Angel - Capítulo 1

16 1 0
                                    


Angel Leblanc Orlv

Angel é de uma família multimilionária. Sua mãe francesa, Alicia Leblanc Laviolette, de 56 anos, dona de uma das maiores e mais bem sucedidas marcas de grife de toda a América; E seu pai russo, Orel Rurik Orlv, de 64 anos, militar aposentado.

Entretanto, antigamente, Angel não pertencia a está família, e nem sequer tinha uma identidade para si.

Nascida em Whitehorse, no Canadá, aos quatro anos de idade sua família foi brutalmente assassinada por criminosos e traficantes, ela foi levada para o tráfico de crianças, a qual passou 4 anos até ir para Cannor, no Sul da França, e participou de um leilão junta a outras crianças. Seu verdadeiro nome, nacionalidade... tivera sua identidade arrancada de si.

Neste leilão, Alicia e Orel estavam presentes, muitos queriam ter a pobre menina, a mesma obtinha algo que nenhuma mais criança poderia de ter naquele lugar, albinismo. Sua pele extremamente pálido, e seus olhos fundos, havia alguns hematomas, mas do que se esperar de um tráfico de crianças? Alicia encheu os olhos por ambição, havia visto a oportunidade de mais fama, mas visibilidade no mundo do luxo, e ainda mais, uma criança igual a beleza era abundante e exepcional, se apaixonou extantaneamente pela garota, assim que a mesma foi colocada ao palco de maneira tímida e envergonhada. Não importa quanto dinheiro os outros colocavam, ela subia sua quantia mais e mais, até que Orel se levantou e colocou uma quantia absurda que nenhuma outra pessoa ousaria de perder tanto dinheiro. Alicia olhou para o marido com um sorriso de orelha a orelha, naquele dia, o casal determinou seu nome como Angel por conta de sua aparência, e colocaram seu sobrenomes, estabelecendo assim, sua chegada há família.

Por conta de tudo que sofreu e presenciou, Angel ainda tinha alguns problemas sociais, suas aulas eram particulares, e a mesma tão nova já havia virado alvo de agências de moda, principalmente quando ficou conhecida como filha de Alicia Leblanc, Alicia não permitiu, apesar de tudo, a achava nova e sem experiência, e por isso começou a treina-la para tal.

Alicia criou linhas de grife infantis por causa da filha, e lançou coleções que circularam o mundo além do continente americano, claro que o principal manequim para suas roupas era Angel.

Com 12 anos de idade, era nítido que a menina sofria com algum transtorno, o que resultava em surtos fortíssimos.

Alguns meses após Angel completar 14 anos, ela presenciou sua mãe enfurecida na sala com uma mulher, não se sabe como ou porquê, mas a mulher havia deixado sua mãe tão nervosa que a mesma quebrou uma garrafa de vidro em sua cabeça e a mutilou com a mesma, perfurando seu estômago várias e várias vezes, escondida, presenciou alguns homens retiraram o corpo, e a empregada limpando a sujeira sórdida que o corpo havia deixado para trás.

A mesma se manteve calada sobre o que virá, presenciou tantas atrocidades vinda do tráfico, que não poderia esperar menos de uma família com um dinheiro tão abundante para se gastar com qualquer coisa, inclusive alguém que possa se desfazer de um corpo.

Com o tempo assassinatos se tornaram recentes, mas não dentro de casa, e não só vindo da mamãe. Por sua vez, quando completou 18 anos, seu pai a chamou para um lugar abaixo da casa, a mesma nunca soube da existência deste lugar, mas era enorme, a mesma notou que ao entrarem em uma sala, havia um espelho falso, aqueles bem conhecidos em delegacias para interrogatórios, depois foi levada para o 2°quarto, o mesmo havia objetos de tortura em grande quantidade, estava surpresa, e abismada com o tamanho do local, pois como não havia descoberto antes, depois de tantos anos... E enfim, o último quarto, vazio, não havia nada lá, o mesmo fazia um grande eco, ali ouviu de seu pai que as paredes não saiam som pelo outro lado pois as paredes eram espessas com mantas de isolamento no seu interior, disse que aquele quarto pertencia a Alicia, quando estivesse preparada.

"Há pessoas que cruzam o caminho de outras, e que precisam ser tiradas de alguma maneira, para evitar problemas..."

Foi aberto a porta para se tornar uma pessoa maníaca, a mesma se tornou a principal modelo da França, influenciadora de diversos países no mundo da moda, viajou para Alemanha, Grécia, Itália e China a trabalho.

Agora com seus 27 anos.

Exigente em um nível irracional, tanto em nível de trabalho, quando em questões aleatórias, como café, o almoço e tarefas absurdas como conseguir o manuscrito de um livro ainda não publicado, não tem escrúpulos quando se trata de conseguir o que quer ou proteger sua própria posição. Sua opinião é a única que conta e que tem influência de uma forma global.

A mesma esconde o fato que toda vez que entra alguém em seu caminho, seja no mundo da moda, ou tentando a destruir com calamidades, ela manipula e dopa suas vítimas, as leva para o quarto da parte inferior da casa, injeta ácido sulfúrico em suas veias é assiste a pessoa se corroer por dentro, após a morte depois de injetar várias vezes, os homens que trabalham parar seu pai levam o corpo para oculta-lo.

Angel Leblanc Orlv, 28 anos, nascida em Whitehorse no Canadá, modelo internacional, com influência global.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As 4 almas Onde histórias criam vida. Descubra agora