Capuitulo 3.

557 47 0
                                    

Rafaella: Oi.

Gizelly: olá.

Rafaella: está interessada em ser minha sugar babie?

Gizelly: então, na verdade eu não sei, não entendo muito bem sobre essas coisas.

Gizelly: você é muito bonita pra ser uma sugar mommy.

Rafaella: bom isso não importa muito, o importante é que eu tenho dinheiro suficiente para te dar o que você quiser, e muito obrigada pelo elogio você também é muito bonita.

Gizelly : por acaso você tem várias...?

Rafaella: na verdade não, meus amigos que me consideram uma sugar mommy, mas eu só ajudo as pessoas a realizarem alguns sonhos com o meu dinheiro.

Gizelly: então não é necessário transar com você?

Rafaella: apenas se rolar interesse de ambas partes, mas jamais aceitaria que alguém se deite comigo só por um presente.

Gizelly: tenho certeza que quem transa com você é por interesse físico mesmo, você é a mulher mais linda que eu já vi.

Rafaella: obrigada rs, mas enfim me diga qual o seu sonho, tenho uma reunião em breve.

Gizelly: quero ir pra Harvard

Rafaella: você quer que eu pague sua faculdade?

Gizelly: não, claro que não, só estou dizendo que esse é meu sonho

Rafaella: ninguém nunca me pediu isso antes, acho interessante

Gizelly: não achou um absurdo?

Rafaella: não, o que você quer cursar?

Gizelly: advocacia.

Rafaella: já pode se preparar, você vai pra Harvard.

Gizelly: você está falando sério?

Rafaella: sim.

Gizelly: meu Deus eu nem sei o que te dizer, muito obrigada, mesmo!

Rafaella: é uma honra quem sabe algum dia você possa trabalhar com alguns casos de minha empresa.

Gizelly: será um prazer.

Rafaella: falo com você depois, tenho uma reunião muito importante agora, se cuida.

Gizelly: você também, e obrigada novamente!

Rafaella: será um prazer realizar os seus desejos!

Don't be afraid | GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora