NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS POIS POSSUI CENAS DE SEXO E PALAVRAS INAPROPRIADAS .
45 dia antes...
Por Júlia
Sabe quando pela manhã, você sente que está dormindo, mas ao mesmo tempo acordada e suas funções motoras ainda não despertaram e seu cérebro sim? Você consegue perceber tudo a sua volta, inclusive a baita de uma dor de cabeça intermitente bem nas têmporas, te dizendo que você ferrou tudo bebendo até perder a memória? Mas mesmo assim seu corpo não responde e age como se você ainda estivesse dormindo? Então é exatamente assim que estou, e para piorar tudo estou sentindo uma coisa bem dura me cutucando a traseira, e juro, apesar da cutucada incomoda, da sensação de estar dormindo e acordada ao mesmo tempo, feito um zumbi, e ter a pior dor de cabeça da história, está uma delícia! Tô falando dessa cama que estou deitada é com certeza é um pedaço do céu. Acho que morri e estou dormindo em alguma nuvem. Sei que não sou uma santa, pelo amor de Deus! Já cometi alguns pecadinhos por aí, nada muito sério, nada pra me render uma vaga no inferno. Então se eu morri e pela macies desta cama que me acolhi quentinha, eu fui direto pro céu.
O cheirinho de amaciante e de roupa de cama limpa adentra em minhas narinas, e confesso, amo esse cheirinho. Meu corpo vai despertando aos poucos e meus membros adormecidos começam a obter vida novamente e minha consciente despertar de vez. OK! Tá legal! Onde é que eu estou? Uma puta de uma dor de cabeça alfineta meu cérebro quando abro meus olhos. Há uma janela enorme de frente com o mar azul límpido. O dia está claro e é possível perceber que lá fora o calor está brilhando com o sol apino e aqui um frescor que só pode ser de um ar condicionado. Pera aí! mar? Mar? Meu São Cristinho! Jesus Amado! Comecei a surtar quando fui me dando conta de que eu estava vendo o mar. A cidade ou melhor o estado onde moro nem tem mar. Gente de Deus! Como posso estar em um quarto, porque isso aqui é um quanto, a cama macia não é nuvem, em frente uma puta de uma janela do tamanho da parede, toda de fora a fora com o mar do outro lado? Um medo me consumiu quando eu senti uma mão quente e pesada puxar meu quadril moendo uma coisa dura na minha bunda. Prendi a respiração e orei a todos os santos tentando entende, como é que eu fui parar nessa situação.
Já sei! Então dei por mim. Só podia ser isso. Eu estava sonhando, era um daqueles sonhos oníricos muito, mas muito reais onde eu vou me virar lentamente e terá um Deus grego, lindo de morrer adormecido só de sunga e com o corpo cheio de músculos definidos, com uma barriguinha de gominho e tudo. Bem o que eu tinha a perder? Afinal sonho é sonho né. Se ficar ruim é só acordar e estarei segura na minha cama, em casa, vestida com um pijama de florzinha que ganhei de presente da tia Odila. Então tomei coragem, respirei duas vezes profundamente e me virei lentamente, tentando não incomodar aquelas mãos enormes e quentes que continuavam a apertar meu quadril com determinação.
- Jesus! _ Sussurrei atormentada. Era de fato um sonho bem surreal, onírico, fantasioso e miraculoso, porque o Deus deitado ao meu lado com certeza veio direto do monte olimpo. Seu rosto quadrado, com uma barba cerrada, sobrancelhas feitas a pinceladas por algum artista estilo Michelangelo, o nariz reto e perfeitamente afilado, estilo aristocrático, com uma boca carnuda e avermelhada que me segurei para não dar uma mordida, pois juro parecia uma fruta bem suculenta. Que cabelos! Negros, lisos e sedosos, caídos sobre os olhos fechados. Me peguei imaginando qual seria a cor de seus olhos? O perfeito exemplar de macho totalmente comível e tipo super herói da Marvel. Não contive minha curiosidade e continuei a descer os olhos escrutinando o restante do exemplar másculo a minha frente. Com o peitoral totalmente esculpido estilo estátua de artistas italianos e por que eu não sonho pela metade, o cara tinha sim muitos gominhos na barriga, que meus olhos seguiram até me deparar com um lençol branco por cima de sua cintura. Seria tipo pecado levantar o lençol só para dar aquela conferida? Bem sendo um sonho acho que não deve computar como um dos sete pecados capitais, especificamente o pecado da luxuria. O que foi? Ei! Não me julguem. Fala se vocês não fariam o mesmo? Só uma conferidinha pra ter certeza se o pacote completo é mesmo perfeito. Fora que algo ali na parte de baixo continua a cutucar, agora a minha coxa já que me virei para conferir de quem a enorme mão quente pertencia. Como uma descarada, parte de minha personalidade que achei não possuir. Acho que o sonho dá coragem que a realidade não permite, levantei o lençol lentamente e lá estava aquele mastro duro feito rocha, enorme. Juro que nunca em toda minha vida achei que fosse ver algo do tipo. Aquela coisa gigante estava totalmente coberto pela cueca box preta, que fazia contraste com a pele morena clara do Deus Grego. O Negócio pulsou convulsionando como se estivesse me dando um oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noiva de Mentirinha Para o CEO - Livro 1 - Degustação - #Whattys2020
Любовные романыJúlia é uma típica garota certinha, trabalhadora, destemida, que luta para se manter e ajuda a mãe no que pode, mas em um dia muito ruim, em que ela foi assediada moralmente pelo seu chefe de setor, se vê envolvida em uma situação complicada, dizend...