Capítulo 5

278 35 23
                                    

— Quem são vocês? -Diz ela ainda apontando a arma.

— Eu sou o Finn... Esse é o Jack. Viemos só para procurar uma casa para ficar, mas já que tem gente, nós já vamos embora. -Diz ele ainda com a mão pra cima, se afastando lentamente. Jack começa a fazer o mesmo.

Ela abaixa a arma. -Podem ficar. -Diz ela com um tom de voz firme

— Sério?? -Diz Jack animado.

— Mas... Tem mais 3 pessoas no carro. Tem certeza? -Diz Finn a olhando.

— Tenho. Aqui tem espaço suficiente.

— Vou chamá-los! —Jack saí correndo indo nos chamar.

— Meu nome é Lilia. Eu vou te apresentar a casa.

— Beleza... Lilia. -Lilia começa a mostrar a casa e Finn só a acompanha.

Jack chega até a gente. — Pessoal, podem vir! E tem mais uma garota lá, mas ela deixou a gente ficar. -Ele diz ofegante.

Saimos do carro e entramos na casa.
Quem seria a garota? Onde ela está? E onde está Finn?

— Jack... Onde o Finn está?

— Pior que eu também não sei. Deve estar em algum lugar da casa com Lilia.

— A Lilia é a garota que mora aqui?

— Sim, é ela.

Quero conhecer essa garota. Não sei, mas por algum motivo estou ansiosa para conhecê-la. 

Os dois aparecem descendo as escadas.

— Vocês são as 3 pessoas do carro que Jack falou?

— São eles. -Diz Jack olhando Lilia.

— Bem vindos. É bom ver vocês depois de muito tempo sem ver humanos.

— Sou Millie. Prazer. -Aperto a mão da garota.

— Lilia... -Ela diz segurando minha mão. Não soltamos as mãos ainda, mas quando olhei para Sadie, vi que ela estava com uma cara brava. Eu não sei motivo dela estar assim, mas depois disso, soltei a mão de Lilia.

— Está tudo bem, Sadie?

— O que? -Ela rapidamente se desfaz de sua cara brava e abre um sorriso. — Está tudo ótimo! Porque não estaria?

— Você estava com uma cara meio brava...

— Impressão sua.

— Então... Vou mostrar os quartos que tem. Vocês podem escolher.  -Diz Lilia interrompendo nossa conversa, que na verdade eu agradeço por ter imterrompido. Estava meio estranha...

— Eu já escolhi o meu. -Diz Finn. — Quer dormir no meu quarto, Jack? Tem uma beliche. -Finn estava claramente brincando com a cara de Jack.

— Claro! -Grazer diz com uma cara de  deboche.  Claramente Finn tinha falado isso como brincadeira, e que não era para Jack aceitar. Mas Jack o desafiou e aceitou.

— Wow! Não esperava por essa resposta. Mas sem problemas, se você quiser eu não ligo. -Ele pareceu super sincero dizendo isso. — Vou te mostrar o quarto. - Os dois foram.
Eu tenho certeza que tem algo rolando entre os dois mesmo que Finn negue.

— Ann... Ok... -Lilia os olha subindo as escadas e depois volta a nos olhar. —Antes de mostrar o quarto pra vocês, eu quero saber o nome de vocês dois. -Ela diz se referindo a Caleb e Sadie.  — Acredito que você seja Sadie. Escutei Millie falando o seu nome quase agora.

— Sim. É meu nome. -Ela diz seca.
Pelo jeito Sadie não foi com a cara de Lilia.

— E você é...? - Diz Lilia olhando para Caleb.

— Sou Caleb! Prazer! -Ele aperta a mão de Lilia sorridente.

— Prazer! Agora sim, vou mostrar o quarto pra vocês.

(...)

Ela nos mostrou os quartos, Caleb acabou ficando no mesmo quarto de Sadie, porque ele quis ficar e Sadie não negou. Eu ia ficar num quarto ao lado do de Lilia, mas como eu iria ficar sozinha e ela também, acabamos ficando em um quarto que tem duas camas.

— Eu queria ter roupas. -Diz Lilia arrumando a cama que ela iria ficar.

— Se você quiser, podemos pegar roupas. Eu conheço umas lojas que tem roupas intactas.

— Isso seria ótimo! Eu não aguento mais vestir a mesma roupa todo dia.

Enquanto isso no quarto de Caleb e Sadie...

— Caleb... Eu pensei em dar uma chance para termos algo mais sério... Mas eu não quero ter que ficar grudada com você o tempo todo. Ter algo sério não é ficarmos grudados e você ir em todos os lugares comigo, sabe? -Sadie se senta na cama. — Eu só quero um pouco de espaço.

— Ah... Tudo bem. Eu entendi. Você quer que eu saia do quarto?

— Não, tudo bem... Você já está aqui, agora fica.

E enquanto isso no quarto de Finn e Jack...

— Eu amo a cama de cima. -Diz Jack olhando para o teto deitado na sua cama. — É muito melhor do que ficar na cama de baixo. -Jack olha para baixo assim vendo Finn deitado na sua cama.

— A cama de baixo é melhor. É mais fácil de levantar, não temos que levantar e depois descer as escadas. Da muito trabalho.

— Faz sentido.

(...)

Anoiteceu, e agora são, mais ou menos umas 22:00, tinha acabado de ir para o quarto, estava exausta e queria dormir.

Começo a arrumar minha cama para dormir e vejo Lilia entrando no quarto assim se sentando em sua cama.

— Agora que vocês estão aqui... Finalmente me sinto completa. Tem seres humanos comigo agora. Eu não estou mais sozinha. Eu não aguentava mais ficar sozinha e... Ah, me desculpa por dizer isso do nada... Eu só tô muito feliz que finalmente tem pessoas comigo.

— Tudo bem... Eu entendo. -Paro de arrumar a cama e me sento do lado de Lilia.

— E agora... Eu tenho muito medo de perdê-los porque eu vou ficar sozinha e... Eu gosto deles. De qualquer jeito, eu gosto que tenha acontecido isso, se não eu não teria os conhecido. E... Eu te conheci hoje mas já sei que você vai ser assim como eles. De alguma forma você já é importante pra mim.

— Você também já é pra mim. -Lilia diz e sorri fraco me olhando e eu retribuo o sorriso.

De repente Sadie entra no quarto chorando e eu me levanto rapidamente preocupada.

— Sadie? O que aconteceu??

Ela não diz nada e me abraça forte. Eu não entendo mas retribuo.

— Você pode nos deixar a sós? -Digo ainda no abraço com Sadie.

— Ah, é claro! -Lilia saí do quarto.

Separo o abraço e olho segurando as mãos da mesma. — O que houve, Sadie?

— Eu só... Eu não sei... Eu me sinto sozinha e... Ficar pensando que eu nunca mais vou ter chance de ter uma família...

— Sadie... Você tem uma família... Nós... Nós somos sua família agora, tá bom?

— Eu... Nunca parei pra pensar nisso... -Diz Sadie limpando seu rosto.

— Agora você pode pensar.

— É...

Levo Sadie até minha cama. — Deita aí -Ela se deita e eu me deito do lado dela e faço carinho no rosto da mesma.

Ela acaba dormindo junto comigo na cama e Lilia entra no quarto uns minutos depois assim indo dormir também. Jack Finn e Caleb conversaram um pouco na sala e depois todos foram dormir. Caleb notou que Sadie não estava no quarto, e foi até o nosso quarto e viu Sadie dormindo lá conosco, ele não quis atrapalhar e também lembrou de não ser muito grudado com Sadie, então voltou para o seu quarto e foi dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐙𝐨𝐨𝐦𝐛𝐢𝐞 𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞 - [fack+sillie] Onde histórias criam vida. Descubra agora