Carta de Suicídio

308 3 1
                                    

Oi, boa noite.

Venho por meio desta carta me despedir de meus amigos e familiares, pessoas que amei por toda minha curta estadía neste vasto planeta tão caótico quanto lindo, repleto de prazeres vãos e abarrotado de belezas tóxicas.
Ninguém nunca imagina quando vai chegar o momento em que não estaremos mais aqui, o momento em que iremos partir para o próximo nível, todos por mais breve que seja o momento desejamos ser eternos e estar com quem amamos para todo o sempre, mas não é assim, as pessoas nos abandonam, encontram novas amizades, amores ou novas direções e somos deixados de lado jogados para escanteio.
Eu mesmo me sentia tão repleto de vida, cheio de amigos, familiares que diziam me amar, romances dignos de filmes, minha vida era um lindo conto de fadas. E foi exatamente este o problema, todo conto de fadas chega ao fim e em um dado momento o meu conto de fadas terminou dando lugar a uma terrível sucessão de acontecimentos que me levaram a hoje não estar mais aqui.
Perdoem-me por não ser suficientemente forte e suportar meus pequenos problemas como vocês suportam os seus grandes desastres, me desculpem por não poder controlar minha ansiedade, por não ter o discernimento do que é real ou apenas uma paranoia, não culpem a si mesmos ou aos outros pelo rumo que minha vida tomou, todos vocês fizeram seu melhor.

Todos apenas não fizeram o suficiente para perceber os diversos sinais que deixei. As vezes em que eu pedia para conversar, ver ou apenas abraçar vocês desesperadamente. As demonstrações exageradas de afeto, a forma como eu me doava para cada um, o amor que sentia por cada um, tudo não era nada além de uma excessiva necessidade de mostrar que queria ajuda, que precisava ser amado e que eu não queria chegar onde cheguei. Eu não queria tomar a decisão que tomei, mas tudo bem. Sei que a culpa não foi de vocês.

A culpa foi toda minha, eu deveria ter sido mais forte, eu deveria ter ouvido mais, aprendido mais, eu deveria ter vivido mais, mas não consegui. Eu não consegui suportar as sensações de desprezo, dor, as pessoas partindo sem se despedir, a ansiedade me consumindo e as paranoias me impedindo de dormir.

Eu era tão forte, eu sorria sempre e estava sempre ali para todos de uma forma tão única e especial, mas ao chegar em casa e me trancar em meu quarto tudo saia junto com minhas lágrimas, tudo o que eu sentia era exposto, sem som, sem plateia, apenas eu e meus monstros que aproveitavam para irem se alimentando dia a dia e noite por noite até não sobrar nada além de uma casca linda e um interior oco.

Suportei o que pude por cada um de vocês, suportei em respeito ao meu passado e por expectativa do que viria no futuro. Sustentei todo o meu mundo e de muitos ao meu redor como atlas, o titã, fez. Mas eu não consegui mais, eu não conseguiria nem por mais um dia, eu precisava descansar, eu precisava de um último mergulho, de um último sopro de vida antes de seguir adiante.

Não se preocupem em me procurar, não se preocupem pois eu estou onde sempre quis, estou feliz, estou leve e intenso, sou eu finalmente, sou eu mesmo e não preciso me preocupar com mais nada tudo se foi, eu me fui.

Agradeço por cada um, por todos, por tudo! Eu sempre amarei cada detalhe em cada um e em cada coisa.

Sejam sempre vocês, mas tentem, apenas tentem olhar mais para o lado e observar melhor cada um, dar valor e retribuir também. Por favor, sejam mais fortes que eu e gritem, implorem e consigam ajuda caso precisem. Sei que não o fiz, mas desejaria ter feito enquanto eu ainda tinha salvação, no entanto, tenham em mente que este foi meu caminho e eu o tracei com orgulho até aqui.

Obrigado por tudo!
Do seu, sempre alegre...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Contos. Onde histórias criam vida. Descubra agora