—Cadê ela ? Cadê a Creusa , Stênio? — Disse entrando pela recepção do hospital.
— Helô, ela tá sendo atendida — Ele a segurou pelo os braços.
— Eu quero ver ela! — Seus olhos estavam brilhando.
—Você vai ver ela ,calma ! — A conduziu para o sofá ali.
— E a Amora Stenio? — Ainda estava em choque.
— Ah que bom você se lembrar dela ! — A encara —Ta com a Lucimar. Ela tá bem graças a Deus!
Helô o olhou , aquelas palavras a machucavam, mas o alívio foi maior quando soube que a pequena estava bem.
— Não fala assim ! — O olhou,mas quando pensou em demonstrar fraqueza, a delegada suspirou —Como aconteceu esse atropelamento? Onde foi? — O olhou.
— Foi em frente nosso condomínio! Ela tava atravessando pra ir para o calçadão. — Ele também se manteve firme.
—A pessoa que prestou socorro ? Ela se machucou muito ? —Pergunta enquanto limpa uma lágrima que insistiu em cair.
— A pessoa fugiu, mas pessoas que ajudaram a Creusa anotaram a placa . Ela tava consciente e o porteiro me ligou .
— Você tá com o número aí ? Chamaram a polícia ?
— Sim, aquele seu amigo delegado da sua antiga delegacia assumiu o caso!
— Vou entrar em contato com ele ! Me fala , como a Creusa realmente tá ? — Perguntou com medo da resposta.
— Helô, ela tá bem. Foi um susto. Ralou muito o joelho pela queda , e um corte na testa. — Sem perceber ele tava abraçado a ela de lado , e ela se sentindo segura nos braços dele.
—Eu morro se acontecer alguma coisa com ela — Sua voz era falha.
—Eu sei , eu também — Beija o topo da cabeça dela.
— Me passou tanta coisa pela cabeça, meu Deus — Suspirou.
— Calma amor, tá tudo bem agora ,calma — Sussurrou apertando ela contra deus braços.
Helô fechou os olhos e suspirou agarrada ao peito do marido , sentindo seu carinho ela soltou um sorriso de alívio , e aconchego de está ali com ele.
—Quando vamos poder ver ela ? — Levantou a cabeça o olhando.
Suas bocas ficaram a milímetros de distância. Stenio acariciou o rosto dela e encostou suas testas.
—Logo logo meu amor — Alisou o rosto dela e lhe deu um carinhoso e demorado selinho.
Helô ficou muda, estava com tanta saudades da aquele carinho. Ela escorregou sua mão pelo rosto dele e acariciou gentilmente, e o puxou lentamente encostando mais suas bocas. Ela sentiu seu rosto queimar de vergonha ,parecia ser a primeira vez que estavam assim ,tão colados. Stenio sustentou seu olhar ,segurando gentilmente no rosto dela só a esperando, mostrando pra ela que ele queria tanto como ela. Helô fechou os olhos ,sorriu na boca dele e quando enfim seus lábios se encostaram , ouviram a suave voz do médico lhes chamando.
— Desculpe-me , mas a paciente tá liberada para visita e quer muito ver vocês — O doutor de meia idade os olhou de forma carinhosa.
— Obrigada doutor! Me diga ,como nossa mãezinha está ? — Helô virou seu olhar para o gentil doutor.
—Foi um susto danado ,tivemos que controlar a pressão dela. Está com algumas esfoliações pelas pernas e a testa cortada. E uma fratura no braço esquerdo. — Os olhou.
— Quebrado ? A Creusa quebrou o braço Stenio? — O olhou.
— Eu não sabia amor , doutor... — O olhou buscando respostas
— Quando ela chegou fomos fazer os raios X, e comprovamos a fratura. Já está engessado — Os tranquiliza.
— Me preocupou a pressão dela. Foi só o momento que alterou ou ela está com problemas na pressão doutor ? — Helô o olhou.
— Bom, isso soubemos agora. A Creusa precisa ter um cuidado a mais com a pressão, pelo susto ela subiu demais. Mas ela terá que fazer um acompanhamento mais a fundo ,pra gente conseguir manter sempre controlado.
— Nos iremos levá-la pra fazer doutor ! Vamos ficar em cima disso ! — Stenio disse apertando a mão da esposa.
— Não tenho dúvidas . Bom venham , só estou esperando passar a hora da observação e se estiver tudo bem , eu a libero —Avisa.
