🔥ISAAC🔥

254 18 0
                                    

Estávamos na escola quando me deparei com o Isaac olhando para a bunda de uma garota é,sem pensar duas vezes fui tirar satisfação.
-A vista tá boa?(Disse batendo no ombro dele)
-Oi pra você também
-Não banca o imbecil Isaac,me leva pra casa agora.(Disse indo em direção ao carro)
Durante todo o percurso fiquei muda,eu estava com muita raiva dele e sabia que qualquer coisa que eu falasse iria causar uma briga enorme.Quando ele finalmente me deixou em casa apenas sai do carro sem me despedir.
-A gente não ia estudar hoje?(Ele perguntou vindo na minha direção e esperando que eu abrisse a porta do loft)
-Talvez você prefira estudar com a garota de hoje mais cedo.Aliás é só me avisar,eu aproveito e chamo o Theo pra "estudar",ele ia adorar a vista de qualquer maneira.(disse entrando no loft)
-você realmente acha que eu quero qualquer pessoa que não seja você?
-acho
-então você está muito enganada.(Ele disse me pegando pela cintura)..-E em relação ao Theo,ele faria isso?(Diz me pegando no colo e me colocando sentada na bancada)
-eu posso perguntar se você quiser.
-eu vou tirar a resposta de você facilmente.(Disse beijando meu pescoço).-O Theo faria isso?Ou isso?(O Isaac rasgou minha blusa e começou a massagear meus seios.
-Eu ainda não tenho certeza(disse tentando ao máximo me controlar)
-Talvez ele possa fazer isso.(Ele disse abrindo meu short e passando a mão sobre minha intimidade)
Logo após Isaac penetrou dois dedos na minha intimidade me fazendo dar um leve grunhido de prazer.Ele aumentou ainda mais as dedadas e quando eu estava prestes a gozar ele simplesmente parou os movimentos.
-Sério isso?
-Ah não ser que você queira terminar isso aqui por conta própria responde minha pergunta.O Theo faria isso?
-Não(disse abrindo sua calça) ele não faria (disse colocando a mão no seu membro já duro).Agora me fode logo e termina o que começou.
Ele então retirou seu membro e penetrou em mim com força suficiente para me fazer gritar.Isaac então começou a estocar cada vez mais forte,ele pressionava minha intimidade a sua cada vez mais.
-Mais....mais rápido
-Com todo prazer
Ele então estocou cada vez mais rápido fazendo com que eu chegasse ao meu ápice,ele continuou seus movimentos enquanto minhas pernas se bambeavam cada vez mais.Ate que ele chegou ao seu ápice e gozou dentro de mim.
-Eu tenho certeza que o Theo me carregaria pra cama.(Disse fazendo cara de manha)
Ele então me pegou no colo e me levou pra cama.
-Eu topo um segundo round(ele disse rindo)
-quer me deixar sem andar Isaac Lahey?
-é mais ou menos essa a intenção.
-então cumpre sua intenção agora.Disse subindo em cima dele,essa noite vai ser longaaa.
________________________________________________________________

Imagines e preferences teen wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora