Amado diário,
Feliz estou! Terminei meu dia ontem melhor do que nunca.
Acordei na casa que a Clarisse comprou para nós e fui buscar a Renata na Vinícola, de lá fomos até a mansão pegar a Chiara. Enquanto esperavamos a Cristal acordar fomos passear pela cidade.
Quando a chefinha dei sinal de vida, no e encontramos no hotel para se preparar a reunião que a Tríade havia marcado conosco. Ficamos prontas, mas umas complicações aconteceram com os aliados e o nosso compromisso teve um breve atraso, enquanto a vida deles se resolvia lá, nós estávamos aproveitando o tempo livre.
O que era para ser breve se alongou em 2 horas e meia. Tentamos curtir o momento ao máximo, até o sinal divino aparecer. Nos dirigimos até o lugar marcado e a reunião se resumiu em encomendas de armas, revelações de identidade e explicações de algumas exonerações. Acho que nunca senti tanto prazer de ir a uma reunião de negócios kkkk.
Alguns minutos depois da partida da Tríade, Complexo 18 chegou. Essa é uma novidade da cidade, para não arrumar encrenca conosco resolveram fixar uma aliança.
Depois da aí, fomos conhecer a casa da Renata em Paleto, que por incrível que pareça é em frente a Casa Monstro que eu comprei para ter um espacinho mais reservado com minha namorada. Sinceramente, eu convivo com a Renata a muito tempo, mas ser vizinha dela e do Spok parece ser um desafio e tanto.
Clarisse estava junto do gp, então resolvemos ficar um tempinho a mais ali para explorar novos ares.
Estavamos voltando para o centro da cidade, quando encontro as meninas no meio do caminho rendendo seus companheiros, uma brincadeira bem justa. Depois de lá, cada um seguiu seu rumo e eu acompanhei a Cleonice até a concessionária que comprou um carro antigo, não foi de meu agrado a escolha, mas fazer o que hehe.
O tempo que ficamos na Casa Monstro nos fez refletir sobre ter uma filha e adotar o Basílio. Não estamos totalmente certas disso, mas temos muita esperança.
É isso munamor!
Beijocas 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Luna Carter
ФанфикA vida cotidiana de Luna Carter, uma mulher de 32 anos, trabalhadora, mãe e sensitiva. Não imagine que isso é diário convencional, pois a vida de Luna é bem conturbada e cheia de aventuras. Lembrem-se: "Passado e passado!" Quem Hells por último Hell...