Capítulo 15

31 0 0
                                    

●●●

Uma semana havia se passado e finalmente o dia tão esperado tinha chegado. O dia dos namorados havia começado com uma manhã agradável, o sol brilhava no céu azul, enquanto os pássaros cantavam suavemente. Eu nunca havia comemorado esse dia, que para muitos casais é a celebração do amor que os une, sempre gostei de ver nas redes sociais às pessoas postarem textos e mais textos transbordando todo o amor que sentem, mas sempre me perguntei qual seria a sensação de celebrar essa data juntamente de alguém.

Depois de aceitar a maluca idéia de Mendes, estava ansiosa para saber o que o mesmo havia comprado para mim, sem contar meu nervosismo para saber se ele gostaria do meu presente. Havia passado a manhã inteira com ansiedade, por causa da festa que aconteceria a noite, ainda não havia decidido qual roupa usaria e por isso Gabriely havia vindo me dar uma ajudinha.

– O que acha desse ? – Parei, mostrando o look dos milhares que já havia provado.

– Misericórdia, Felícia! – Ela exclamou tapando os olhos. – Vá colocar o próximo.

– Não tem próximo, esse foi o último.

– Não pode ser, você tem que ter um vestido que preste nesse armário!

– Gaby, eu não costumo ir em festas, ta explicado não ter um vestido para esse momento. – Suspirei, me sentando na cama.

– Deixa eu dar mais uma olhada. – Ela se levantou, abrindo o armário, praticamente entrando dentro do mesmo, para ver se não havíamos deixado passar alguma peça. – E o que você acha desse?

Ela mostrou.

– Eu não me sinto confortável vestindo esse vestido.

– Prova. – Jogou à peça em minha direção. – Quero ver ele no seu corpo.

Sem coragem alguma, levantei preguiçosamente, indo em direção ao banheiro para me trocar. Voltei para o cômodo e a garota só faltou ter um ataque quando me viu no vestido.

– Vai ser esse mesmo. E não venha me contrariar. – Revirei os olhos. – Por que não me disse antes de provar todos aqueles trapos que você chama de roupa?

– Ei, minhas roupas não são trapos. E faz tempo que ganhei, nem lembrava mais.

– O vestido tá ok, agora vamos para parte física.

– É necessário tudo isso mesmo?

– Lógico, quero estar brilhando nessa festa junto contigo e Tomlinson.

– Ok...

A parte da tarde não foi muito diferente da manhã. Fazer cabelo, pintar as unhas, limpeza de pele, tirar às sobrancelhas e outras milhares de coisas que Gabriely cismava que eram importantes. Quando toda aquela arrumação finalmente acabou, ela separou tudo certinho, para que eu não esquecesse de nada na hora de me arrumar e depois disso foi para sua casa mas voltaria para me buscar para irmos todos juntos.

(...)

Depois de estar pronta – do jeito que Gabriely me aconselhou –, comecei a ajudar Bradley, usando as mesmas técnicas que minha amiga havia usado comigo, constatando que não fomos feitos para usar certas roupas de festa.

– Já disse o quanto odeio usar gravata? – Resmungou enquanto eu dava um nó na mesma.

– Sei muito bem disso. – Rimos. – Mas é apenas por hoje. – Tranquilizei – o.

– Assim espero.... O que é aquele embrulho que vi na sala junto do seu casaco?

– É um presente. Mas, não me pergunte pra quem, pois não to afim de entrar em detalhes.

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora