Capítulo Três

569 79 40
                                    

🌷Milla

No dia seguinte logo cedo comecei a me preparar para o meu primeiro dia de trabalho. Eu mesma dei um jeito de fazer minhas unhas, minhas sobrancelhas e hidratei meus cabelos os deixando bem domados e cheirosos. Aproveitei a tarde para dormir, já que passaria a noite em claro e por volta das 21:00 horas estava eu bem vestida e maquiada recebendo as instruções para iniciar meu trabalho.

— Às sextas a casa lota. — Senhora Carmem explicou. — Então fique atenta. Hoje vamos receber um trio de coreanos que são meus clientes fiéis. Como hoje é o seu primeiro dia você ficará responsável apenas pela mesa deles.

— Ok. — concordei.

— Eles gastam tubos de dinheiro aqui. — ela continuou a falar. — Preciso que os trate como verdadeiros reis.

— Não se preocupe senhora Carmem! — falei determinada a fazer um bom trabalho. — Cuidarei muito bem deles. — ela abriu um grande sorriso, me olhou de cima a baixo e passou a me elogiar.

— Esse vestido caiu muito bem em você! Te deixou ainda mais linda! — pegou em minha mão direita me fazendo dar uma voltinha. — Olha que corpão! Garota você vai fazer sucesso aqui! Tire proveito disso!

— Tá certo! — sorri meio que sem graça e me encaminhei para o balcão de bebidas a fim de aguardar a chegada dos tais coreanos.

A garçonete que sempre os servia me explicou como deveria chegar neles e a forma que deveria serví-los além de me mostrar as bebidas que eles mais apreciavam. Não demorou muito e eu pude avistá-los já se acomodando na mesa a eles reservada. De longe não pude deixar de ver o quanto eram bonitos, porém um deles me chamou bastante atenção com seus cabelos tingidos de loiro, olhos felinos e sorriso gengival. Lindo demais. Sexy e fofo ao mesmo tempo.

Me dirigi até a mesa deles onde os cumprimentei e anotei os seus pedidos. Rapidamente retornei com as bebidas numa bandeja e distribui os drinks sobre a mesa sentindo os olhares curiosos sobre mim e comentários que não conseguia entender por ser numa língua completamente desconhecida para mim. Servi várias rodadas de bebidas naquela mesa e sentia o olhar do loiro pesando sobre mim. Apesar de ter um fraco por asiáticos eu fazia o possível para não encará-lo.

Min Yoongi

Naquela sexta feira chegamos ao clube noturno por volta das 22:20 horas. Eu, Hoseok e Jimin nos sentamos na mesa de sempre. De onde estávamos tínhamos uma visão estratégica das áreas que mais nos interessávamos na boate: o palco e o bar. Logo uma garçonete veio anotar nossos pedidos e rapidamente retornou com as bebidas. Estava distraído olhando para o salão quando senti Jimin cutucando meus pés por baixo da mesa chamando a minha atenção para a belíssima mulher que nos servia os drinks.

— Olha só que beldade! — Jimin comentou em coreano para que a moça não entendesse.

-— Wow! — eu disse a admirando inteira. — Que mulher linda do caralho! De onde ela saiu? Nunca a vi por aqui?

— Acho que é novata. — Hoseok deduziu. — Ela é muito linda mesmo!

— Linda e gostosa! — fiz questão de destacar ainda falando na minha língua materna.

Cada vez que pedíamos uma nova rodada de bebidas eu fazia questão de encará-la, todavia a mesma permanecia com as vistas baixas focando apenas no seu trabalho dirigindo o olhar a mim apenas quando necessário. O modo como aquela mulher agia me deixava louco. Eu estava acostumado a ter todas as mulheres daquele clube aos meus pés. Já havia transado com quase todas e com aquela certamente não seria diferente mesmo ela não fazendo parte do grupo daquelas que eram destinadas a diversão e ao prazer da casa.

Doce Companhia - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora