- Você não é aquele garoto que deu um show e saiu correndo depois? - Ester diz enquanto põe a bebida em seu copo. - Alguém quer?
Thomas desvia o olhar para mim com um sorriso fechado. Fico quieto por uns segundos, pois o nervosismo tomou conta de tudo que habitava dentro de mim. Eu sabia que todos já gravaram meu rosto e sabem quem eu sou. É tarde demais para ser discreto!
- Sim, sou eu! - Falo com uma voz firme, porém todos ali sabiam o quanto eu estava tímido.
- Tudo bem você não querer falar sobre isto! - Diz Taylor enquanto cruza suas pernas. - Sei que alguém fez aquilo de propósito e não foi nada legal. Apesar de você ter sido incrível!
Com a música cada vez mais alta e o bar ficando cheio de gente, percebo que Thomas olhava para mim o tempo todo. Não sei como reagir e nem o que fazer, toda vez que eu o olhava, levantava as duas sobrancelhas e disfarçada com um sorriso fechado.
- Obrigado Taylor, mas isso não acontecerá novamente! - Pego meu copo e dou um gole.
- Nossa, então meio que a parada foi séria mesmo. - Ela responde passando a mão sobre seu pequeno cabelo.
- Sim, foi péssimo! - Respondo.
Um homem careca e uma mulher de vestido vermelho, passam pela gente e esbarra em Violet.
- Ei! - Violet reclama.
- Me desculpe querida! - A mulher do vestido vermelho se desculpa e caminha para o palco ajeitando seu vestido até o joelho.
A música para, as pessoas começam a cochicharem e eu fico olhando em volta.
Olho para o lado, percebo que Thomas mudou de lugar com Violet e agora ele está completamente ao meu lado.
Ele sorri para mim, então aproveito e sussuro no ouvido dele:- Quem são?
Um garoto para na nossa mesa e cumprimenta Violet.
Suas sobrancelhas são da cor de seus cabelos castanhos quase-ruivos, seu sorriso é largo, porém ele quase não tem lábios. Ele está vestindo uma jaqueta azul escura, uma blusa branca e uma calça jeans.- Hey Violet!
- Finn! - Ela sorri e se levanta para cumprimenta-lo
Thomas aproxima seu rosto até o meu ombro e sussura:
- Os pais dele.
- Não sabia que você vinha aqui. - Violet diz botando a mão sobre a cintura.
- E não venho! - Finn fala fazendo cara de nojo. - Credo, bastante heteros chatos frequentam esse lugar.
Violet e Finn começam a rir e depois falam com a gente.
- Oi gente, me chamo Finley! - Ele nos cumprimenta com um tom animado, parece que ele aguarda por algo maravilhoso.
Todos nós o cumprimentamos.
Ester tenta puxar assunto comigo novamente:- De onde você é Jaiden ?
- Denver. - Respondo.
- Denver? - Violet se intromete e senta ao meu lado.
Afirmo com a cabeça.
- Meu deus, irei me mudar para lá depois do verão.
- O que? - Thomas responde indignado.
Depois disto, as luzes se apagam e as cortinas se abrem. A mulher de vestido vermelho começa a cantar e uma luz a ilumina.
- Nossa, que voz linda! - Taylor fala e bota seu copo sobre a mesa.
Afirmo com a cabeça e prestamos atenção na mulher de vestido vermelho.
- Uhul!!! - Finn começa a aplaudi-lá de pé. - Vai mamãe, você está radiante!
Todos sorriam enquanto mãe de Finn dava um espetáculo.
Após o show, aplausos e gritos. Finn corre até sua mãe, que descia as escadas e dar um forte abraço nela.- Como assim você vai se mudar Violet? - Thomas pergunta e me viro para olhar os dois.
- Hum... A coisa vai ficar feia. - Quando Ester diz, Taylor olha para ela com uma cara feia.
- Depois conversamos sobre isso Thomas, eu ia te avisar. - Violet retruca ainda olhando para o Finn.
- Preciso tomar um ar. - Thomas diz se levantando e saindo pela porta dos fundos.
Após a saída de Thomas, nós quatro nos encaramos.
- Vai atrás dele. - Taylor diz olhando para mim.
- Eu? - Respondo. - Por que?
- Querido, ele não é seu namorado? - Ester pergunta.
- Não!!! - Falo rindo, um pouco sem graça, ponho a mão em minha nuca. - Estamos nos conhecendo ainda.
- Vai até ele, por favor. - Violet diz juntando suas duas mãos.
Olho para as três, reviro os olhos e respondo:
- Tá bom!!!
Me levanto, vou caminhando até a porta um pouco nervoso e bufando. Olho em volta, avisto Carliste, o cumprimento com um jesto de cabeça e empurro a porta.
O vento que vinha lá de fora, massageava meu rosto. A lua estava cheia, eu senti como se tivesse um papel a fazer e a luz do luar era tíbio esta noite.Quando desvio meu olhar da lua e vejo Thomas naquele banco onde eu estava sentado da última vez. Respiro fundo como se não tivesse nada a perder e me aproximo dele.
- Posso me sentar? - Pergunto me aproximando.
Thomas olha para trás e solta uma fumaça pela boca.
- Claro.
Ele dá um espaço e me sento ao seu lado.
- Desculpa por não estar sendo um encontro agradável para você. - Thomas diz, um pouco decepcionado.
- Tá tudo bem! - Respondo - Violet até que é legal.
- Até que é legal. - Thomas fala rindo em um tom de deboche, balançando a cabeça e apagando o cigarro no chão.
Ficamos em silêncio por uns segundos, senti que o clima estava ficando um pouco...
- Eu amo ver a lua antes de ir me deitar! - Ele diz olhando para a lua.
- Eu também! - Respondo e desvio o olhar para Thomas.
Thomas percebe que eu o olhei e me encara.
Acho que essa é a hora perfeita dele me beijar, é como eu sempre via nos filmes. Não irei tomar nenhuma atitude, não estou ficando louco ainda.- Você está lindo hoje. - Ele desvia o olhar para mim. - Desculpa não ter dito isso quando fui te buscar.
Como assim? O que eu faço? Eu não sei reagir a um elogio. Um obrigado já basta? Será que eu retribuo o elogio?
São tantas perguntas que parece que deu um pane na minha cabeça.- Ah, valeu! - Dou um sorriso fechado.
Como assim valeu? Jaiden seu idiota!
Thomas está olhando muito para a minha boca. Ele se aproxima lentamente de mim, do nada eu esqueço de qualquer trauma, nenhum medo ou timidez ia estragar esse momento.
Thomas Walker apoia o dedo sobre a ponta do meu queixo e se aproxima mais dos meus lábios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando Eu Partir?
Teen FictionJaiden recebe a notícia sobre passar as férias na casa de sua tia após orquestrar seus planos com Emma. No começo os dias foram difíceis, mas as coisas ficaram interessantes quando ele conheceu o famoso Thomas. Agora como vai lidar ao se despedir da...