Capítulo 5

841 225 1K
                                    

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Alia Delacroix

Meu coração batia tão rápido e forte contra o peito que ao parar em frente à mesa minha boca estava extremamente seca, quais eram a chances de eu desmaiar ali na frente deles.

"Se controle Alia, não de uma de louca, não agora." Inspirei fundo, tentado controlar a respiração.

Busquei processar alguma frase para falar, era como se as palavras simplesmente tivessem sumido, Alex sorriu e todas as coisas que havia pensado em dizer apagaram-se da minha cabeça, indo tudo por água abaixo.

— Já nos conhecemos? Tenho quase certeza que já te vi. — Mordi os lábios timidamente ao escutá-lo.

Aquela voz era como música – tão rouca – não me importaria de escutá-la todos os dias, seria o meu calmante diário o simples fato de poder ouvi-la. Estava demorando mais que o normal para dar uma resposta, entretanto eu sabia que a partir do momento que abrisse minha boca seria capaz de trocar as palavras, estava nervosa de mais.

— Que? — falei confusa, me sentindo idiota no segundo seguinte.

Era à única coisa que consegui responder naquele momento, ao ouvi-lo dizer aquilo me fez querer rir da sua ideia louca de conhecer alguém como eu – nunca que nós teríamos nos esbarrado acidentalmente – tendo vidas tão diferentes.

— Isso foi péssimo Alex! — Colin balançava a cabeça em negação.

— Ainda não acredito que foi o melhor que ele conseguiu pensar, depois de todo esse tempo. — Antony levou às mãos a cabeça indignado e segurando a risada.

Minhas bochechas esquentaram.

Logan e Colin riam, enquanto Antony tinha um olhar de reprovação, tentei entender o que estava acontecendo. Aquilo parecia ser surreal demais para não ser um sonho.

— Por que você ainda não foi embora? — A voz insuportável de Molly se fez presente e ao encará-la o olhar raivoso estava estampado em sua fisionomia.

— Ela não vai a lugar algum! — Alex exclamou firme.

Ele se levantou e ficou ao meu lado, meus olhos se encontraram com os seus sentindo todo meu corpo se aquecer. Seus braços passaram por cima dos meus ombros me trazendo para mais perto de si, tentava lembrar como era respirar ao tê-lo tão próximo.

— O que você pensa que esta fazendo? — Molly olhava para Alex esperando uma explicação, mas nem sequer eu entendia aquela reação repentina, contudo estava amando sentir o corpo dele tão perto ao meu, não conseguia conter o sorriso que se formava em meus lábios.

— O que eu deveria ter feito desde que a vi sentada ali, vamos sair daqui.

Suas mãos seguraram as minhas entrelaçando nossos dedos, ele me puxou nos levando para a escada ainda consegui escutar Molly gritar o nome dele, contudo Alex não pareceu se importar.

Percebi que estava segurando a respiração ao chegarmos do lado de fora, sentindo o vento frio contra o meu rosto.

— Tudo bem? — sua voz estava tão serena, aquilo parecia tão surreal.

— Sim, mas você esta me levando para onde? —perguntei confusa.

— Ah, eu não pensei direito, só queria me livrar dela. — Alex levou sua outra mão aos cabelos, bagunçando-os.

Ele parecia estar visivelmente envergonhado o que o tornava ainda mais lindo, ao perceber que ainda segurava minhas mãos ele mordeu seus lábios talvez pensando no que dizer sobre aquilo, me sentia nostálgica demais naquele momento.

— Me desculpe por isso. — Murmurou, sem soltar nossas mãos.

— Se desculpar? Agora posso dizer que vivi algo intenso, me senti em um filme de pop star. — Sua risada tomou conta, refletindo em meus lábios involuntariamente.

— Já que eu te arrastei até aqui vou fazer essa noite se tornar memorável. — Falou entrelaçando nossos dedos, sorrindo docemente.

Aquela euforia tomou minhas veias, ansiosa para saber aonde aquela noite ao lado de Alex me levaria.  

🌆🌆🌆

Aproveita para dizer o que está achando e clicar na estrelinha deixando o seu voto 😉🥰

Arriverdeci, Maravilindos ♡ 

ExtasiadoOnde histórias criam vida. Descubra agora