Paige está mais do que extasiada com o fato de Enzo ter me enviado e-mails ontem à noite, espirituosos, cheios de afeto e lascívia.
Quase peguei-me sorrindo ao recorda-los, sacudindo-me o coração antes de meu sono.
Estamos em seu suntuoso e amplo quarto adolescente, com móveis de carvalho branco, papéis de paredes de designe moderno e descolado, soalho carpetado, pôsteres, cores intensas e atraentes e uma organizada escrivaninha, além do elegante closet que é praticantes do tamanho do meu quarto inteiro.
Embora, ela viva no luxo e no conforto, Paige mantém uma essência humilde e justa.
— Ele só estava sendo legal. Não viaja, Paige.
— O professor te ama. Não seja tão modesta, enciclopédia.
— Estou sendo realista. Já vivi tempo demais na ilusão. — Eu disparo.
— Ah, meu Deus! Não brinca...
Paige arregalou os olhos com sua aparente descoberta na qual eu não tinha a mínima ideia.
— Dá para me atualizar? Acho que você está a anos-luz de mim agora.
Paige fez um gesto de descaso com a mão e sorriu furtivamente para mim, deixando-me tensa, encabulada.
— Anna, está mais do que apaixonada pelo professor, não é mesmo? Caramba, você... você ama aquele homem!
Eu arregalo os meus olhos, incrédula, balançada com o que escutei e tentando recuperar o equilíbrio, pois estou desnorteada, inesperadamente tensa, horrorizada com tudo.
Finalmente, eu recupero a conexão com o meu cérebro e processo aquelas palavras que, de repente, pesam mais do que chumbo e até mesmo aterrorizam meus torturados pensamentos.
— Não. Não... — Eu sussurro mais para mim do que para ela.
— Sim. É tão óbvio. Anna, sente amor pelo professor Raymond. Se não sentisse nada tão profundo já tinha esquecido ele. Foram quase dois meses sem nenhum contato. Admita. O que mais seria? — Argumenta Paige com toda a convicção do mundo.
— É só... é só atração. Desejos. O professor é muito lindo, você sabe. Só.
— Só que não, enciclopédia. Vamos, o que há de tão ruim em amar?
— Paige, eu não poderia... — Eu solto um suspiro estrangulado e melindroso. — Amar Enzo é quase fatal. Meus pais nunca aceitariam, você sabe. Também não vou passar a vida inteira em segredo como se fosse uma criminosa. Não acho que tenhamos um futuro, sabe? É apenas uma questão de tempo. Ele é um homem experiente e muito atraente. Por que iria perder seu tempo comigo, uma adolescente imatura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos - Vol. 1
RomantizmA tempestade costuma castigar a cidade de Dreamland e não é uma novidade a nenhum de seus habitantes. Mas, atrasada para a aula de literatura do senhor Raymond - a brilhante, encantadora e jovem Anna Hayes não esperava contar que justamente naquele...