capitulo 1

511 38 57
                                    

Beauchamp's escritório

Secretária: senhor beauchamp hoje o senhor terá um jantar muito importante!

B:Aonde seria e pra que?!

S: uma premiação de advogado do ano, os Soares também estarão concorrendo, será no clube de campo, as 19:00.

B:Ok , se os Soares estiverem participando irei sim, quero esfregar na cara deles a derrota do ano passado!Pode confirmar minha presença e de minha família, obrigada Cláudia, agora pode se retirar!

S:ok,com licença
*Sai da sala*

B: agora quero ver eles ganharem! Nos estamos concorrendo hahaha!!

Soares escritório:

S: olá senhor Soares,hoje o senhor tem um jantar muito importante!!

B:ah claro, aonde seria e pra que?!

S: é para advogado do ano os beauchamp estão concorrendo!

B:ok, pode confirmar minha presença e de minha família!

S:Tá,com licença.

Any's on

Hoje o dia será corrido,chego na escola e vejo sofya, minha melhor amiga corro para abraça-la, estamos com sdds pois eu tinha feito uma viajem com meu pai.

A:Oie princesinha!!

S:oie any!! Como foi de viajem?!

A:foi muiito bem e como ficou aqui?!

S:eu terminei com o Andrey, ele me traiu com aquela traste.

A:aí amg que pena!

S:mais e os namoradinho em amg?

A:parado kkkk

S:Humm..Kkk agora vamos p aula?!

A:vamos!

*entram na sala*
Professora: Que bonito neh! Atrasadas!

S A :desculpa prof!
*sentaram nos lugares*

Joshua on

Tinha sido um dia normal da escola,isolado pq ninguém gostava de meu pai,ninguém conversava comigo sem ser meus melhores amigos, Taylor e Noah, Noah sempre gostou de Sina mais é medroso de mais pra dizer isso a ela, Taylor gosta do Pedro kkk nunca se falaram mais ela gosta dele, pronto agr eu tô falando sozinho.

*chego em casa*

Como sempre meu pai ia chegar tarde por causa do trabalho,quando ele chegou nós chamou na sala e eu fui.

Cheguei lá estamos eu, minha mãe,meu pai e meu irmão Jaden

B: bom família amanhã a noite teremos um jantar especial, e os Soares estarao lá tb!

M:ok! Disse minha mãe

Any's on

Chego em casa vou logo comer algo pois estava com fome!

Meu pai chegou e mandou nós reunirmos na sala e eu fui
Estava na sala eu, minha mãe, meu pai e minha irmã belinha.

S:amanhã iremos em um jantar! Não é tão chique mais vamos nos arrumar muito bem pra passar boa impressão!

M:ok-disse minha mãe

Logo mais eu subi para o meu quarto e não conseguia pegar no sono, ent liguei para sabina, ela tinha ido fazer intercâmbio no México estava muiito feliz estava namorando um jogador chamado Pepe! Depois de conversarmos bastante,fomos dormir.

-----------------------------------------------------------
Oie gnt aqui é a marih a autora, espero que estejam gostando! Oq será que irá acontecer nesse jantar?!

The Rivails Onde histórias criam vida. Descubra agora