One-shot

2.9K 184 828
                                    

Sei que hoje não é o aniversário dele, mas é o meu então finjam que postei na data certa rs
(O anime e personagens citados são fictícios)
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

~Midoriya Pov~

Esperei 3 meses. 3 meses pra poder terminar esse anime maravilhoso
no meu aniversário!
Ah, estou tão animado!

Pulo na cama, ajeito o notebook em meu colo e as guloseimas no meu lado que seriam tudo oque eu iria comer nas próximas horas, sem querer enrolar mais dou o play no episódio, com um sorriso no rosto.

~Quebra de Tempo~

Depois de 6 horas sem despregar os olhos de seu notebook e muitas lágrimas, surtos muitos gays e sangramentos nasais, -com a bunda quadrada mesmo estando em minha confortável cama- chego no último episódio.

-Beija ele, Que droga Katsuo!- Murmuro choroso. Quase estapeando meu próprio rosto com a lerdeza do meu seme favorito.

-Pula o beijo vai para a parte boa! Se bem que eu vou pular caso algo aconteça, tenho vergonha de ver essas partes... MAS QUE MERDA BEIJA ELE LOGO PELO MENOS!

Limpo meu nariz com o papel enquanto exclamo ansioso. Ouço alguém perguntar do corredor. "Que beijo?". Bixo curioso, pauso o episódio a contragosto para responder.

-NÃO É DA SUA CONTA!- Grito levemente -muito- puto pela interrupção

Ouço mais alguns murmúrios do tipo. "Esse é o quarto do deku-kun?". "Acho que sim, que grosso". "Ui alguém acordou com o pé esquerdo hoje".
O que eles esperavam? Estão me atrapalhando, desviando minha atenção do beijo que ainda n rolou!
Até que tudo se silencia. Agradeço pro nada e despauso o último episódio, logo o pausando novamente quando reparo nesse detalhe.

Meus neurônios entram em confusão e me vejo numa briga interna. Não sei se fico triste ou feliz por ser o último episódio ..
No fim, me senti os dois.

Logo eu me tornei uma bagunça de lágrimas, catarro, sangue e gritinhos felizes. Limpo meu nariz e meus olhos e volto ao anime.

...

~Autora Pov~

Midoriya gritou quando terminou o último episódio da última temporada que seria lançada, finalizando seu anime favorito.

Logo, várias pessoas chegam correndo e abrindo a porta do quarto do esverdeado com força

-O que houve ?- todos perguntam assustados

-Meu anime acabou- ele murmura triste estendendo os braços enquanto caminha em direção a eles, na intenção de abraçar eles

-Que pena deku-kun- exclama Ochako recuando alguns passos, junto com os outros atrás de si.

-Eu fiz algo?- Midoriya pergunta visivelmente magoado ao perceber a
hesitação deles -Além de não me darem parabéns no meu aniversário ainda vão me evitar?- sussurra pra si mesmo

-A-Ah claro que não deku-kun, né pessoal?- Denki pergunta nervoso e arrependido de suas ações no momento que as fez quando viu a cara triste do verdinho.

-Então.. porquê?- Questiona confuso, franzindo o cenho

-...- Eles não respondem e o menor sente seus olhos arderem

Que se foda!Onde histórias criam vida. Descubra agora