Capítulo 17♤

7K 408 484
                                    

Capítulo não revisado releve os erros ortográficos!!!!

Sabina

Estamos de volta na mansão. Depois que aquele homem ficou me encarando Joalin veio para perto de mim dizendo que estava tudo bem e no mesmo instante Any começou socá-lo até Josh a segurar.

Eu não entendi o que aconteceu e também não quiseram me dizer.

Depois de alguns minutos viemos embora. E agora todos estão espalhados pela casa

- Ei Saby! - diz Hina se aproximando.

- Oi Hina! - digo sorrindo.

- Estava parada olhando para o nada! - indaga divertida.

- Só pensando em algumas coisas! - digo.

- Ah... Então hoje a noite vamos em uma da boates quer ir? - pergunta.

- A Any vai deixar? - questiono.

Ela revira os olhos sorrindo.

- Claro afinal ela também vai! - diz.

- Com tudo que está rolando, vocês vão sair? - pergunto com uma sobrancelha arquiada.

- Ai Sabina você pensa de mais! - diz - Aprenda um coisinha, aqui resolvendo nossos problemas bebendo e dançando! - continua.

Respiro fundo.

- Ok, eu vou nessa boate! - ela comemora e me dá um abraço.

- Agora deixa eu ir antes que a reunião começa! - ela diz antes de sair.

Sorrio de lado quando vejo que ela vai se encontrar com Shiv.

Pego meu celular e começo a mexer em coisas aleatórias para ocupar meu tempo.

Paro em uma página que estava com minha foto e dizendo que eu estava desaparecida. As lágrimas se formam e meus olhos e não êxito em deixá-las cair.

Estou com saudades da minha vida, mesmo que eu tenha feito algumas amizades aqui essa não é minha vida. Tenho saudades de cuidar dos animais na clínica, tenho saudades da minhas poucas amigas, da minha família que mesmo de longe eu tentava manter contato sempre.

Sinto uma mão em meu ombro mas não levanto a cabeça, continuo deixando as lágrimas cairem.

- Ei, o que houve? - ouço a voz de Any.

Enxugo minhas lágrimas respirando fundo e levantado a cabeça.

- É... nada! - digo sorrindo forçado. Olhando seus olhos, que me analisavam com cautela.

- Nada? Ao ponto de te fazer chorar? - pergunta.

- Está tudo bem Any, não tem com o que você se preocupar! - digo tentado soar firme. Ela me encara desconfiada.

- Sabina eu sei quando alguém está mentido e isso é o que você está fazendo agora! - diz e eu suspiro- Mas também vejo que você não quer falar então tudo bem! - finaliza.

- Any... - tento dizer mais ela me interrompe.

- Daqui dez minutos a reunião começa! - diz antes de sair. Bufo irritada.

×

Todos olhamos atentamente para Any, esperando ela falar.

- Vamos ter que alterar algumas coisas no plano para o dia 2! - diz.

- O que por exemplo amada chefe? - pergunta Krystian.

- A quantidade de pessoas, a nossa rota no caminho de fuga... - diz olhando para cada um.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora