Porque você é vermelha

175 19 15
                                    

oiiii pessoas, mais um capitulo para vcs surtarem com a gente... pela capa vcs ja podem imaginar o pq... kkkkkkk esperamos que vcs gostem, boa leitura :*


________________________________________________


Maven's point of view

Meu café da manhã chega no exato momento em que deixo minha banheira, me enrolo em uma toalha e espero ouvir a porta bater para que eu possa sair do banheiro, evitando assim, um episódio desnecessário com Danielle como aconteceu com Hanzel.

Entro no meu quarto e vejo minha mesa posta para que eu possa comer mas preciso me vestir. Vou até o meu closet e me deparo com a peça que Nadine fez especialmente para esta ocasião, abro a capa que a envolve e começo a me vestir. Se trata de um terno de alfaiataria extremamente refinado, todo vermelho com exceção da camisa branca de seda. O vermelho dos Calore.

Depois de realizar toda a minha rotina, reparo nas horas e vejo que tenho apenas uma hora para comer e avaliar os relatórios sobre o alistamento que Adam deixou no meu quarto enquanto estávamos no rito da coroa.

Assim que sento na cadeira, Danielle volta ao quarto e me serve com uma xícara de café acompanhada de alguns pães e frutas. A vermelha sai na mesma velocidade que entrou.

Analiso um cronograma que precisa ser cumprido para o sucesso do plano e logo comecei a arquitetar maneiras de como eu poderia atrasa-lo a tempo de que Farley reúna os homens e os recursos necessários para impedir que uma legião inteira de crianças morra.

Reparo no itinerário da Legião Sombras e sei que para eles chegarem até Pitarus precisarão passar pelas bases em Delphie e Tauros, eu só preciso de algo para atrasá-los até o dia do baile, mas como? Olho entre os relatórios e lá está, o mapa de Norta, abro o mesmo na mesa e comecei a analisá-lo de acordo com a necessidade.

Me vejo perdido, preciso pensar em algo o mais rápido possível mas nada me vem a mente. Por um minuto, me desespero olhando por toda a extensão do mapa até parar minha vista sobre a cidade de Tauros.

Lembro que a estrada que dá acesso a Tauros é repleta de montanhas rochosas pelo caminho e sinto um arrepio atravessar minha espinha, é isso!

Um deslizamento de rochas não é nada incomum por lá, se por um acaso isso acontecesse eles ficariam presos e seriam obrigados a esperar alguém liberar a estrada, isso pode levar dias já que a Legião Sombras é formada inteiramente por Havens.

Eu só preciso que Farley provoque esse deslizamento e isso será o suficiente para atrasar os planos de meu pai até o baile. Concluo meu pensamento com um sorriso largo de satisfação, salvarei todas aquelas crianças e cumprirei a promessa que fiz a Mare, protegerei sua irmã.

[...]

Bato a porta do quarto de Mare e aguardo ansioso por ela, não tenho resposta então bato novamente e consigo ouvi-la falar algo que não consigo compreender, me afasto da porta e tento me distrair observando o corredor vazio.

Ouço a porta atrás de mim abrir lentamente, me viro esperando ver Mare, mas dou de cara com Hanzel.

— Alteza - ela fala fazendo uma reverência logo em seguida

— Bom dia, Hanzel - respondo com um sorriso envergonhado ao lembrar da noite passada e acabo abaixando a cabeça involuntariamente

Meu olhar passeia pelo chão até encontrar a barra de um vestido lilás ao lado da porta, subo o olhar lentamente admirando cada detalhe daquele belíssimo vestido, reparo nos bordados prateados e em como o vestido cai bem em seu corpo. Minha atenção vai de encontro a joia em seu pescoço, e sinto uma alegria enorme ao perceber que ela está usando o presente que eu lhe dei. Meu olhar encontra o de Mare e eu paraliso.

My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora