Sequestrada

77 11 16
                                    

Depois de mil anos sem postarr...

---------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------------

Pov's Heyoon
*Fora da cidade dos ossos*

Noah : O que descobriu ?

- Lorenzo é o pai de Sina .

Noah : Espere aí . Está me dizendo que essa garota aparece do nada e é filha de Lorenzo ? Não acha que ela pode uma espiã ? E esse ser o plano dela ?

- chega , Noah .

Sina : você acha que eu planejei o sequestro da minha mãe ? ou que Ash fosse capturada ? ou que pegasse uma espada gigante no meio da minha testa e descobrissem que meu pai é uma das pessoas mais perigosas do mundo ? Sério ? - pergunto chorando de raiva - cadê a Joalin ?

Sabina : eu disse para ela ficar na van - diz meio afobada por ter corrido - procurei em todo lugar .

Sina : ela sumiu ? - pergunta e Sabina balança a cabeça em sinal de positivo - Você tinha que protegê-la ! - diz e sai gritando pela Joalin

Noah : esses mundanos estão me matando .

fala e nós vamos para a van

Pov's Sina

- JOALIN ! - grito pelo nome da garota .

Homem em cima do prédio : esse é o nome da mundana ? Eu acho que Joalin virá conosco .

- não , ela não faz parte disso .

Heyoon : será um prazer matar você se não devolver ela - diz olhando para o cara

Noah : cuidado . estaríamos violando os acordos .

Homem em cima do prédio : receio que seu parceiro tenha razão . os filhos da noite não quebraram nenhuma lei . Estamos negociando . A mundana , em troca do Cálice Mortal . - olha para Joalin - o tempo tá passando , Tique-Taque , pessoal .

Joalin : Sina ! - grita e desaparece

- Joalin . Não ! - grito chorando .

*No instituto*

- ainda não entendo . como os Shadowhunters podem ser melhores que o que vocês chamam de mundanos ?

Sabina : nós protegemos humanos .

- Você tem razão . - me viro para encarar eles - Humanos . Vocês protegem humanos . - olho para ela - você deixou Joalin sozinha na van . Bom trabalho . Vocês arrasam .

Noah : faz sentido o que dizem sobre os humanos . Não terem nenhum bom senso .

Sabina : Noah , agora não .

Heyoon : eles não vão fazer nada com Joalin . Só queriam chamar sua atenção . Querem o Cálice e pensam que você o tem .

- por que ? porque achariam isso ? minha mãe mente para mim a vida toda , e depois diz "existe um Cálice Mortal escondido no planeta Bongo , mas não conta para ninguém." digo com sarcasmo . - o que eu faço agora ?

Noah : temos que informar a Clave . Têm que saber o que descobrimos sobre Lorenzo

- que ele é meu pai ? Ótimo . Tudo bem . Diga a eles . Como isso pode ajudar Joalin ?

Heyoon : está tudo conectado . Os vampiros querem o Cálice .

- Por quê ? O cálice cria novos Shadowhunters , né ?

Noah : ninguém quer que Lorenzo forme um exército .

Sabina : Além disso , controla demônios .

Heyoon : vão propor uma troca . Joalin pelo Cálice .

- os vampiros querem o Cálice em troca de Joalin e o Lorenzo , minha mãe . De todo o jeito , perco alguém que amo .

Sabina : é verdade .

----------------------------

Roi , melhores leitores , né ?

BOMMMM DIAAAA

depois de mil anos eu postei um novo cap(desculpe pela demoraa)

fique em casa

bebam água

amo vcss ❤💕

- Xoxo M/E

Caçadores De Sombra  - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora