando a loira dançar- E você Josh, como está com a Any?
Josh: Na mesma enrolação de sempre, vou tentar ir pra frente hoje, talvez pedi-la em namoro.
Noah: Vai lá amigão- o moreno bate no ombro do loiro e o loiro toma coragem de ir.
💖
Sabina:Quer uma Sina!? - a morena aparece com uma bebida na mão.
Sina:Não obrigada, eu não bebo- a loira pensa melhor e decidi aceitar- mas hoje eu abro uma exceção.
A Loira pega uma bebida e vira de uma vez, se sentindo um pouco tonta e pegando mais uma.
Depois de um tempo, ela já estava bêbada, e pretendia fazer coisas que não teria coragem na vida real....
Em outro canto, Noah estava tão bêbado quando Sina, mas ele conseguia se controlar, pena que hoje ele queria algo diferente.
O garoto decidi ficar com a sua "namorada". Ele chega na pista a pega na sua mão, a puxando para o banheiro masculino. A loira nem vê quem a puxou, mas vai indo.Enquanto isso, com Josh
Ele estava olhando Any na pista dançando, ela é tão perfeita.
Hoje ele não ia perder tempo, ele queria a cacheada hoje mesmo, então colocou seu plano em ação.Josh: Hina, Hina, corre aqui.
Hina:Diga- ela não estava muito animada.
Josh:O que acha de dar uma de cupida? Eu agradeceria muito.
Hina: Contando que eu não seja vela, por mim tudo bem.
Josh: Vai funcionar assim, você vai tentar chamar a atenção pro centro da pista, onde está Any, e quando tiver todos olhando pra ela, eu entro e peço ela em namoro, estou com as alianças no bolso.
Hina:Otima ideia, vou falar para o DJ- o loiro assente e vai para um canto se arrumar melhor e preparar tudo.
Hina sobe na mesa do DJ e pede para ela anunciar para que olharem para Any, ele faz isso.
DJ: Atencão, Atencão, todos olhando para a cacheada brasileira... ANY GABRIELLY.
Então uma luz aparece na garota, ela estranha totalmente.
Hina:Se puder, coloca uma música romântica também.
Começa a tocar "I think I'm in love" e Josh aparece em um canto andando devagar até Any. Ele segurava uma rosa branca.
Josh começa a cantar com a música, e dava pra escutar direitinho ele cantando, Any começa a cantar junto com ele.
Então Josh para na frente da cacheada e olha em seus olhos sorrindo, ele agacha e tira uma caixinha do seu bolço, retirando e abrindo ela.Josh: Minha pedra, você aceita namorar comigo?
Any:Sim! SIM! Mil vezes Sim- Josh se levanta e beija ela rapidamente.
Várias palmas, gritos,mas nada mais importava do que a brasileira em sua frente.
💖
🦋alguém quer escrever um hot pra mim? KKKKK não tenho maturidade.
🦋Desculpem pela demora KKK
🦋Nao esqueçam de votar, ajuda muito💕
🦋5/5
beijos
Lehh💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒊𝒏𝒌𝒚 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 // Noart
Fanfiction+ noah -" eu não me apaixono,mas ela mudou isso!" +sina -"obrigada por me fazer sentir a mulher mais especial do mundo!" -Em uma escola, na sala do terçeiro ano,Sina é a novata da sala,ela veio da Alemanha.Com isso encontra seu mais novo amigo,Noah...