The letter

11 1 0
                                    

Não achei um envelope só, então vamos com 4 né? Mas só receberam uma carta ok?

--------------------------🌑---------------------------

Autora on.

Todos estavam reunidos na sala, após a chegada de uma carta, decidiram que o Namjoon, como o líder, deveria abrir a tal carta.

Hoseok: o que está escrito aí Namjoon-ah?

Namjoon: há um demônio entre vocês, porém não posso revelar que é, não confiem em ninguém, repito em ninguém!! Mas se você quiser morrer confie né? Assinado anônimo...

Jimin: puta merda!

Jin: fudeu!

Jungkook: o que deu no Hoseok que ele não fez um escândalo de medo?

Yoongi: vish, teve um piripaque...

Taehyung: antes um piripaque que um escândalo... Mas a carta pode ser de mentira né?

Namjoon: creio que não... A carta parece bem real... Mas pode não ser também.

Jin: então não podemos confiar em ninguém! Vou sumir daqui no estilo ninja, BOMBA DE FUBÁ!!!!!

Criasse um véu de fubá, pois o Jin lançar a bomba, quando a poeira abaixo o Jin não estava mais ali.

Taehyung: SUMIU!!!!!

Jungkook: tô fora... NINJAGO!!!!

O Jungkook saí dali num redemoinho roxo.

(Autora: não vai ser zoeira beleza?)

Hoseok: AHHHHHHHHH!!!!!!

Todos (-Hoseok): TÁ PORRA QUE SUSTO CARALHO!!!!!!!!

Hoseok: FUI, NÃO QUERO MORRER CEDO!!!!

O Hoseok saiu correndo, todos os demais se entre olharam e foram por seus quartos.

???: Eles não podem me descobrir... Terei que eliminar todos

Quebra de tempo.

No dia seguinte, todos tavam se preparando para um show, quando a cabeça de um dos funcionários contratados pela BigHit, para cuidar da maquiagem dos meninos teve a cabeça arrancada, voava sangue para tudo que é lado.

Todos: AHHH MEU DEUS!!!!!

O demônio finjirá estar assustado.

Hoseok: eu quero minha mãe ಥ╭╮ಥ.

Jimin: rt...

Yoongi: TÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS!!!!!!

Jin: SANGUE DE JESUS TEM PODER, TEM PODER, TEM PODER!!!!!

Namjoon: Deus abençoem a gente...

Jungkook: Puta merda!

Taehyung: nós vamos morrer!!!

Quebra de tempo.

Eles fizeram o show com medo, depois foram para casa sem falarem nada, casa um foi por seu quarto.

???: Eles vão ver caos, se não os matar farei eles de meus brinquedos...

??: Não posso fazer isso, eles são importantes para mim...

???: Cala a boca anjinho dos céus!!!

??: Então não faça na com eles capeta!!!!

Uma pequena discussão se forma no quarto que era do demônio.

CONTINUA...

--------------------------🌑---------------------------

E aí quem vocês acham que é o demônio? Vão pelas pistas dos capítulos em diante, se errarem lamento, não contarei na hora

A Devil Among Us [Surubangtan]Onde histórias criam vida. Descubra agora