Barraca Vermelha

16 1 0
                                    

Narrador:

Carlos e Arul se sentaram ao lado de Sarah, Nicolle, João, Pedro e Renato. Lia, Sofia, Liz, Kyla e Camila estavam arrumando suas barracas, logo depois disso elas se juntaram ao grupo, eles acederam a fogueira quando anoiteceu, estava tudo dando bem.

POV Renato:

Estamos todos ao redor da fogueira conversando sobre variados assuntos, estou morrendo de fome mas tô com vergonha de pedir comida.

-... sim, eu achei totalmente desnecessário isso...

Nicolle estava conversando com Arul e João, eu cheguei e falei para eles:

- Então, vocês querem ir buscar comida? Tô morrendo de fome.

- Err, não.

Disse Arul

- Ah pode ser.

Disse João se levantando de forma desastrada.

- Tbm tô com fome.

Nicolle resmungou.

POV Arul:

Nicolle e João se levantaram e seguiram Renato e foram em direção a cozinha do acampamento, era um pouco longe, tinha que andar bastante até chegar nela.

Pedro vem em minha direção e fala:

- Oi, como você está?

- Ah eu tô bem

Pedro senta do meu lado e pergunta:

- Tá fazendo o que?

- Eu estava conversando com Camila e o João...

POV Lia:

- Liz, Sofia, olha.

Eu aponto para Pedro e Arul que estão conversando.

- Meu Deus Lia, eles só tão conversando calma emocionada.

- Amiga hoje mais cedo o Pedro falou que queria ficar com o Arul.

- Aí fode.

Eu levei um susto com o Carlos que apareceu do nada falando.

-PUTA QUE PARIU CARLOS MEU CORAÇÃO!

Liz gritou. Carlos da uma risada muito alta que fez Kyla e Sofia rirem juntas, a risada de Carlos é muito contagiante.

- Aí aí ai, desculpa Liz

Carlos abraçou Lia e todos riram.

POV Nicolle:

- Renato, Será que tem miojo para todo mundo

- Olha Nicolle, deve ter, se não tiver a gente coloca mais coisa para interar.

- Ah ok, Renato, cadê o João?

Renato olha a coxinha e repara que João não estava lá.

- Não sei, ele deve ter ido ao banheiro, ei me passa os temperos por favor.

Eu fico preoucupada, por que João não some assim, entrego os temperos para Renato e o ajudo na cozinha

- Hm, deve tá uma delícia.

Diz Renato orgulhoso vendo seu miojo. Soltei uma risada.

Narrador:

Renato e Nicolle levam miojo, pratos e talheres para todos, eles se serviram e comeram na fogueira, Sarah e Nicolle foram para sua barracas, elas disseram que não querem ser incomodadas.

Pedro não para de fletar com Arul que a esse ponto, só quer ficar sozinho com ele, Renato, Lia, Sofia e Liz estavam discutindo sobre qual é a pior comida que eles já comeram.

Camila e Jean estavam discutindo qual era a diva pop.

Pedro falou no ouvido de Arul:

- Vamos lá pra minha barraca

Arul acenou que sim, os dois deram a mão e foram (Lia percebeu e apontou para Liz)

POV Arul:

Eu tô tremendo muito, o Pedro tá me levando para a barraca dele, é hoje

- Arul, antes de abrir tenho que fazer uma pergunta.

- Qual é?

- Você é virgem?

Eu fiquei muito vermelho, minhas pernas tão mexendo muito

- Sim.

-Ah, então ok.

Pedro começou a abrir a barraca mas ele deu grito muito rápido

POV Sofia:

-... old que o Pedro é o ativ--

Nós escutamos dois gritos de horror e fomos correndo em direção ao grito, chegamos lá, era Arul e Pedro, Arul parecia preste a vomitar, Pedro parecia perplexo, eu me aproximei e não aguentei ver o que eu vi, vomitei quase instantâneamente.

Continua...












CanardWoodOnde histórias criam vida. Descubra agora