~Jimin~
Meu nome é Park Jimin, tenho 25 anos e perdi a minha virgindade quando tinha 23.
Sim,eu sei que demorou, mas é porque eu esperava pela pessoa certa sabe .Eu namoro Kim Taehyung , um namorado ótimo(mais que perfeito), bondoso, atencioso comigo e sempre me mima, eu o amo muito.
Nós nos conhecemos ainda quando eramos do fundamental II, a partir daí não nos desgrudamos mais. Viramos melhores amigos, sempre um vivendo na casa do outro até o dia em que ele se declarou para mim, o que me fez perceber que também era recíproco. Uma semana depois, fui pedido em namoro, lembro-me como se fosse ontem .
Havia chovido durante o dia todo, fazendo com que as folhas das árvores caíssem e as flores das cerejeiras voassem pelo ar.
Nós havíamos marcado de nos encontramos para tomar sorvete, porém, com aquela chuva e aquele frio, não estava um bom clima para isso. Contudo, como havíamos combinado eu não deixaria de ir.
Lembro- me exatamente das roupas que eu trajava, que consistiam em um moletom rosa bebê, uma calça jeans clara e um coturno preto.
Também havia uma pequena mochila nas costas e um guarda-chuva azul bebê.Eu podia avistar o Taehyung de longe se aproximando lentamente de mim. Mas, logo uma rajada de vento me pegou desprevenido, fazendo com que o meu guarda-chuva saísse voando,logo tomado pela vergonha eu abaixei a minha cabeça e encarei meus coturnos pretos .
Logo Taehyung se aproxima de mim colocando seu guarda-chuva amarelo fluorescente para nos proteger.
— Nossa Tae, me desculpa. Essa chuva realmente me pegou desprevenido— falei vendo Taehyung concordar e dar seu lindo sorriso quadrado, a qual aqueceu meu coração. Eu ainda nem imaginava o que aconteceria.—Nem me fale, Jiminnie — falou Taehyung guiando-me a sorveteria escolhida.
-—Nós vamos aqui mesmo Taetae? — perguntei assim que observei as pessoas ao nosso redor agasalhadas, me lembrando que estava frio.
— Sim, algum problema para você?— questionou Taehyung, levando seu olhar até mim .
— Não, longe disso. É só porque está frio e talvez seja meio estranho tomar sorvete com esse tempo — falei e o observei abaixar a cabeça.
— Mas é um estranho bom— completei, fazendo-o levantar a cabeça e sorrir.—Então vamos —falou Taehyung animado e puxando a minha mão em direção a sorveteria.
Certo, eu sei que estou aqui para contar sobre a minha primeira vez, não sobre o meu pedido de namoro, embora ele tenha sido tão lindinho que me apaixonei mais.
Mas, resumindo aqui, para você não morrerem de curiosidade, depois que acabamos nosso sorvete, uma tigela enorme que dividimos, fomos a uma pracinha que havia próximo a sorveteria, o tempo por estar fechado estava meio escuro, quando chegamos lá, fomos ver o rio, então Taehyung tapou meus olhos e quando destapou havia uma linda caixinha preta com duas alianças pratas brilhantes em meus olhos, na hora eu fiquei assustado, mas depois comecei a chorar igual a um bebe, então eu aceitei e nos beijamos, o nosso primeiro beijo, eu fiquei todo emocionado claro, tinha apenas 17 anos. Nossos pais aceitaram de boa, pois já esperavam.Bom, vou parar de contar sobre o meu pedido de namoro, apesar de eu amar ele, eu estou aqui para contar sobre como perdi a minha virgindade.
Bom, já haviam se passado uns seis a sete meses desde que eu e Taehyung começamos a namorar e ainda não tínhamos tido a nossa primeira vez .
No caso, Taehyung não era mais virgem, mas eu ainda era e talvez isso tenha me deixado com um pouco de medo.
.........Estava sendo mais um dia normal em minha casa, estávamos sentados no sofá, enquanto víamos um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vez não é como falam !
FanfictionKim Taehyung e Park Jimin já namoravam a um tempo, porém Jimin ainda era virgem. Mas mesmo depois de provar descobriu que a primeira vez não é como falam! [ concluída ] ● AVISOS● Está estória é de minha total autoria. Plágio é crime.. Não aceito a...