Untitled Part 1

10 0 0
                                    

Amar é...Contigo ja nao sei mais se amar é viver ou morrer.Tenho um sentimento que bate tao forte e me toma o coraçao sem pedir. Mas tambem uma enorme dor que me evoca pela a alma e me contem sem meios de sair de mim. Afinal o que é amar?Amar é um sentimento, é viver por alguem , é morrer de saudade quando essa mesma pessoa que nos faz sentir tudo isto mesmo se ha 10mim. estava conosco e nós ficamos a ve-la partir sem nos dar qualquer chance de dizermos o que sentimos...Porque quando vimos essas pessoa a nossa voz simplesmente cala-se e quando vamos para falar dos nossos sentimentos não encontramos as palavras certas para nos expressaro que o nosso coraçaõ quer dizer a pessoa que o conquistou e apenas naõ sabe falar, mostra-se mas com todas as certezas sabe-se fazer se sentir mesmo nas pessoas mais dificeis de amar... Amar é viver e morrer ao mesmo tempo e com o mesmo sentimento. Mas com a mesma intensidade com que apareceu na nossa vida, faz-te sentir borboletas na barriga, faz-nos pensar que estamos nas nuvens quando a tua realidade pode ser bem diferente, faz-te esquecer do que temos para fazer, das nossas obrigaçoes, ultropassa tudo o que tinhamos antes dele aparecer, faz-nos querer pisar outro chaõ ou ate mesmo querer voar.

Faz-te gaguejar em frente a nossa alma gemea. Faz-nos crescer sem sabermos mesmo que este sentimento nos fizesse sofrer quando menos esperavamos mas cada vez que nos faz ir ao paraiso e voltar faz-nos abraçar o nosso mundo com medo de o perdermos. E faz-nos ficar bobos e fazermos coisas de crianças, mas quando este sentimento vira a nossa magoa,desilusao ou quando nos ilude sem sabermos podemos cair no abismo sem saida por vezes só pensamos na pessoa que nos roubou o coraçaõ. Faz-nos ser adultos e fazermos brincadeiras de crianças, sonhar apenas faz-nos ter alma de poeta, pensamento de criança, corpo adulto e sem darmos por ela faz-nos apaixonar cada dia mais por aquela pessoa que bateu a porta do nosso coraçao, entrou e de la nao saiu mais. O amor faz-nos viver mas tambem  nos faz morrer.Morremos porque cada vez que vemos aquela pessoa partir vemos o nosso mundo ir junto porque so aquela pessoa é o nosso mundo inteiro mesmo que este sentimento pareça pequeno aos olhos dos outros mas aos nossos será sempre um grande sentimento. Flutuamos nos nossos sonhos,rimos sozinhos, sonhamos acordados mesmo nao querendo so pensamos naquela certa pessoa os nossos dias passam a ter significados diferentes.Andamos sempre de sorrisos de um lado para o outro...Quando temos medo apenas aquela pessoa nos abraça para nos acalmar, quando estamos ansiosos só com aquela pessoa é que queremos falar apenas com trocas de sorrisos, de olhares, trocas de sinais percebemos os sentimentos um do outro uma simples conversa e tudo se compoem quando nos apaixonamos ja nao vemos mal em nada só vemos o bem e a paz, ja nao vemos os problemas da mesma forma. Mas com todas as certezas o amor tem as duas piores dores do ser humano saudade e a perda apenas sao as dores mais crueis e mais dolurosas que podemos sentir cada ser humano tem maneiras diferentes de intrepetar os sentimentos que a vida nos traz e nos faz sentir amar incondicionamente é raro mas é dificil de se encontrar mas o amor é mais passageiro do que verdadeiro. Quando estamos apaixonados apenas queremos a pessoa que nos faz bater o nosso coraçao, aquela pessoa vira o motivo de tudo na nossa vida e tudo o que fazemos  só o queremos fazer com ele(a) apenas vira prefeito mesmo com todos os seus defeitos. Pode ate ser o sentimento mais complicado de se entender e compreender dentro de uma cabeça e do coraçao... E o sentimento mais bonito e mais doluroso que uma pessoa pode sentirna vida ate mesmo porque tudo o que nos queremos é felicidade e paz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amar é ? O que é realmente amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora