Pov Jade West
Assim que ele disse ação, eu escuto um choro e direciono o meu olhar para o motivo. Cat estava chorando, porquê?
- Mamãe Mamãe. - A ruiva chamou e eu não estava entendendo nada, logo a Vega se aproximou dela e acariciou os fios vermelho de seu cabelo.
- O que foi bebê? - Por incrível que pareça a voz da Tori soava totalmente preocupada, Cat logo parou de chorar e a abraçou.
- Eu senti falta de você Mamãe! - Cat falou... Tá, eu não estou entendendo mais nada.
- Mãeeee!!! - Escuto uma voz masculina e me virei para onde a voz vinha. Porquê ele está olhando para mim?. - Mãe, eu quero virar astronauta! - Ele falou olhando para mim e eu olhei para trás, para confirmar que o garoto estava falando exatamente comigo.
- Claro que vai filho, eu e a mamãe aqui vamos torcer para você, não é amor? - Tori toca no meu ombro e dá um beijo na minha bochecha, me deixando totalmente sem graça e ela se aproximou mais e falou no meu ouvido. - Isso é apenas atuação, aliás ficou com vergonha é? - Ela disse me provocando e logo eu me lembrei que era uma atuação. Me recompôs.
- É claro amor, filho se você batalhar por esse sonho e acreditar, certamente você irá conquista-lo. - Digo para o garoto e o mesmo sorri em satisfação.
...
- Parou, eu não quero perder todo tempo de aula nessa atuação, foi algo breve mas foi bom. - O professor diz e a Vega volta pro seu lugar, e logo todos fizeram o mesmo.
A aula seguiu normalmente ou quase isso, porquê uma garota totalmente sem noção começou a jogar bolinha de papel no meu cabelo.
- Qual o seu problema? - Eu perguntei aproveitando que Beck tinha ido ao banheiro e falei direto com ela.
- Não te suporto! - Vega responde e eu devolvou a bolinha de papel em sua cara, fazendo a mesma ficar mais irritada. Ela continua jogando novamente e eu isso só me estressa.
Até um momento que eu não ia aguentar e ia pular no pescoço dela mas seu namorado se senta no meio, fazendo a mesma parar com suas brincadeiras idiotas.
(...)
Pov's
Aula já havia terminado e era hora do intervalo, todos os alunos decidiram ir para o pátio aonde há uma cantina. Todos os amigos de Tori estavam presente na mesa.
- A aluna nova parece ter talento. - André fala e Tori revira os olhos.
- Talento aonde, ela parecia totalmente perdida lá na atuação! - Tori fala totalmente estressada, por causa do seu melhor amigo está falando tanta asneira.
- O que você tem contra a Jade? - Cat perguntou. Ninguém de fato entendeu o do porquê tanta implicância com a aluna nova.
- Eu só não suporto ela. - Tori fala e todos na mesa olham para ela. - Ah gente pelo amor de deus neh, vão me dizer que vocês nunca odiaram alguém? - A mesma perguntou.
- Pra você não gostar da pessoa teria que ter pelo menos um motivo, você tem algum motivo Tori? - Foi a vez do namorado dela questionar.
- Até você? Quer saber, eu prefiro ficar sozinha! - A mesma falou se levantando e logo saiu de perto de seus amigos, os mesmo ficaram chamando a mesma mas a Tori não decidiu voltar.
Na cabeça de Tori, ela falava pra si mesma que não precisa ter motivos para não gostar da pessoa.
Simplesmente ela odiava a gótica por nenhum motivo aparente.
Pov Jade West
Decidi achar um local um pouco isolado, não queria ser incomodada por ninguém... Tendo isso em mente, decidi explorar um pouco o colégio.
Fiquei andando e do nada acabo me esbarrando em alguém, me fazendo cai de bunda no chão e a pessoa caí em cima de mim. Olho para pessoa e fico totalmente com raiva por se tratar dela...
- Garota você nunca olha por onde anda não? - Perguntei irritada e a mesma me olhou mas não disse nada. - Dá pra saí de cima de mim? - Perguntei mas não obtive resposta novamente, ela não parava de me encarar e isso me fez senti um calafrio em minha barriga. A Vega parecia está hipnotizada, seu olhar era intenso... Intenso até demais. - Vega, dá pra você levantar. - Falei pela última vez e a mesma pareceu acordar. Então ela se levantou.
- Me desculpa! - Ela disse e saiu correndo do local.
Que estranho.
Pov Tori Vega
Que vontade foi essa, pareceu que a minha mente tinha sido paralisada e que tinha ficado com apenas um pensamento... "Como seria beija-lá?"
Eu devo ter ficado louca mesmo mas minha mente não processava outra coisa, minha cabeça tá doendo. Acho melhor ir pra casa.
(...)
Pov Jade West
O intervalo havia terminado, então todos os alunos voltaram para sua respectiva salas, acabo notando que a Vega não havia retornado.
Menos mal, sinceramente eu não gosto daquela garota.
- Nunca se esqueça de se esforçar muito nos estudos hein, quero que você seja uma grande mulher no futuro! - Novamente suas palavras rodeou em minha cabeça.
Isso acontecia frequentemente, talvez a saudade não tenham me deixado esquecer de suas frases.
As vezes queria que as coisas tivessem sido diferentes.
- Ei, tá tudo bem? - O namorado da Vega me pergunta e eu apenas assinto. - Desculpa ter perguntado mas parecia que você estava meia aérea, então decidi perguntar. - Ele fala e eu apenas dou de ombros. - Aliás eu queria entender o do porquê a Tori está com tanta implicância com você. - Ele fala.
- Melhor controlar sua namoradinha ou se não, ela pode ficar banguela. - Digo sem me importar.
- Não precisa ir pra agressão neh, isso só vai ferrar vocês duas! - Ele fala e eu apenas dou de um ombros.
- Que seja!
Continua no próximo episódio
*****************************************
David: Desculpem a demora, algo chamado: Trabalho escolar não me deixa em paz MIAU
Safadão: prometo tentar postar os capitulos em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Paralelo (Jori)
Любовные романыTori se ver abismada com aluna nova, a mesma faz de tudo pra prejudica-lá Será que existe algo por trás disso? Jade aguentará a Tori por quanto tempo? Descubra nessa maravilhosa história Não esqueça de deixar a🌟 nos capítulos Capa feita por:@ChoniC...