Tamo aí na minha primeira boiolagem dos namgi galera!!! 🥺🥺 Não tenho nada a dizer além de por favoooor comentem e votem eu imploro!!!!! Qualquer erro me avisem e crítica construtiva(!!!) eu irei amar espero que gostem, beijão.
Namjoon entrou em casa sem nem se dar o trabalho de avisar sua mãe que havia chegado, estava estressado demais pra conversar com ela. Apenas tratou de deixar um bilhete no quadrinho da cozinha para que ela visse na manhã seguinte.
Já em seu quarto completamente bagunçado, gastou alguns minutos olhando para o teto com o objetivo de digerir o que tinha acabado de acontecer até decidir ligar para seu melhor amigo. E após seus longos cinco minutos tentando atender o que caralhos sua vida se tornou, resolveu lugar logo para Yoongi, este que atendeu animado como de costume querendo saber sobre o encontro. Acabou recebendo um Namjoon aborrecido explicando brevemente o fora vergonhoso que havia tomado. Vergonhoso porque ela fez questão de encontrá-lo no meio de um shopping, fazendo com que toda a situação ficasse bem clara para quem estivesse a sua volta.
- Aí eu vim pra casa né. - Se levantou da cama ao terminar de explicar como havia sido seu péssimo e pior encontro. - Me arrumei muito, to todo cheiroso.
- Coitado dele... - Debochou com vontade de deixar o amigo um pouco irritado. Após Namjoon bufar, foi possível escutar a risadinha de Yoongi do outro lado. - Foi mal, to sério agora. Nem eu esperava por essa, vocês estavam indo tão bem.
- Sim, né? Até ontem tava tranquilo, fui largado de uma hora pra outra.
- Por favor não chore no banho hoje!
- Não fode Yoon!
- Fodendo não estou mesmo. - Respondeu impaciente do outro lado da linha. - Se nada der certo com Hoseok, eu desisto de tudo. Vou virar padre.
- Quanto drama.
- Você fala que é drama porque tava metendo horrores aí. Eu to na seca Namjoon, eu sou um jovem, eu tenho que viver e transar.
- Sinto muito por isso. Felizmente não sei como está se sentindo.
- Você é ridículo de tão metido.
- Mas sabemos que não é só transar que você quer.
- Cala a boca.
- Você tá emocionadão no cara. Não sei nem o que viu nele.
Não era implicância nem nada, aquele garoto simplesmente não descia e Namjoon o achava um sem graça desagradável. Falava muito alto, forçava intimidade e de quebra também forçava um cavalheirismo exagerado que deixava Yoongi todo derretido, mas Namjoon escutava tudo que saia da boca de Hoseok e automaticamente sentia uma vergonha alheia absurda.
- Para de ser ciumento.
- Não sou ciumento! - Respondeu ofendido. - Só acho que você merece um cara mais agradável.
- Hobi é bem agradável.
Namjoon revirou os olhos ao escutar o apelido.
- Agradável como um escorpião.
- Mas que implicância, hein? - Reclamou claramente aborrecido, fazendo o maior rir um pouco mais.
Ao menos se divertia irritando Yoongi por ligação. Após tomar um fora daquela imensidão, a única coisa que realmente tinha poder de melhorar seu humor era o garoto de cabelos brancos.
Se conheceram pela internet como na verdade a maioria das pessoas se conhecem nos dias de hoje. Na época, Namjoon teve um breve momento de confusão sobre sua sexualidade por causa de Yoongi. A intenção era que engatassem em um encontro ou algo do tipo, mas em dois dias de conversa criaram uma amizade forte a ponto de desistirem totalmente da ideia de saírem por aí aos beijos ou fazendo algo a mais. Viviam em uma harmonia inexplicável, haviam assuntos que Namjoon só conseguia falar abertamente com Yoongi, e aquilo era mútuo. No começo ficaram surpresos com a ligação que tinham, apenas fortalecendo ainda mais a amizade. O conforto e confiança que encontravam um no outro era realmente surpreendente, era de fato uma relação única e eles se conheciam como ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F L O U R I S H I N G • KNJ + MYG
FanfictionKim Namjoon e Min Yoongi mantinham uma firme amizade que, mesmo sendo quase que virtual devido à distância, partilham de uma confortável e forte conexão por diversos motivos, principalmente por compartilharem das mesmas frustrações amorosas e sexuai...