Flora narrando
Hoje é o casamento da minha mãe, e falar pra tu, dona Lyane tá uma pilha.
Nos meus 19 anos eu nunca vi ela tão nervosa assimFlora: mãe, calma pelo amor de Deus
Lya: não tô conseguindo ficar calma
Flora: todo mundo aqui tá vendo
Lya: será que ele ainda me ama? Pelo menos o suficiente pra não né deixar plantada lá!?
Flora: mãe! Olha a besteira que a senhora tá falando, é claro que o meu pai te ama...Sinto meu celular vibrando na minha perna e pego o mesmo, era o fogueteiro, vulgo meu namorado.
Flora: oi amor
Mateus: oi princesa
Flora: aconteceu alguma coisa?_senti minha mãe olhando mim
Mateus: teu pai tá surtando aqui
Flora: minha mãe tbm, passa pra ele aí _ fico na linha esperando
Luan: oi princesa do pai
Flora: vou passar pra mãe, aguenta aí_e saio em direção a onde minha mãe tava sentada esperando a unha do pé ficar seca
Flora: mãe!?
Lya: Oi?
Flora: toma
Lya: quem é?
Flora: só pegaEntrego o celular ela e saio da sala onde ela estava...
Ligação on
Luan: oi amor
Lya: oi amor
Luan: como é que cê tá?
Lya: tô bem e vc?
Luan: tô nervoso pra caraí, não me deixa plantado lá por favor
Lya: eu tava com medo de vc fazer isso comigo
Luan: nunca minha princesa, o nosso "ao infinito e além" é real!
Lya: eu te amo
Luan: também te amo meu anjoLigação off
Lya narrando
Hoje é exatamente 13/03 dia do meu casamento.
Acho que eu tô a exatamente uns 4 dias sem dormir direito
Minha vida deu umas capotadas tão intensas, que as vezes eu me recuso a acreditar que tudo o que eu vive foi verdade, passei 19 anos achando que o homem da minha vida estava morto, ele reapareceu do nada, salvando a minha vida e a do nossos filhos sem ao menos saber que eram seus filhos.
A vida nos pregou tantas peças que eu nem como contar ao certo.
Nos últimos meses pouca coisa mudou.
A Lua entrou na escolinha, minha neta é a coisinha mais linda desse mundo todinho.
O nome dela foi em homenagem ao avô.
Quando a Dani me falou qual ia ser o nome dela, eu me acabei de chorar.
Não me arrependo de nada que eu fiz para chegar até aqui.
Eu encontrei a minha família, eu construí a minha família, me reconectei com a minha família.
Eu me conheci.
Eu e o Luan estávamos planejando ir curtir a nossa vida de casados e o tempo que nos foi tirado, ainda estamos pensando nisso.
Sim! Sou mãe coruja, não quero abandonar meus filhotes.
Qualé gente, meu filho mais novo tem 19 anos no rabo, mas é como se tivesse 1.
Um filho nunca vai ficar velho pra uma mãe.
Sou babona mesmo, e quero estar presente na vida dos meus bebês...Gente! O meu celular deu um bug enorme, acho que o whattapd entendeu que era para publicar, não sei o que aconteceu, mas o capítulo foi incompleto....
Peço desculpas ♥️