— Obrigada doutor! — Helô respondeu e seguiu o médico, que os levou para o quarto onde Creusa estava.
—Eu não demoro! Fiquem a vontade — Disse dando passagem para eles entrarem.
Quando Helô e Stenio viram a fiel escudeira deitada sobre a cama e com o braço engessado ,ambos sentiram seus corações apertarem, queriam a colocar em um potinho e a proteger de todo mal.
— Creusinhaa meu amor — Helô embreagou a voz correndo ate a cama onde ela estava.
— Que susto Creusinha, que susto! Que bom que você está bem minha mãezinha — O advogado disse se aproximando e segurando a mão da fiel escudeira .
Cada um ficou de um lado da cama bem próximos a Creusa.
— Meus meninos —Ela disse carinhosa os olhando.
— Creusa, não faz mais.isso com a gente — Com os olhos vermelhos Helô beijou a mão da fiel escudeira.
— Oh dona Helô, foi um azar aquilo ! Eu atravessei no sinal fechado, só vi quando tava no chão já — Conta e puxa a delegada beijando sua cabeça. — Eu tô bem meus meninos ,vem cá dotô — Chama o advogado e quando ele se aproxima ela também o beija. — Graças a Deus tô viva — Sorrir .
— A gente vai cuidar de você tá ?eu prometo — Helô a abraçou de forma mais carinhosa possível.
—Eu não tenho dívidas disso! Fiquem calmos vice? Não quero atrapalhar vocês
— Creusa você é uma mãe pra gente ,nunca nos atrapalha! Vamos cuidar de você meu amor — Beijou a mão dela.
— Eu amo muito vocês vice? Quero que vocês tomem juízo e parem de brigar ! — Aproveita o momento.
— Creusa — Helô acabou rindo.
— Até assim tu puxa nossa orelha é — Ele brinca.
— Claro ! Tenho que cuidar de vocês! E a minha netinha ? Cadê meu tesourinho? — Faz carinho no rosto deles.
—Ela tá com a Lucimar , já já você vai ver ela tá ? — Helô sorrir doce. Por instantes , a delegada esqueceu de tudo e ali ,na aquele momento com eles dois ,fez com que todo peso que estava em cima de si ,sumisse.
— Já já vamos pra casinha tá ? Você precisa de cuidados — Ele fazia carinho nos cabelos da fiel escudeira.
—Quem precisa é vocês dois ! E eu vou cuidar — Ela sorrir.
— Aí Creusa ! Você é inacrê! — Solta uma risada que a muito tempo os dois não ouviam. Os olhos de Stenio chegaram a brilhar.
— Minha menina — Sorrir doce.
Helô também sorriu e quando ia falar alguma coisa ,seu celular tocou ela atendeu se afastando dos dois.
— Fala Barros! — Ela ainda sorria olhando o marido e Creusa trocando carinho.
— Doutora, desculpa te ligar. Mas a senhora precisa voltar pra cá! O escorpião , ele soltou a Lívia, ela fugiu doutora! Ela era a pessoa misteriosa que o escorpião se referia ! Não pode ser tanta coincidência ela fugir justo quando ele disse que iria tirar seu braço direito da cadeia !
Helô recebeu essa notícia de tal maneira que ela ficou muda, olhando sem reação para a cama onde Creusa estava.
— Doutora ? A senhora tá aí ? — Perguntou. — Doutora Heloísa ?— Insistiu.
— T..tô.. — Sua cabeça fritava e seu raciocínio lhe fazia quase ter um colapso, de como foi ligando todas as coisas que havia acontecido.
Afinal ,o que diabos Lívia tem a ver com tudo ? Isso era uma pergunta que ecoava sua mente.
— Tô indo pra aí ! — Foi o que conseguiu responder, e saiu da quarto sem se quer falar uma palavra com o marido e Creusa.
Stenio suspirou quando viu a esposa sair ,mas decidiu fazer com que creusa se sentisse bem.>>> O.o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭷ ᏗᎷᎧᏒ ᎷᏗᎥᎧᏒ
Fanfiction. 𝒸𝑜𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶çã𝑜 𝒹𝒶 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝒹𝒶 𝓅á𝑔𝒾𝓃𝒶 : 𝐻𝑒𝓁ô 𝑒 𝒮𝓉𝑒𝓃𝒾𝑜 - 𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝓉𝒶𝓅𝒶𝓈 𝑒 𝒷𝑒𝒾𝒿𝑜𝓈