Prólogo

8 0 0
                                    

Hey, sou a Rian vou vos contar como vim para na UA a meio do ano letivo.
Olá eu sou a Rian tenho 15 anos, foi adotada com 5 anos vivo com os meus pais mas o meu pai está na América a trabalhar e minha mãe pouco tempo tem para mim, só se importa com a imprensa o meu pai é responsável pela imprensa internacionalmente enquanto minha mãe trata dela aqui no Japão, as vezes faz viajens de negócios o normal🙄. Enfim fico muito tempo sozinha, com uma vizinha que vem me preparar a comida e ver se preciso de alguma coisa. Bem sou uma rapariga de estatura mediana tenho cabelos logos e escuros recentemente pintei as pontas de vermelho, os meus olhos são escuros tbm, meu estilo é casual umas vezes mais desportivo outras não. Agr vamos à história.

Minha história começa quando um dia tranquilo já tinha acabado de fazer os TPCs e estava a ouvir música deitada na minha cama, quando sinto o cheiro a fumo tiro os fones dos ouvidos e do telemóvel e guardo-os no bolso, e começo a andar pela casa para saber se era dentro de minha casa ou fora, assim que abro a porta toda a minha casa estava em chamas mas mesmo assim via uma pessoa alta a andar até a minha direção eu fiquei apavorada pq tbm consegui ver um volume perto sofá logo atrás dessa pessoa pareciam dois corpos, ou seja os meus pais, a única coisa que me ocorre é saltar da janela já que passar pelas chamas não era uma boa opção, nisto corro até à janela para saltar, saltei mas a tal pessoa tbm o fez e apanhou-me levou me para o chão e quando reparei era o endeavor, um dos heroes da cidade pelas perguntas dos jornalistas soube que o herói não conseguiu salvar os meus pais, sem dar conta tinha lágrimas a cair pelo meu rosto. Apercebi me que estava uma mulher ajualhada na minha frente ouvi algo sobre ter que ir para uma instituição quando ela me ia pegar na minha mão ativei a minha indidualidade, mais tarde explico melhor como ela funciona, sei que naquele momento funcionou como escudo em forma de cápsula que impossibilita a que alguém me toca-se, o endeavor teve a ideia de que podia levar para a casa dele, morar com a família dele, já que eles tinham uma casa grande e condições a mulher concordou eu não disse nada mas fiquei intrigada, mas assim fui chocada pelo que tinha acontecido.
Ele me levou até casa dele no caminho não para de dizer o quanto eu iria gostar pois tinha uma filha que eu poderia brincar, eu tinha 15 anos e pelo que ele disse ela tbm tinha a mesma idade que eu, eu apenas assistia.
Assim que chegamos ele parou o carro abriu a porta eu tava logo atrás dele, e vejo que vêem 3 crianças a correr na direção dele uma rapariga e 2 rapazes, a menina era bonita, eu entrei junto com ele mas como estava constrangida meti me encostada à porta, reparei que havia um rapaz que se manteve distante do herói, ele olhou para mim fazendo os nossos olhos se cruzarem fazendo-me baixar o olhar, endeavor chama a esposa dele para me apresenta a toda a família.
-Está é a Rian. Disse
-Olá-falei para eles que não tiravam os olhos de cima de mim, fazendo me corar de envergonhada.
-Oiii, eu sou a Fuyumi todoroki, podes me tratar só por Fuyumi, vamos nos divertir imenso finalmente uma menina para eu brincar. Sorri fraco e assesti.
-olá pequena eu sou a Rey, a mãe destas crianças.
-olá prazer. Disse nervosa
-oi, eu o Natsuo.
-olá eu sou o Shoto.
Vejo o rapaz que me encarou a vir na minha direção, a vergonha aumenta
-Olá eu sou o Touya o irmão mais velho deles tenho 17anos. Assisti.
-Agora que já se apresentaram podem ir brincar que daqui a pouco a mãe vai vos chamar para comer, eu vou ter que ir à agência entregar o meu relatório de hoje, disse endeavor, todos assistimos
-meninos o que querem para comer?-perguntou Rey
-os rapazes disseram em coro :SOBAA!!!
-Porque não é a Rian a escolher, disse Fuyumi
-boa ideia-disse Rey - o que queres comer pequena?
todos olhavam para mim, quase que ouvia os meninos a dizerem para escolher soba mas respirei fundo e disse que tal lasanha
-claro pequena, não precisas de ficar nervosa todos têm o poder de falar e trocar ideias ok.
-hay, respondi.
Vamos jogar na Mario karts, sugeriu Fuyumi.
Eu fico a ver, ok
Então pq?
Bem eu nunca joguei, disse baixando a cabeça.
-ok, ficar a ver para aprender e depois jogas
-ok, respondi para Fuyumi com um sorriso
-seu sorriso é lindo Rian, disse Fuyumi
-obrigada, disse corando.
-kawaii, eu tapei a cara mal que ouvi aquilo sem dúvida que a Fuyumi é uma menina muito querida mas eu não sou o tipo de pessoa extrovertida e social.

Duas horas se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas horas se passaram

-meninos lavem as mãos e venham comer, disse Rey
-Hay, todos dissemos em coro
-Cheira como a lasanha da minha mãe, falo triste com um sorriso fraco, prestes a chorar mas alguém me abraça esse alguém era Fuyumi, retribui o abraço.
Todos comemos a lasanha, eu senti que tava uma certa tensão na cozinha penso que foi devido ao que se passou por isso pedi desculpa pelo que aconteceu e que com o tempo eu iria ficar melhor pois todo acontece por uma razão seja ela boa ou má
Todos me encararam especialmente o Touya que parecia ter ficado intrigado pelo que tinha dito.
-Rian és uma menina com muita maturidade para atua idade, nós estamos aqui para qualquer coisa, podes confiar em nós, disse Rey
-Arigato, respondi com um sorriso.

Acabamos de jantar e a Rey perguntou me se não me importava de ficar com a Fuyumi no quarto dela enquanto o teu não está pronto.
- mãe é claro que ela não se importa.
-Fuyumi olha a educação não falei contigo
-ahaahahhaah, eu não me importo, ri pois nunca senti importante para alguém da minha idade, Fuyumi sorriu para mim eu consegui sentir a felicidade dela.
-bem Fuyumi não te importas de emprestar roupa à Rian, disse a Rey
-claro que não mãe.
-por falar nisso amanhã vamos comprar roupa para ti Rian
-okay
-tbm posso ir mãe? - perguntou a Fuyumi
-se a Rian não se importar mas já vou avisando que no máximo só te compro uma coisa, pq neste momento é a Rian que precisa mais.
-ok, mãe

Fomos durmir
Quarto da Fuyumi-Chan

Fomos durmirQuarto da Fuyumi-Chan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o outro ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora