Cap 8

2.1K 170 38
                                    

~Voltan~

Eu e Babi nos aproximamos, não sei porque mas queria beijar ela ali mesmo. Senti uma vontade que nem eu sei oque era. Mas alguém bate na porta.

Amor?- Level pergunta batendo na porta.

O-oi amor- Falo me afastando da Babi e indo até a porta.

Abro a porta e Level entra me beijando. Mas eu paro de baijar ele.

Porque parou?- Ele pergunta e olha pra Babi que estava sentada na cama olhando pra gente.

Haaaa entendi, temos compania- Level diz.

Bou sair daqui antes que eu vomite- Babi diz se levantando em direção a porta.

Invejosa- Falo.

Vai mesmo serpente- Level diz e Babi para na entrada do quarto e se vira.

O seu mimadinho, sou serpente mesmo e tenho orgulho disso. Não preciso pagar de macho escroto popular da escola pra ter amigos. E patricinha, eu não tenho inveja de lixo não- Babi diz e eu me aproximo dela.

Como é? Eu não te dou o direito de falar assim comigo, sua vaca- Falo e Leval me sugura.

Calma amor, vamos- Level diz me puxando.

Aff... Não vou discutir com lixo, falouu- Babi diz saindo do quarto.

Garota inssuportável- Falo.

Calma amor, deixa ela. Vamos lá com os garotos?- Level diz me puxando.

Vamos- Falo.

Eu e Level vamos até a mesa onde estavam: Mii, Lara, Bak e Nobru.

Oii casal- Nobru diz pra mim e Level.

Iaeee- Level diz sentando na cadeira junto comigo.

Cadê o Lzin e o Gs?- Pergunto.

Eles agora só vivem com aqueles malokeros- Bkz diz apontando pra mesa a onde estavam: Babi, Atena, Coringa, Mob, Gs, Crusher e Lzin.

Até que a Babi é bem gatinha- Lara diz e todos olhamos pra ela.

Opaaannn Lara apelonaa- Nobru diz.

Que mal gosto em- Bak diz.

Concordo- Level diz concordando com Bak.

Mesmo sendo serpente ema é linda- Milena diz concordando com Nobru e Lara.

Apenas fico encarando a Babi que estava comversando com os serpentes e Gs e Lzin na outra mesa.

~Voltan~

~Babi~

Pelo visto alguém não para de te olhar Babizinha- Atena diz apontando pra Votan na outra mesa.

Na mesma hora me viro e olho pra Voltan, mas ela se vira e fica conversando com os mimadinhos.

Como ela pode ser tão linda? Eu pegava ela na boa, se ela não fosse tão chata...

Não é só a Voltan não viu- Mob diz apontando pra uma linda ruiva que tava me sacando.

Ainnn maninha apelonaa- Coringa diz e todos riem.

Com todo respeito Lzin, mas tua irmã é mó chata. Seria mas provável eu ficar com a ruivinha- Falo.

De boas Babi, eu acho ela chata também- Ele diz e todos riem.

Mas se não quiser ficr com a ruiva, pode deixar que o pai quer- Crusher diz rindo.

Kkkkkkk vai ser difícil ela aceitar- Mob diz e todos rimos.

Babitan-INIMIGAS~de~ESCOLAOnde histórias criam vida. Descubra agora