i wanna be your boyfriend (taehyun) 13

285 45 21
                                    

- O que tem de errado com o pai da Lee? - Eu e Beomgyu estávamos vagando lentamente no corredor antes do mesmo sair com a Shin para uma de suas caminhadas, ele pensa que me engana com esse papo de caminhada com a amiga...

- Aish! Nem queira saber Tae! É uma triste história, igual novela mexicana entendeu?

- Pois quero saber! Conte me tudo.

- Éramos muitos pequenos, não lembro de quase nada, mas pude recordar de algumas cenas em minha mente. A família Lee nem sempre foi muito amigável, o Senhor Lee era muito duro e conservador, nunca vi corretamente o rosto da Senhora Lee, ela sofria agressões então se mantia em casa. Já a irmã mais velha da família era a mais rebelde, ela era conhecida no bairro onde morávamos como a ovelha negra, hoje em dia nunca mais a vimos. Chaeryeong tinha uma irmã mais nova, creio que está na casa dos avós.

- Caramba, para quem não lembrava de quase nada até que você sabe de tudo! - Detalhadamente Choi conta o resumo daquela família. - E hoje em dia? Onde está a Senhora Lee!?

- Ouvi uma vez a mãe de Shin contar a minha que ela havia fugido, mas creio que está em um hospício.

- Hospício???

- É, ela tomava remédios, vivia no jardim, só se ouvia gritos naquela casa! Deve ter ficado louca!

- Aonde vocês moravam? Digo, Os Lee ainda vivem na casa?

- A casa dos Lee fica na nossa rua! No final, no beco dela para ser mais exato.

- Me leve lá um dia?

- Por que está tão interessado na família Lee??

- Estou tentando descobrir mais sobre a Chaery. Ela é tão misteriosa não acha? Não há rastros de parentes, compromissos ou deveres!

- Chaeryeong é uma garota simples com um passado nada bom, ela encara isso muito bem e é nítido que ela leva uma vida boa agora, não há rastros como você disse.

- Garoto! Qual seu problema??? - O cheiro e a voz já dava para perceber quem era, Shin Ryujin, o cheiro de cigarro e a voz grossa.

- O que houve? - Choi a olhou.

- Me deixou plantada na escadaria? Só porque a gen-

- NÃO É A HORA NÉ SHIN??? ESTOU FALANDO COM O TAE AGORA, HM? - Pera aí, o que estava acontecendo?

- Eles tavam se pegando na escada, dai o Beom percebeu que não iria aguentar e deu no pé. - Lee brincava com o skate enquanto falava.

- A-ah que c-coisa não? - Beom estava com as mãos suando, Shin apagava o cigarro com raiva.

- Vem Taehyun vamos para casa, eles ainda tem que dar o último amasso atrás da escola! - Lee pegou meu braço e me puxou para a porta da saída.

- VOCÊ CONTOU PARA ELA?

- ELA É MINHA ÚNICA AMIGA CHOI!

- Acho que eles tem muito que discutir! - Nos afastamos rápido do casal, não havia percebido porém Chaeryoeng já havia me retirado do estabelecimento.

- Vamos!?

- Hum, peraí que? - Achei que iríamos a pé, até Lee tirar da mochila mais um skate, só que preto.

- Hoje você vai aprender a andar com estilo! Chega de enrolação! - Chaeryeong me puxa para perto do automóvel. - Vamos, ele não morde!

- Não acho uma boa idéia! - Ponho um pé sobre o skate.

- Primeiro: A idéia é minha óbvio que é boa! Segundo: Colocou o pé errado, Terceiro: apenas relaxe, entre em harmonia com o automóvel!

- Certo professora! - Delicadamente Chaery se abaixa mostrando aonde devo por minhas pernas.

- Não ponha força no skate, coloque impulso, deixe ele agir sozinho. - Ela arruma a minha postura e manda eu "deslizar".

- ASSIM? - Estava me afastando dela, então tive que gritar.

- TIRA O PÉ! FIQUE SOBRE ELE! - Lee pega o seu skate e corre atrás de mim.

- VOCÊ ESTÁ ANDANDO NO SKATE!

- O QUE!?

- Você parece um anjinho flutuando no skate amoreco! - Ela se aproxima de mim com o seu automóvel.

Era um dia lindo em Seul, o céu limpo e flores vivas, felizmente estávamos próximos à praia podíamos sentir a brisa do mar empurrando nossos corpos sob o skate.

Chaeryeong estava orgulhosa e eu estava feliz, peguei rápido o jeito do automóvel, pude sentir a brisa bagunçar meus cabelos e ouvir as doces gargalhadas de Lee comigo.

Nunca estive tão livre! Uma sensação gloriosa e revigorante, meus olhos voltavam para a estrada, meu equilíbrio era ruim comparado ao de Chaery sob o skate, minha pele agradecia ao Sol, eu estava feliz e com Chaeryoeng.

I Wanna Be Your Girlfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora