Posso lhe contar um segredo?

919 74 7
                                    

Eu nunca saberei como controlar meus instintos impulsivos e apurados enquanto seu corpo estiver totalmente grudado ao meu.

Muito menos, como o seu cheiro consegue me deixar extremamente sedento e a beira das ruínas mais profundas existentes neste peculiar espaço tempo.

Talvez, também nunca conseguiria entender o porquê de sentir tanta necessidade de fincar meus dentes em sua pele amorenada, esta sempre tão exposta e macia em momentos como esse.

Era quente. Muito quente.

E eu o sentia derreter-se cada vez mais em meus braços, com qualquer ato meu seguido de um maltrato suave ao seu local mais sensível... oh, você deixa tão óbvio que gosta das minhas marcas.

Eu posso mordê-lo por inteiro, fazer questão de deixar minhas passagens por seu corpo esbelto bem visíveis — mesmo não devendo no momento; e você já está tão acostumado com isso que, na maioria das vezes, ès quem me pede o ato em meio a choramingos manhosos muito bem conhecidos por mim.

Admita, Hannie, você pode até fingir, na frente de todos, que odeia essa minha mania em específico, pode se afastar o quanto consegue... mas em quatro paredes, sabes que é muito diferente e o quanto os papéis se invertem.

E, uhm, eu posso lhe contar um segredo?

Mordê-lo nos ombros é bem mais divertido quando você não reage.

Bite • jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora