cap. 93

4.4K 342 323
                                    

Uma semana depois

Terça feira•

Any pov

Eu não sei porque ainda quis me enganar pensando que não ia arrumar a casa antes de viagem.

Fiquei agoniada pra mudar logo e Josh me incentivou a ir às lojas escolher tudo da melhor forma.

Eu não esperava que ficaria tudo tão tão lindo, mas estou impressionada de como ficou perfeito o meu novo espaço.

Assim que terminou a mudança nos já viemos morar em nossa nova casa.

Então sim, eu estou morando novamente com o Beauchamp, mas dessa vez de uma forma extremamente importante e mágica.

Hoje tenho que ir encontrar a Dytto no hospital para que eu possa pegar o resultado do exame.

Estou meio nervosa com esse assunto todo mas me sinto um pouco mais aliviada pois Dylan não se afetou tanto com esse assunto, ele até ficou conversando com a Zoey enquanto ela tirava sangue para o exame.

Incentivou realmente ela a continuar e não ter medo.

Foi algo fofo, Zoey logo confiou nele e ficou segurando sua mão ainda com um pouco de medo continuando o exame.

Lysa ta com um ciúmes gigante dos dois, mas não é nada grave.

Eles já chegaram a brigar por isso é Dylan disse que ele não chega a ser sua amiga como a Lysa, que a Zoey pode ser sua irmã e que ele devia cuidar dela.

Confesso que eu amei esse comentário dele, de proteger, foi ai que eu percebi que eu criei meu filho certo.

Josh - vamos? - Josh pergunta chegando do meu lado me tirando do transe.

- vamos - digo respirando fundo pegando na sua mão- está nervoso?- digo olhando pra ele.

Josh- não, nem um pouquinho- diz rindo entrando no carro- filho, o cinto- diz chamando atenção do Dylan que já estava no carro jogando no meu celular.

- aí fico mais aliviada- digo rindo- porque eu sim, muito nervosismo- digo e ele me olha com o canto de olho fazendo carinho na minha coxa.

Josh- se ela for minha filha, sei que vamos conseguir participar da vida dela, e que você vai ser uma ótima segunda mãe- diz me olhando e sorrindo- mas agora temos que ir- diz ligando o carro- fique tranquila- diz ainda com a mão na minha coxa me passando segurança.

Dylan-posso ir na casa da Lysa quando a gente chegar mãe?- diz me olhando pelo retrovisor- por favooor- diz implorando.

- pode filho, porque está até pedindo desse jeito?- digo achando graça do jeito que ele disse.

Dylan- ela ainda tá brava, queria pegar meu chocolate e levar um pra ela, aí depois a gente podia brincar e se desculpar- diz mordendo a boca nervoso- não gosto que a Lysa esteja brava comigo, me sinto mal- diz respirando pesado.

- eu vou com você então, aí fico lá com a tia Sina conversando, podemos até marcar um churrasco, o que acha?- digo tentando o animar.

Dylan- nossa, churrasco?-diz pensando- eu sinto tanta falta disso- diz rindo olhando pra mim- a última vez que comemos foi no Brasil com a tia Raíssa e a tia Laura né?- diz pensando.

- foi sim filho, por isso eu pensei nisso- digo rindo e Josh logo começa a dirigir.

Josh - partiu saber da verdade que já sei qual é. - diz já a caminho do hospital.

(...)

- que? - digo chorando ao ouvir o que aconteceu.

Polícial - sentimos muito - diz mechendo em uma panfleta.

Xx - senhorita Any, senhor Josh, ela não aguentou, as queimaduras foi muito forte. - a médica diz para nós e logo se retira junto com o polícial.

- amor, a Zoey, como acha que ela vai ficar? - pergunto para ele que me abraçava forte.

Josh - iremos resolver isso morena, respira - diz passando as mãos no meu braço. - por que está tão sentida com isso? Ela te tratava tão mal - pergunta olhando meus olhos.

- independente do que ela fazia, ela tinha uma filha, ela era uma pessoa, e ela só era daquele jeito, por conta da merda da mãe dela, ninguém merece morrer queimado amor, além do filho da puta do Carlos. - digo secando minhas lágrimas - ela morreu da pior forma - digo e ele me abraça forte.

Dylan - fica calma mamãe. - diz abraçando minha perna.

Assim que chegamos, ficamos esperando por horas até cansarmos literalmente.

Dytto não chegava e então abrimos os exames tendo a certeza que a Zoey não é a filha do Josh, mas logo recebemos a notícia que o carro da Dytto capotou e pegou fogo.

Por sorte, a Zoey não estava com ela, e agora eu só consigo pensar na pequena.

Josh - ta tudo bem, já sei o que iremos fazer. - fala pensando em algo. - vamos adotar a Zoey. - diz determinado.

- adoção? A sim, tipo temos menos de uma semana pra resolver tudo e viajar- digo quase puxando meus cabelos da minha cabeça.

Josh- nós podemos fazer isso- diz pensativo.

- o que vai dizer a ela?- digo ainda apreensiva.

Josh- que eu sou seu pai ué, depois de alguns anos eu conto tudo, agora ela com 5 anos não vai ser a melhor coisa a se fazer- diz e eu concordo pensando.

- no aniversário dela de 8 anos, ela não pode crescer assim sem saber a real verdade- digo e ele assente confiante.

Josh- se quiser contar agora também, não precisamos esconder, mas precisamos dos papéis, a guarda legal da Zoey, ela pode ir na viajem, não precisa estar registrada em nosso nome ainda- diz me abraçando e fazendo carinho no meu cabelo.

Dylan- então ela vai ir morar com a gente?- diz aparecendo no nosso meio.

- tudo bem pra você filho?- digo e ele assente sorrindo de lado.

Dylan- a loirinha não vai gostar muito mas agora ela vai ser minha irmã né?- diz pensando.

Josh- a gente conversa com ela depois filho- diz rindo fraco pela preocupação do pequeno.

Dylan entende tudo tão perfeitamente o que melhora tudo, uma coisa a menos para ficarmos explicando, tudo bem que ele não entende e tals mas ele não questiona também.

- ela precisa saber, nos vamos contar hoje- digo confiante.

•••

É pois é, uma a menos.

Como reagiram com a ideia de uma nova integrante na família dessa forma tão doida?

Adoção, uma coisa tão delicada e especial, decidimos incluir ela na nossa história de alguma forma.

Espero que tenham gostado.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora