-----------------------------------------------------------
Oi gente
Tudo bem? Aproveitem mais um capítulo
-----------------------------------------------------------
Hidan on
Mas que furada o Deidara me enfiou. Eu deveria ter imaginado que ele se vingaria por eu ter falado do seu cabelo dele.Kakuzu me convidou para tomarmos um café e acabei aceitando.
No caminho, tentei criar coragem para falar com ele já que eu o ignorei por duas semanas. Kakuzu permanecia calado e bem sério, não me olhou uma vez se quer, como se eu não estivesse ali.
Quando chegamos na cafeteria, Kakuzu abriu a porta para mim, confesso que achei bem romântico da parte dele. Sentamos na parte mais afastada do lugar com uma vista linda da cidade, pedi um cappuccino e Kakuzu pediu um café bem forte, como acompanhamento pedimos alguns donuts recheados
Enquanto aguardávamos os pedidos, fiquei olhando pela janela, vez ou outra olhava para Kakuzu pelo canto dos olhos. Acho que ele é bem famosinho, não parava de chegar mensagem em seu celula. Agradeci a garçonete quando os pedidos chegaram e comecei a comer.
— O que você queria conversar comigo? — Kakuzu estava com a voz séria e ainda não me olhava.
— Deidara só falou isso porque zombei do cabelo dele — bebi metade do cappuccino de uma vez — Desculpa.
— Pelo que exatamente? — Kakuzu me olhava do mesmo jeito que me olhou quando nos beijamos. Não posso surtar agora, não quando estou conseguindo manter o controle.
— Por ter te ignorado por duas semanas. Eu juro que ia te ligar, mas não sabia o que dizer.
— Desde quando você tem meu número? — Kakuzu chamou a garçonete e pediu outro café — Não me lembro de dar meu número para você.
— Você não lembra da festa do Sasori? — ele negou. Será que ele estava tão bêbado assim? Não pode ser verdade — Como assim você não lembra? Você me falou que só ia na festa por causa de mim, provou que o Obito estava sendo traído, me beijou e depois me deu seu número, como não lembra? — agora estou nervoso. Kakuzu começou a rir e senti meu rosto esquentando — Está rindo de que?
— De você confessando tudo isso — ele lambeu os dedos sujos de recheio de um jeito bem sensual — É claro que eu lembro de tudo, meu amor, eu só bebi uma cerveja, preciso de muito mais do que isso para ficar bêbado. Ver você envergonhado foi fofo — ele tem que parar de ficar lambendo os dedos senão vou ser obrigado a beijá-lo de novo — Achei que ia me ligar. Não gostou do beijo?
— Não é isso, eu não sabia o que dizer e... dá para parar com isso? — Para de ficar lambendo os dedos.
— Por que? Pode falar, meu amor, não precisa ficar com vergonha na minha frente.
— É que... é... é sexy — desviei o olhar. Minha vontade era de enfiar minha cabeça num buraco para esconder meu rosto corado.
— Acha isso sexy? Sabe o que eu acho super sexy? Abdômens definidos — bebericou o café — Principalmente se estiverem usando camiseta branca bem colada, porque fica bem marcado e é gostoso ficar olhando.
Aquele sorriso que ele deu por fim foi lindo... espera ai, ele acabou de falar "camiseta branca" e "abdômens definidos"? E nesse exato momento estou usando uma camiseta branca bem justa e eu tenho o abdômen assim. Meu Jashin! Acabei de receber uma cantada do meu Senpai. Não posso trocar de assunto porque certamente vou me enrolar nas palavras e ficaria ainda mais nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo desde a infância [OBIDEI CONCLUÍDA]
FanficDeidara, um garoto de Iwagakure se mudou para Konoha aos 10 anos e conheceu Obito, que futuramente se tornou seu melhor amigo, mas o destino acabou os separando e agora aos 20 anos, se reencontraram. Será uma luta para se declararem um ao outro. Cas...