The Bruised Boy

546 80 48
                                    

𝑾𝒊𝒏

Fazia dois dias desde que eu me afastei de Team. Eu achei que ele me ligaria, mandaria mensagens, bateria na minha porta ou talvez tentasse falar comigo na faculdade, bom, talvez eu tenha posto espectativas demais nele, esperado demais dele ou do que quer que tínhamos, porque ele não fez nada.

É tarde demais para catar os pedaços?
Muito cedo para se desfazer deles?
Você se sente abatido como eu?
Seu rosto, ele faz meu corpo doer
Isso não vai me deixar em paz

Eu sei que o pedi para se afastar, que eu me afastei, mas Team era teimoso, então eu pensei que ele não deixaria as coisas acabarem assim, mas no final eu estava certo, no final do dia eu não passava de uma distração para Team.

— Win? — Escuto a voz alta de Dean me tirar de meus pensamentos. — Você está escutando?

— Desculpa, eu acabei me distraindo. Sobre o que vocês falavam? — Dean me encara e depois troca olhares com Pruk.

— Perguntamos se você pode treinar os júniors hoje. — Eu o encaro apreensivo.

— Não acho que eu possa.

— Por que?

— Eu não quero descontar nos júniors minha raiva, você sabe que as vezes eu não controlo e pego pesado.

— Tudo bem, eu posso fazer isso. — Pruk diz sorrindo pequeno compreensivo.

— Valeu cara, eu preciso ir agora, vejo vocês mais tarde.  — Me levanto pegando minha mochila enquanto me retirava da sala de aula.

Eu não havia mentido, eu realmente não queria descontar minha raiva ou dor nos júniors, assim como eu não queria ter que encarar Team, porque eu sabia que se o visse ele estaria como sempre esteve, enquanto eu apenas parecia perdido e eu não queria que ele me visse desta maneira, eu não queria que ninguém me visse desta maneira.

                                       ***

O caminho até o dormitório foi lento, eu fiz o caminho mais longo porque eu não queria chegar no dormitório e me lembrar que Team também vivia alí, eu não queria olhar para os números do elevador e encarar seu andar, eu não queria me lembrar dele.
Mas tudo foi em vão, porque não importava o quanto o caminho fora longo, eu ainda cheguei até o dormitório e tive que o encarar e lembrar que por dias eu entrava com Team ao meu lado, entrar no elevador e apertar o andar dele sem querer, por ter esquecido que eu não o levaria até a porta de seu quarto. Eu tive que entrar no meu próprio quarto, o único lugar onde eu deveria encontrar apenas a mim mesmo e ao entrar o que encontar ser lembranças de sua mochila no canto do quarto, de seu corpo jogado ao lado esquerdo da cama, ele sentado na cadeira resmungando que estava com fome. Eu olhei para o meu próprio quarto e tudo que encontrei foi resquícios dele.

Cicatrizes não irão desaparecer
Acho que eu deveria me acostumar com isso
O lado esquerdo da minha cama é um espaço vazio
Lembro que éramos estranhos
Então, me diga, qual é a diferença
Entre o antes e agora

Team agora era como um veneno, infectando tudo lentamente enquanto matava tudo que era bonito dolorosamente. O lugar em que seus lábios um dia tocaram doíam agora, o lugar onde ele se deitava era vazio agora. E onde um dia ele deitou sua cabeça para dormir, o peito onde ele colocou sua cabeça e adormeceu, não passava de oco, onde suas palavras vazias ecoavam. E não importava o quanto eu tentasse ele era a única coisa em que eu pensava.

Você está em meus pensamentos
Sempre, sempre
Eu só te espantei deles
Prefiro me sufocar em minhas más decisões
E carregá-las para o meu túmulo

Cansado eu me deixo cair sobre a cama e evitando meus sentimentos confusos em raiva e dor eu tento pensar em algo além dele, como o que eu jantaria, apesar de não possuir fome. Suspiro e fecho os olhos com força criando ânimo e coragem para descer e comprar algo para comer. Me levanto da cama depois de um tempo, pego minha carteira e saio pela porta indo em direção ao elevador. Alguns segundos depois de chamar o elevador ele se abre e eu adentro o local apertando o andar e  depois me escoro no canto. Quando chego ao térrio vou para loja de conveniência do outro lado da rua. Pego as coisas na loja e vou até o caixa e assim que termino de pagar saio da loja voltando para o dormitório, mas quando chego no elevador como uma brincadeira de mal gosto do destino ao que a porta do elevador se abre vejo Team e Mew saírem de dentro. Penso em apenas ignorar, mas assim que ambos saem do elevador Mew me encara e diz.

— P' Win? — Suspiro e me viro para o mesmo.

— Oi Mew.

— Eu não sabia que morava aqui também.

— Bom, a vida é cheia de surpresas não acha?! — Ele ri ao meu tom claramente irônico.

— Parece que Alguém não está de bom humor hum. Desculpe P'Win eu e Team aqui. — Ele diz levando Team mais próximo de si colocando seus braços ao redor do ombro do mesmo. — Vamos indo e não iremos incômoda-lo mais.

Eu o encaro sério e depois encaro para Team que tinha uma expressão nervosa e apreensiva. Rio irônico enquanto olhava agora para o chão.

— Bom, vocês estão indo para o treino certo? — Os encaro novamente e sorrio forçado. — Então bom treino ou o qualquer outra coisa que vocês forem fazer. — Me viro para entrar no elevador, mas a voz de Team me para.

— Nós-s não vamos fazer nada além disso Hia. — Eu suspiro enquanto permanecia virado. — Nada como o que o Hia e eu fazíamos. — Abaixo a cabeça.

— Não é mais da minha conta Team, você não precisa me dar explicações. — Então eu entro no elevador, mas ainda escuto sua voz dizer.

— Mas eu queria que fosse Hia, eu queria que fosse da sua conta.

Assim que chego no meu quarto me sento sobre a cama, eu estava tão confuso, tão irritado por ele me deixar assim. Ele não me dirigia a palavra a dias, nem sequer tentava se aproximar ou se desculpar e agora dizia coisas como aquelas, tentava trazer lembranças como aquelas. Irritado me levanto ainda pensando na maneira que Mew havia o colocado para perto, o modo em como ele não tentou se afastar ou o modo que suas últimas palavras pareciam tão sinceras apesar de tudo. Frustrado me sento novamente, mas no chão enquanto tentava impedir que as lágrimas viessem. Eu estava tão cansado, a cada dia que se passava eu me sentia afogar nesses sentimentos, a cada dia que se passava eu me sentia mais preso a Team. Eu só queria que tudo parasse, que tudo voltasse a ser como era antes, eu só queria saber como era respirar novamente, porque desde que eu virei as costas a Team naquele dia eu não senti o ar entrar por meus pulmões ou o coração bombear o meu sangue.

E por que isso parece um afogamento?
Dificuldades para dormir
Sonhos inquietos

Você está em meus pensamentos
Sempre, sempre
Eu só te espantei deles
Eu sei que não há mais nada para se agarrar
Mas eu ainda estou chamando seu nome
Você está em meus pensamentos
Sempre.

♫︎  Gavin James - Always ♫︎

The Blue on your RedOnde histórias criam vida. Descubra agora