POV:
NarradoraHavia uma tensão quase palpável entre todos que ali estavam, Caspian ficava atento para ver se não havia nenhuma movimentação estranha de soldados telmarinos em direção às garotas, enquanto Pedro, Edmundo e Anya iam para onde ocorreria o duelo contra Miraz.
Assim que o duelo começou, um silêncio torturante se fez presente, dando lugar apenas aos barulhos das espadas de Pedro e Miraz se chocando uma na outra. O príncipe Caspian por sua vez, galopava em seu cavalo ajudando Elizabeth e Susana que tiveram que se separar de Lucia e Angelina para distraírem os soldados telmarinos. Quando voltaram à frente da tumba, Pedro estava se afastando de Miraz por conta do tempo pedido, Pedro aparentemente havia deslocado o braço, e enquanto o grande rei conversava com a irmã, Anya se aproximou de Caspian.
— Obrigada por tê-las ajudado- disse a garota com seu belo vestido de veludo vermelho.
— Eu não permitiria que qualquer coisa ocorresse com elas, não me perdoaria se isso acontecesse.
— Sabe Caspian, eu vejo algo em você, algo poderoso, espero que saiba lidar com isso, usar o que tem dentro de você para o bem.
— Espero não decepcionar- ele disse com a voz fraca, Caspian definitivamente não acreditava plenamente em si, isso o fazia demonstrar fraqueza e vulnerabilidades, o que naquele momento, não era nada bom.
Caspian e a feiticeira ao seu lado, viraram bem a tempo de ver Edmundo colocando o braço de Pedro no lugar, e pouco depois, Pedro virou-se e sorriu para se povo, Caspian, Edmundo, Susana, Elizabeth e Anya fizeram o mesmo e o povo narniano foi à loucura.
Enquanto isso, do outro lado da floresta, Angelina e Lucia cavalgavam rapidamente tentando encontrar o tão adorado Aslam, mas também fugindo de 2 cavaleiros telmarinos que as seguiam. Até que, quando estavam próximas ao centro da floresta, e os soldados estavam bem próximos, um vulto grande e dourado pula sobre os homens, fazendo as garotas pararem os cavalos, que as levavam haviam encontrado o grande leão.
Porém, enquanto Lucia e Angelina estavam bem, não se podia dizer o mesmo daqueles que haviam permanecido na tumba, pois naquele momento a tão temida batalha estava acontecendo, Miraz havia sido assassinado por um de seus lordes enquanto os narnianos se viravam para comemorar.
Susana, que estava com os arqueiros na parte mais alta da construção que os abrigava, já instruía todos ao seu lado, enquanto Pedro, Caspian, Edmundo, Anya e Elizabeth, se preparavam junto ao exército.~Quebra de Tempo~
Muito sangue inocente foi derramado até que os telmarinos se rendessem em Beruna, os guerreiros narnianos instruíam os soldados telmarinos, que deixavam suas armas assim que saiam do rio.
Aslam estava ao lado de Lucia e Angelina, esperando que os antigos reis de Nárnia, junto de suas filhas e Caspian, fossem até ele. Ao chegarem, todos se ajoelharam diante do grande leão.
— Levantem-se reis e rainhas de Nárnia- e então, Pedro, Edmundo e Susana se ergueram- Todos!
— Não sei se estou pronto- disse Caspian.
— É por essa razão, que eu sei que está!- e então Caspian se levantou, entretando, Anya e Elizabeth continuavam ajoelhadas- Vocês também, minhas filhas.
— Não sou rainha de lugar algum, meu dever é proteger os mundos e mante-los em paz- disse Anya.
— Você e suas irmãs, provaram hoje sua devoção à essa terra, então nada mais justo do que assumirem esse título- ele olhou para cada uma de suas filhas, vocês encerraram suas jornadas como protetoras, contudo, lhes explicarei mais tarde o que isso significa, por hora, apenas levantem-se, temos um baile à realizar essa noite.
Elas se levantaram, ao mesmo tempo que os ratos trouxeram ripchip, Lucia se ajoelhou e deu a Rip um pouco de seu tônico, ele se recuperou mas havia perdido sua calda.
— Ah Aslam!- ele se curvou mas perdeu seu equilíbrio, constrangido, notou a falta de sua cauda- Ah! Estou absolutamente perplexo! Peço sua indulgência por apresentar-me de maneira tão imprópria!- Ele virou-se para Lucia- Que tal mais uma gotinha?
— Acho que não funciona para isso- disse Lu, um pouco triste.
— Poderia tentar- disse esperançoso, mas foi interrompido pela singela risada de Aslam.
— Ah ele fica muito bem pequenino- disse o leão.
— Mesmo assim, rei poderoso, terei que me retirar, pois a cauda sempre foi a honra e a glória de um rato!
— Parece que se preocupa demais com a sua honra.
— Bom, não é só a honra, também é ótimo para o equilíbrio! E a escalar! E a segurar objetos!- Rip poderia falar o dia todo sobre as vantagens se dua cauda, entretanto, foi interrompido por seus colegas.
— Com licença de vossa majestade- eles tiraram suas espadas indicando que cortariam suas próprias caudas- Não queremos ostentar uma honra que é negada ao grande rato!
— Não pela sua honra, mas pelo amor de seu povo!- e então Aslam dá ao bravo rato, uma nova cauda.
— Ah! Obrigado! Prometo sempre adora-la- Aslam dá uma pequena risadinha e se vira para Lucia.
— Lucia, onde está esse seu caro amiginho que me falou?- e então o poderoso leão, sai ao lado de Lucia deixando os mais velhos a sós.
Anya foi até Edmundo, que a beijou intensamente, enquanto Pedro se aproximou de Angelina a abraçando de lado, os dois com sorrisos em seus rostos, Susana de aproximou de Elizabeth e Caspian foi até as duas, logo todos eles se uniram em um abraço em grupo, indo até o palácio telmarino, que agora sediaria o governo de toda Nárnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our New Destiny
Fanfiction1° temporada Durante os acontecimentos de As Crônicas de Narnia e o Príncipe Caspian, surge um clã de 3 grandes feiticeiras poderosíssimas, que cumpriram a profecia "Quando os antigos reis voltarem, e o descendente do inimigo se tornar um important...