Visita...

203 23 3
                                    

POV - Cyrus
Era fim de semana e eu ia para a casa do TJ.
Quando entramos na casa dele demos de caras com uma mulher que provavelmente estava na casa dos 30 anos tinha os olhos castanhos e cabelos loiros a mãe dele.
???: Oi querido. É esse o teu amigo que me continuas a contar? Cyrus, certo?
Cyrus: Sim, prazer.
Charlie: Sou a Charlie. Sabias que o TJ fala muito de ti?
A cara do TJ ficou muito vermelha de repente.
TJ: Bom, já fizeram as apresentações podemos ir para o meu quarto.
Charlie: Ok, divirtam-se.
Fomos para o quarto dele.

Ao la chegar deparo-me com paredes cobertas com posters.
Cyrus: Não sabia k gostavas de Rock.
Digo olhando para tudo o que me rodeava.
TJ: Eu amo, prefiro Rock e Rap mas também costumo ouvir Pop.
Vi duas estantes cheias de livros incluído toda a coleção de Harry Potter e Crepúsculo como muitas outras.
Em cima de uma secretária estava um caderno que se notava que era de desenhos.

Imagem do caderno:

Imagem do caderno:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV - TJ

Cyrus deitou se na minha cama. Peguei na mão dele e entrelacei os nossos dedos. Ele olhou para mim e sorriu um pouco corado. Eu estava com um friozinho na barriga.
Estavamos a olhar para o meu teto. Ele tem várias fotografias muitas delas com Amber, outras com o meu pai e com a minha mãe.
Cyrus: Posso estar no teu teto?
TJ: Claro, qualquer coisa por ti.
Fui buscar a minha câmera. Sentamos nos e eu disse:
TJ: Sorri.
Tiramos várias fotos, em uma delas eu beijei a bochecha dele e ele ficou bastante corado.
TJ: Aww, o que se passou, Muffin? Deixei te nervoso?
Ele negou com a cabeça, sorri e fui colar a foto no teto.
Depois de terminar, sentei me e agarrei a mão dele e disse:
TJ: Gosto muito de ti.
Cyrus: E eu de ti.
Não conseguia esperar mais, então incline me lentamente. Ele fez o mesmo, fechando os olhos. O meu coração batia acelerado. As borboletas que eu tinha no meu estômago estavam a voar. Fechei os olhos. Assim que os nosso narizes se tocaram, ouvi a baterem na porta.
Fui abrir a porta.
Charlie: Meninos vou ter que ir comprar umas coisas. Se precisarem de alguma coisa liguem. A Amber está no quarto mas se não me engano ela também vai sair daqui a pouco. Divirtam-se.
TJ: Ok mãe, até logo.

Pov - Cyrus
TJ fechou a porta.
Cyrus: Isso quase aconteceu?
TJ: Sim, acho que acabou.
Mas entretanto a porta se abre.
Amber: O que andam a fazer?
TJ: Para a próxima vez bate á porta, não custa assim tanto.
Amber: Tá tá, já sei disso tudo. Eu vou ao shopping com a Andi e com a Buffy. Se precisarem de alguma coisa já sabem.
E depois destas palavras ela saiu.
TJ: Hm... O quê que queres fazer?
Cyrus: Não sei, a casa é tua.
TJ: Bora fazer pipocas e assistir um filme?
Cyrus: Claro.
Fomos para a cozinha em mais ou menos 5 minutos tínhamos as pipocas feitas e fomos andando para a sala.
Cyrus: Que filme vamos ver?
TJ: Hm... Que tal Avatar?
Cyrus: Nunca vi, pode ser.

Pov - TJ
Pus o filme e sentei me no sofá.
Cyrus pós a cabeça no meu ombro e eu pus a minha mão sobre a dele. Sorri. Eu estava com frio na barriga novamente. Não me importei, já que foi um sentimento maravilhoso.
Ele adormeceu a meio do filme e eu tinha recebido uma mensagem da Amber, ela estava a se divertir mais as meninas. Estava a falar com ela quando reparei que Cyrus tinha acordado.
TJ: E como foi o sono da "bela adormecida"?
Cyrus: Tens uma piada.
Disse ele enquanto bocejava.
TJ: O quê que queres fazer a seguir falta 15 minutos para o filme acabar.
Cyrus: Bora ver o segundo desta saga, eu adorei...os primeiros 30 minutos.
Comecei a rir e concordei...
Pus o filme e acabei de responder a Amber.
No final do filme ouvi Cyrus a resonar. Sorri e peguei o ao colo e levei-o para o quarto. Quando estava a subir as escadas ele acordou.
Cyrus: Sabes que eu sei andar sozinho, certo? Porquê que simplesmente não me acordaste?
TJ: Porque eu simplesmente não queria que acordases.
Disse enquanto o deitava na cama.
Desta vez foi ele que se inclinou para me beijar. Fechei os olhos e fiz o mesmo. Eu coloquei os meus lábios nobre os dele e o beijei. O meu estômago encheu se de borboletas a voar outra vez.

Pov - Amber
Quando cheguei a casa tinha bastantes malas no carro então precisava de ajuda do TJ para carregar as coisas para dentro.
Estava a subir as escadas sem fazer muito barulho quando me deparei com a cena mais fofa do mundo, eles estavam se a BEIJAR!!! Ent decidi que descer as escadas novamente e chamar o TJ para conversarmos sobre o que eu tinha acordado de testemunhar.

Pov - TJ
Amber: TJ?
Ouvi a minha irmã chamar lá de baixo.
TJ: Já volto Muffin, apenas fica aqui. Então deci as escadas e abri a porta principal para ver uma Amber sorridente.
TJ: Sim?
Amber: VOCÊS BEIJARAM SE...
TJ: Hm?
Amber: Não te faças de desentendido.
TJ: Como é que sabes?
Amber: Estava a subir as escadas para te chamar quando me deparei com a coisa mais fofa que vi até hoje. Então como é que foi?
TJ: Como é que foi o quê?
Disse enquanto começava a agarrar nos sacos.
Amber: O beijo.
TJ: Ah tá. Foi ótimo para dizer a verdade.
Amber: Vais contar para o pai e para a mãe?
TJ: Vou ter que contar um dia destes. Mas eu não ei como é que eles vão reagir. Sinceramente quando penso nisso fico com algum receio.
Amber: Eu vou estar lá para ti, tal como o Cyrus.
Disse enquanto me dava um abraço.
Voltamos para dentro e ela disse um bocado mais baixo.
Amber: Vais ter de me contar tudo.
Revirei os olhos e respondi:
Tj: Tanto faz.

. . .

Palavras: 1016 ( uma maiorzinha...)

Oi Amores...
Espero k tenham gostado e k interajam comigo nos comentários...
Irei responder a toda a gente...
Se tiver algum erro por favor digam...
Votem também...
Muito obrigada...💘

Uma Paixão - Tyrus ... ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora