sete

321 35 21
                                    

Ah, como ela queria que fosse fácil como Todoroki estava achando ser. Mesmo sendo tão tentador a proposta, ela não podia evitar a imensa responsabilidade que havia adquirido agora.

Todos aqueles anos de dor e sofrimento, todo o luto que passou, a dor da perda de um pai e a dor do abandono do grande amor da sua vida. A sua vida nunca mais foi a mesma. Ela não era mais a mesma.

Mesmo ainda o amando. Talvez até mais do que antes. Contudo, as coisas eram diferentes agora, e ela não era mais uma criança. Era doloroso reconhecer que o amor nostálgico, mágico e puro de sua infância ficou apenas na memória.

Um amor triste era o que seu coração carregava agora. Toda a dor e tudo o que precisou passar, de certa forma, modificou a sua forma de ver aquele sentimento. E principalmente, de senti-lo também.

— Eu serei uma rainha. — Tentou eliminar toda a nostalgia e dor que seu coração sentia naquele momento, ao olhar para os olhos serenos de Shouto.

Uma breve pausa se instalou entre ambos. Um vento gelado entrou pela janela. Seria uma linda declaração de retorno, seria o melhor reencontro se a vida não tivesse interrompido tudo.

Os lábios dele se estreitaram lentamente. Era um sorriso triste. Ela sabia muito bem que Todoroki havia entendido tudo, apenas com aquela frase.

— Você sempre foi a rainha deles. — Shoto a olhou intensamente. Como se precisasse sustentar aquele olhar o quanto conseguisse.

Os olhos heterocromaticos estavam mais bonitos naquela manhã.

Momo sempre adorou como ele era capaz de faze-la se sentir única. Empoderada. Mulher. Sempre enaltecendo-a, encorajando-a. Amando-a. Era incrível como se sentia maravilhosa ao lado de Shoto, e talvez não se sentirá assim com mais ninguém.

Algumas semanas mais tardes ela precisou ter muito equilíbrio emocional. Os inúmeros bailes que teve que enfrentar em reinos vizinhos, em castelos imensos e preenchidos de pessoas vazias. Tudo para mostrar quem era a futura rainha daquelas redondezas. Seu rosto foi esquecido por muito tempo, sua aparência mal era comentada já que sempre esteve presa no seu castelo. Já que perdeu tanto tempo da sua vida trancafiada, sem poder mostrar quem realmente era.

Era difícil ser aquela rocha, quando ele havia voltado. Quando ambos tiveram uma noite inesquecível, e que agora só se tornou uma simples lembrança. Porque ela decidiu que fosse assim, e porque era o mais prudente a se fazer. Naquele momento, mesmo o seu coração querendo saber onde ele estava, mesmo a saudade apertando mais do que antes, sabia que o que fez foi para o bem de todos.

Era o primeiro sacrifício como futura rainha, que ela faria pelo seu povo.

— Soube que está de olho no príncipe Jack. — Momo conseguiu ouvir uma das jovens naquele baile comentar.

Não havia notado a sua presença, ou simplesmente não fazia questão alguma de demonstrar respeito ou reverência. Aliás, ainda não era oficialmente a rainha. Teria que estar finalmente casada para que fosse oficializado.

— Eu a achei muito estranha. — Uma outra jovem comentou.

— Sim, não é porque salvou o reino que é grande coisa. Ainda penso que é uma esquisita. Quem já se viu? Usar a gordura do corpo para criar coisas. — Uma delas comenta enquanto faz uma expressão enojada — Muito nojento

Yaoyorozu suspira após ouvir tudo. As risadas e expressões de indiferença atingiram seu coração. Mais duro ainda era perceber que elas estavam notando a sua presença.

— Eu acho o príncipe Jack um grande partido. Ele é muito areia para o caminhãozinho dela.

— Não seja tão exagerada, Lola. Ouvi falar de um primo distante dele. Não é um príncipe, poucos o viram, mas os poucos que viram disseram que é muito bonito.

Você é a minha parte favorita de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora