Passando uma tarde com uma amiga e o namorado dela!

84 11 16
                                    


(Por Chiyo)

-já se passou muito tempo esquece aquele poste burro! ~~(duz Yuzuki)~~

-...! ~~(eu ainda me incomodo de ouvir ela falando do Nozaki desse jeito)~~

-se ele te fez sofrer assim é porquê ele não te merece,onde existe amor não tem sofrimento eu li isso em um roteiro que o Hori-senpai escreveu,Chiyo-chan não se preocupe um dia você vai encontrar quem está do outro lado do seu akai-ito! ~~(diz Kashima)~~

-eu poderia virar uma gótica e parar de acreditar no amor! ~~(eu digo desanimada)~~

-não tá perdendo nada amor é perda de tempo e casar é uma desculpa para não passar o resto da vida sozinho...e além do mais góticos são legais! ~~(disse Yuzuki e riu)~~

-estou assustada como vocês perderam o romântismo cadê a vivacidade? a arte e inspiração que vocês exalam? ~~(pergunta Kashima)~~

-perdi toda minha inspiração junto da minha vontade de viver! ~~(eu digo deitando a cabeça no ombro da Yuzuki)~~

-esse papo de exalar foi indireta pra mim não foi? eu sei, eu sei, eu estava treinando basquete e não tomei banho mas quem tomaria com os pevertidos a todo momento esperando uma vítima para tirar fotos e vender?! ~~(diz Yuzuki e eu começo a rir)~~

-eu não me importaria,isso me deixaria ainda mais famosa quem não iria querer uma foto dessas do príncipe da escola?! ~~(diz Kashima piscando e eu coro)~~

-vamos mudar de assunto esse papo está muito estranho! ~~(eu digo envergonhada...mas eu escondo meu lado pevertido)~~

-...vocês curtem yaoi? ~~(pergunta uma garota seguida de várias não sei como elas apareceram assim do nada)~~

-...sim! ~~(eu e Kashima falamos ao mesmo tempo)~~

-tanto faz... ~~(diz Yuzuki)~~

-sou a presidente do fandon dessa comic aqui,leiam e se apaixonem,depois esperamos vocês no nosso fã clube! ~~(diz ela e sai acompanhada das várias garotas)~~

-que história zoada ah ha ha! ~~(diz Yuzuki e joga a comic de lado no banco onde estamos sentadas)~~

-humm eu curti esse baixinho,é kawaii olha que bonitinho Chiyo-chan! ~~(diz Kashima me mostrando um personagem)~~

-ahh eu gostei daquele moreno alto ali com cara de mal! ~~(eu digo e Yuzuki e Kashima me olham com um sorriso malicioso)~~

-o quê?,ele não parece o Nozaki ele é bem mais estiloso ~~(eu digo corada,inconscientemente eu pensava no Nozaki)~~

-esquece o Nozaki ele é móh feio! ~~(diz Yuzuki)~~

-...você prefere os bad boys não é Chiyo-chan?! ~~(diz Kashima,nós falamos mais uns minutos sobre garotos, os garotos da minha sala reclamam que a gente só sabe falar deles mas sobre o que eles falam?)~~

Eu tentava esquecer Nozaki de todas as formas mas era impossível,ele estudava na mesma sala que eu,ele me cumprimentava,me dava chocolates e fingiu que nunca tivemos aquela conversa estranha.

-não se aproxime da minha amiga você partiu o coração dela e ainda vai se arrepender! ~~(disse Yuzuki zangada apontando o dedo para ele, nossos colegas de classe nos olham)~~

-do que essa maluca tá falando? ~~(pergunta Nozaki confuso)~~

-antes maluca do que burra como você! ~~(diz ela e o professor que acabou de entrar na nossa sala nos manda ficar em silêncio e voltar para nossos lugares)~~

Não importa quantos dias passassem já fazia dois meses desde o dia que abri meu coração para o Nozaki e ele me rejeitou,nada me animava eu sorria momentaneamente mas não era a mesma de antes,uma tarde a Yuzuki me convidou para sair para ir ao café que o irmão dela trabalha.

-pode pedir o que quiser,é por minha conta! ~~(diz ela animada colocando o cardápio em minhas mãos)~~

-não precisa amiga,eu recebi minha mesada essa semana e ainda não gastei mil ienes! ~~(eu falei)~~

-para com isso Chiyo deixa que eu pago,eu te chamei pra sair e eu quem vou pagar! ~~(disse ela)~~

-"chamar pra sair" isso até parece um encontro! ~~(eu digo olhando o cardápio)~~

-você não se importa que seja não é? o Waka não se importou que eu te convidei aliás olha ele lá...WAKA DEMOROU HEIN?! ~~(diz ela e grita e acena ao ver ele)~~

-não grite Seo-senpai vai espantar os clientes! ~~(disse Wakamatsu-kun envergonhado)~~

-senta aí,cala a boca e pede o que quiser já que hoje é por minha conta! ~~(disse ela e ele se senta perto dela suspirando)~~

-... ~~(eu e o Wakamatsu-kun nos olhamos)~~

-desculpa Wakamatsu-kun eu não sabia que você também viria,eu não queria interromper o encontro de vocês dois por isso estou indo! ~~(eu me levanto e pego a minha bolsa para ir embora mas a Yuzuki não deixa)~~

-Sakura-senpai o que é isso? o que a Seo-senpai lhe falou?! ~~(diz ele rindo envergonhado)~~

-eu sei de tudo Wakamatsu-kun,vocês estão muito a frente de uma senpai e um kouhai! ~~(eu digo e ele a olha surpreso)~~

-S-Seo-senpai o que disse a Sakura-senpai? ~~(pergunta ele segurando o braço dela assustado)~~

-tudo,pequeno Waka saiba que entre garotas não existem segredos... ~~(disse Yuzuki dando tapinhas no ombro dele)~~

-mas certas coisas não se dizem aos outros! ~~(diz ele)~~

-ela e Kashima não são "os outros" são minhas amigas e não reclame já que os caras também falam muitas coisas entre eles,ou pensa que não ouvi suas conversas com os rapazes do treino de basquete?! ~~(diz Yuzuki com um sorriso sádico)~~

-Yuzuki por favor está assustando o garoto,não leve para o lado pessoal Wakamatsu-kun a minha amiga é assim mesmo...vou indo e deixando vocês conversarem! ~~(eu digo e me viro para ir embora)~~

-fique Sakura-senpai,você não incomoda já que é uma amiga da minha...namorada vai ser um prazer que passe a tarde conosco! ~~(disse ele falando baixinho,eu quase não acreditei que Wakamatsu-kun e Yuzuki um dia iriam namorar e deixar isso claro para todos)~~

-desculpe os maus modos dele,ele é ciumento! ~~(disse Seo puxando as bochechas dele)~~

-eu não sou ciumento! ~~(diz ele contestando o que ela disse)~~

Comi um pudim de banana e um crepe de morangos,quando saímos do café passeamos um pouco por um parque.

-vamos tirar uma selfie! ~~(sugere Yuzuki e nós tiramos selfies porém o Wakamatsu se chateou com tantas fotos e tirou somente nossas,tiramos perto do escorregador,tiramos no escorregador,nos balanços,no carrossel...e ainda fomos a uma cabine de fotos,foi uma tarde muito agradável ao lado deles)~~

CONTINUA...

Dois tons de Vermelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora