Prince of Arabia, again?

443 49 1
                                    

— O que o presidente quer com você? - Jimin franziu a testa, isso é esquisito demais.

— Jungkook andou expandindo demais seus negócios e, pelo que parece, alguns dos sócios dele não anda gostando disso e devem ter presionado-o. - O primo gêmeo respondeu.

— Nosso presidente é corrupto? - J-hope perguntou, pasmo.

Todos olharam pra ele com uma cara de "sério?", mesmo que eles tenham acabado de descobrir que o presidente não é lá uma pessoa tão boa como aparenta na mídia, não é como se fosse algo surreal no mundo atual.

— Eu não acho que o presidente esteja bravo por Jeon está expandindo seu negócio, eu sinto que tem algo a mais... - Namjoon falou, passando levemente a mão sobre o queixo, pensando em algo que fizesse mais sentido a tudo isso.

— Talvez ele queira algo que só ele tem... - Suga deu uma hipótese.

— Confiem em mim, só pode ser isso! - frisou o primo Jeon, convicto daquilo que ele mesmo disse.

Todos resolveram concordar com o garoto, no entanto, mais ao fundo do cômodo Namjoon é o único a ficar com uma certa pulga atrás da orelha com toda essa história.

— Vamos descobrir! - Jeon falou determinado.

— Não é tão fácil assim chegar no meu irmão. - O outro Jeon falou. — Mas podemos chamar atenção dele.

— Com o que?

— Vamos por fases. - falou como se já estivesse planejado tudo. — Começaremos roubando algo dele, que definitivamente, ira deixa-lo louco.

A pequena "reunião" se deu por encerrada e um certo moreno charmoso rumou em direção ao quarto onde Kylie se encontra, completamente chateada com a maneira que o namorando anda a tratando.

— Não quero conversar com você. - Kylie já disparou quando ouviu duas batidas na porta, que já se encontra aberta.

A morena está sentada no meio da cama, abraçando fortemente o travesseiro e olhando fixamente para a parede.

Kylie não se deu ao trabalho de virar a cabeça, ou ao menos o olho para espiar de soslaio. Ela sentiu que era o Jungkook ali, ou ao menos, era isso que ela queria acreditar.

— Não irei te incomodar, só queria saber se estava bem depois do que aconteceu. - O primo bondoso de Jeon disse e Kylie arregalou levemente os olhos quando soube de quem se tratava ali, e a decepção veio no minuto seguinte. — Você não deveria ser tratada assim mas, é só minha opinião... Espero que tenha um bom dia. - E se retirou do cômodo sem delongas, não dando nem local de fala pra morena que, mesmo se tivesse, não saberia o que responder para ele.

Por mais que ela não quisesse aceitar, o primo Jeon está certo, as coisas devem mudar.
[...]

Kylie havia acabado de sair do banho e vestido um pijama confortável. Não saiu do quarto para nada o dia todo, somente Jin se preocupou com seu bem-estar ao levá-la comida, visto que o próprio namorado saiu para resolver algumas coisas e nem ao menos foi se desculpar.

Quando já estava se ajeitando para que o sono a inundasse a porta do quarto se abriu, e quando ela já não tinha esperança de que fosse JK, o dito cujo que estava ali. Ela soube identificar rapidamente pela postura rígida e o modo com que abriu a porta do seu quarto, só podia ser ele, visto que seu primo tem um pouco de educação ao menos.

SPEED 2.0 (JEON JUNGKOOK) Onde histórias criam vida. Descubra agora