Untitled Part 6

7 1 0
                                    


Querido diário,

 Hoje meu dia foi bom porque sai de casa. Enfim, minha mãe não esta comigo então tenho mais tempo para escrever e ficar no twitter vendo coisas aleatórias.

 Algo que eu estive pensando, é sobre algumas mulheres que não aceitam namorar bissexuais pelo simples fato de acharem que podem ser traídas por um homem. Isso é brega... mas enfim, o fato também de reclamarem que homens são desrespeitosos com as mulheres quando falam que só querem 'pegar' porque é gostosa, mas vai lá ver que elas fazem a mesma coisa. Não estou defendendo os rapazes não, acho difícil isso, apenas reparando que elas fazem o que criticam e é tão chato quanto...

 Lembrei da minha veterana, ela sim não é desse tipo. Trata uma mulher como uma dama. 

 Primeiro dia de aula, nossos veteranos se apresentaram para nós e adivinha em quem meu olhar ficou fixado? Exatamente, nela mesma. Mas não posso negar que ela é muito linda, um sorriso perfeito e cabelos escuros com um óculos que combina com a mesma...

 Mas tudo nessa vida não da certo. Perguntaram que namorava apenas para ter certeza de não pegar alguém comprometido e, sem brincadeira, estávamos em umas sessenta pessoas na sala...

 Ela foi a única quem levantou a mão.

 Minhas esperanças, não posso dizer que foram por água abaixo mas dei uma desanimada. Com o tempo percebi sua aliança no dedo e vi que a coisa era séria mesmo...Bom, os dias passaram e como não sou boba, adotei ela como minha veterana para me ajudar na escola e afins. 

 Olha eu sei que é comprometida. Hoje em dia mantemos apenas uma amizade e jamais vou tentar algo a mais com ela, respeito suas escolhas...espero que ela não tenha sabido sobre esse meu crush nela porque na época sai falando para Deus e o mundo. Se eu era sem noção? Talvez...

 Enfim, ficaremos na amizade mesmo e entre nós querido diário, ela é uma mulher muito simpática e fofa...além de ter uma cara de quem beija bem...

 Adeus, já estou falando demais.


                                                                                                                 Voltarei em breve...

Diário de uma trouxa por mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora